Neste conto vou narrar o que se passou na terça trans do dia 09/01/2018 na Casa Marrakesh, uma casa que eu já tava doidinho para ir. Mas antes preciso explicar como este conto vai acontecer:
Este conto será um conto em 4 partes. Cada nome iniciará uma parte.
Desde que me iniciei no swing e conheci os grupos de Whatsapp liberais, ou até da Marrakesh estava doido para ir na Terça Trans da Marrakesh que fica em Moema, mas ainda não havia dado certo meus horarios e quando deu, aconteceu tudo errado.
Bem vou explicar:
Em meados de Outubro entrei para o grupo da Marra no Whatsapp e conversava pouco e tal, ai me iniciei no swing nas festas que já citei aqui e fiquei de ir para a Marrakesh no dia do meu aniversário no ano passado, mas deu tudo errado (Minha Ex terminou comigo nesse e eu queria ir para espairecer mas aconteceu tudo de errado) ia entrar com uma amiga de Casal ( Casal é Vip até as 22) mas ela se atrasou e chegamos tarde - moral da história tive que voltar p casa e cheguei em casa era 1 e pouco. Pois bem, no grupo eu via um moderador sempre postar as regras e havia uma de que quem não fosse a casa no periodo de três semanas iria acabar saindo do grupo então visto isso decidi eu mesmo sair. Após ter saído acabei perdendo alguns contatos valorosos como o da maravilhosa que cito a a seguir.
Mas naquele grupo eu brincava com uma linda trans que já havia visto fotos dela em sites como Elite Acompanhantes e outros. Era a Larissa, uma linda trans da cor do pecado, gordinha, seios estilo gg mas muito bonita e além de simpatica, um anjo. Passado uns meses da minha saída estava eu zapeando na net e pesquisei o nome dela no google, o que veio varios sites como resultado de busca, cliquei em um e vi lindas fotos e foi ai que vi um numero de celular que ela poderia nem ter mais, add aos contatos do cel e mandei uma msg assim:
Eu - Oi Larissa, amanhã vc vai na marra?
Para falar a verdade eu não esperava resposta, mas para minha surpresa ela respondeu com um Ola e dai ficamos teclando o dia todo. Eu queria alguém p conversar e ela aceitou, e ela convidou para ir com ela na Marra no dia seguinte, aceitei e eu estava ansioso.
Chegado o dia fui na casa dela como combinado e de lá pegamos um Uber para Moema, chegamos cedo mas foi legal, entramos pegamos duas caipirinhas, uma p/ cada e começamos a conversar. Ela me mostrou a casa, a área das cabines, dos casais e do grupal.
Conversamos bastante bebemos um pouco, e já estávamos um pouco alto quando rolou o primeiro beijo. E que beijo gostoso, viciante, delicado e delicioso. Conversamos mais um pouco até que fomos para a área do grupal para se refrescar, e começamos a nos beijar e passadas de mão e tudo que o ambiente pedia, ai começaram a chegar outros homens e ela perguntou se eu queria ir p/ outro lugar, aceitei, fechamos uma cabine e ficamos a sós, nos beijamos muito, até então tínhamos um longo tempo pela frente e eu não queria apressar as coisas. Ficamos nus, chupei os seios dela como faço muito bem e depois pedi p/ chupar o pau dela, ela tentou me comer mas sou muito maior que ela e o espaço que estávamos era minusculo, então ambos batemos uma punheta e sa[imos, eu nunca tinha gozado tanto.
Conversamos mais um tempo e fomos para a area de casal onde somente pode ficar casais mas tem homens solteiros que não entendem , eu queria um pouco de "privacidade" com ela mas não consegui então eles chegaram e começaram a chupar o seio dela o pau dela eu tbm comecei a brincar, brinquei um pouco e peguei ela pela mão e a puxei dali, atiçando os homens e indo embora rs.
Depois ela disse que precisava ir e eu fiquei, foi ai que aconteceu o inimaginavel comigo. rs
Mas isso é outra história e ela se chama Pâmella...
Tô adorando.