Certa vez, eu brinquei com um visinho meu onde juntamos mais um carinha que também participava da nossa loucura infantil. Fizemos uma brincadeira gostosa e ele dizia: quando eu passar por vocês, vcs passam a mão na minha bunda..e assim fizemos e depois trocamos e um comeu o outro bem gostoso até que seu padrasto chegou e nos pegou todos nus
isso alastrou entre minha família e a dele.
Durou só uma vez, que pena mas, logo arranjei outros amiguinhos que topavam a parada também.
Cresci, tive muitas namoradas e sempre desejava uma rola mas eu não queria sair do armário.
Aos 18 anos, fui na Praça da República pensando em encontrar um cara que quisesse me comer mas um cara disse se eu queria comer ele e eu ganharia uma grana ... Claro que e eu disse que sim mas no local, o safado quem me comeu de frango assado... essa foi a primeira vez que fui penetrado gostoso e bem relaxado. Quando eu saí de lá pensei: Acho que agora eu sou uma bicha de verdade porque realmente eu tinha gostado.
Mais um pouco de tempo, entrei em uma sala de bate papo e, lá vai eu dar o cu novamente... isso para mim era sensaci-onal, poder engolir um cassete no meu cu e o saco do comedor batendo na minha bunda... que delícia.
Muitas outras façanhas fiz por aí e vcs vão saber de todas sem mentiras ou exageros...
O que eu quero dizer agora é que estou realizado porque posso fazer isso com minha esposa.
Eu estou com70 anos... embora a idade seja alta, sou bem vivido mas eu gosto de encher meu rabo com algo que me satisfaz ex: Falei com ela que a gente poderia ter alguns brinquedinhos para apimentar nossa relação até que um dia ela topou. Esta foi a primeira vez que comprei um consolo de uns 15 cm e um plug para ficar permanente atolado no rabo,
Eu mais usava os brinquedinhos do que ela. Um dia, ela mexendo no meu pc, viu algumas fotos que eu tirei de mim mesmo com o brinquedinho todo atolado e meu cu cheio, ela ficou puta da vida. Disse que eu era bisexual e que ela detestava esse tipo de gente... Ela é super homo fóbica mas eu nem liguei até que, de raiva, ela deve ter jogado no lixo. Nunca mais o vi.
Passou um tempo e eu disse que ia comprar um bem legal pra ela. De fato fiz isso e comprei logo 2 e falei que para eu acompanhar ela nessa brincadeira, eu também precisava de um massageador para eu não ter câncer de próstata. comprei um bem legal só que é muito pequeno, mas td bem. Tem dias que eu fico com ele o dia todo atolado no meu buraco.
Um dia, eu enfiei um consolo e enchi meu cu com 2 daqueles brinquedinhos, liguei o vibro e me deliciava. Não aguen-tei e procurava coisas mais grossas e peguei o frasco de gel, que tem 4 cm de espessura e custou para entrar e quando entrou eu dizia comigo mesmo: Já posso dar para um cara com o pau bem grosso que eu aguento. Apesar de tudo, sou homem e não corro de uma pica gostosa.
Passou um tempinho, fui ao cinema gay e pude brincar bastante... e depois na sauna diversas vezes sempre com um desejo ardente e meu lema é: Hoje vou encontrar alguém que topa meter até o meu cu ficar arrombado.
Queridos. Vou parar por aqui que a continuação está em outro conto.
Acredito que a sequência certa dos contos é essa: 7412 - 7414 - 7208 - 111436 – 82541
Se quiser me contatar,
bjs a todos, a todas e a todes.
Gato gostoso, espero a continuação. Bjs