Embora muitas menininhas apareciam para mim, eu sempre que podia arranjava um pau para eu punhetar. Foi então que minha vida começou a se mais ativa, estava querendo dar meu cu mas não sabia como fazer para oferecer pois tinha muita vergonha. Foi então que aconteceu que quando completei 17 anos, estava eu passeando na praça da República, um carinha, tipo trabalhador de obra, falou que me pagava, uma certa quantia não lembro quanto, para comer seu cu. Como eu gostava disso também topei e fomos em uma construção. Ele me abraçou e massageava meu pau sem esquecer de cutucar meu cu e eu estava gostando da brincadeira. Ele me disse: Você topa fazer uma brincadeira legal? Respondi que toparia então ele disse: Chupa meu pau bem gostoso que eu chupo o seu. Como eu tinha vontade de chupar um pau, topei. Abaixei-me e comecei a chupá-lo. O pior de tudo é que eu gostei e não queria mais parar. Não lembro o tamanho mas sei que era maior do que o meu. Chupei, chupei muito. Ele então me coloca em na posição de frango assado e passa cuspe na minha arruela e começa a entrar em mim... Já tinha dado para os moleques mas os paus pequenos e, pela primeira vez senti um pau maior entrar pelo meu cu a dentro. Sentia dor mas também prazer. Ficamos ali um tempo e depois fomos embora. O filho da puta não me pagou, nem me chupou e nem me deu o cu. Nessa história o comedor passou a ser comido. Após esse dia, eu fiquei com mais vontade ainda de dar o cu e chupar.
Desde então, não parei mais de me divertir com outros homens também.
O tempo passou, eu casei, fui ativo até meus 50 anos. Numa tarde fui a um cinema pornô e lá deparei com um cara chupando outro, fiquei com um puta tesão e ficava olhando e massageando meu pau e quando menos espero, alguém começa a me encochar senti um pau duro cutucando minha bunda. Eu fiquei sem reação mas gostei e deixei rolar... logo ele tira o pau pra fora e pede para eu dar uma chupadinha então eu obedeci... muitos dos caras que estavam ali chearam com os paus pra fora e eu olhei eles e me achava uma puta... peguei dois paus, uma em cada mão e chupava outro... Alguém ficou atrás de mim forçando descer minha calça e eu facilitei e logo sentia um pau procurando meu buraco... não é por falar não mas eu gostei e já fui abrindo a bunda para facilitar a penetração. Ainda bem que a pica não era tão grande e eu pude dar bem gostoso. Este foi um gostoso gang bang. Depois que ele gozou, veio em direção da minha boca para eu limpar e eu, na verdade, senti um pouco de nojo mas não queria decepcioná-lo então chupei um pau um pouco mole e pingando porra. Enquanto eu chupava outro um deles revezava e ia em direção da minha bunda para me comer também. Nessas alturas minha calça estava para baixo do joelho e sentia muitas mão alisando minha bunda... É uma delícia. Só quem já foi putinha que sabe que é muito gostoso dar o cu chupando outros.
Depois deste dia, eu sempre ia neste cinema e cada dia eu facilitava mais para os comedores de plantão rsrsrs.
Certo dia eu fui à uma sauna... aí sim eu me esbaldei... adoro ficar pelado e eu andava com a toalha no pescoço e sempre que vou não quero sair dali sem antes chupar algumas rolas e também dar meu cu pra quem quiser.
Tenho muito outros fatos que vou relatando na medida do possível.
Hoje estou com 60 anos e continuo gostando de brincar com homens tanto ativos como passivos. Enfim, sou pau pra toda obra, quer dizer, buraco pra toda obra, ou melhor, sou os 2. Se alguém quiser brincar é só chamar.. Sou versátil.
Minha amiguinha versátil, eu te amo.
Conto que vale como testemunho de tantos homens que curtem uma boa rola de macho... votado!
Eu que o diga! Vontade? Só dando é que passa! O melhor é que a vontade volta! E volta ainda com uma intensidade maior! Betto (o admirador do que é belo)
Adorei seu conto....sempre tive tesão em sauna....gostaria de ir em alguma em sampa
verdade mesmo. quem ja deu e chupou sempre repete mais vezes. eu dei e chupei com 14 anos e nunca mais deixei de o fazer. hoje com 44 sou casado mas nao deixo de dar o cuzinho e de chupar bons paus durinhos