Umas Nove horas a ruiva volta de sua primeira ida ao cine arouche e me convida a ir lá com ela sendo que ela pagaria mas para isso ela daria um perdido na amiga dito e feito fomos ao cinema e ao entrar vi uma marombada peituda muito gata mas desci com a Adrielly mostrei para ela o DR (Dark Room) e começamos a nos beijar só que encheu de homem em volta e ela tava curtindo, comecei beijando-a e descendo aos seios dando uma boa atenção neles logo desci até o pau dela que é grande mas consegui fazer garganta profunda e fui chupando, usando a lingua, engolindo ele todo e ao mesmo tempo uns seis homens ou mais bem perto dela bulinando ela e um deles o que ficou mais perto com o pau de fora, um cheiro ruim de mijo e eu chupando ela tava muito gostosinho, só que em dado momento ela começou a me forçar a chupar e o cara tava fedendo a mijo eu não querendo, só que ela empurrou minha cabeça tava com gosto e eu pedi um tempo e fui ao banheiro.
Agora que começa a história, me desculpem se ficar muito grande!
Como a chupada no cara moio o clima pois eu queria só ficar com ela, fui p sala de cinema no terreo e sentei numas cadeiras na frente mesmo, logo aquela trans marombada passa pra lá p cá, e fica olhando p mim um tempinho e eu falei:
GL(Gartoão liberal): Oi Boa Noite.
Samantha: Boa noite vamo ali fazer um programinha?
Detalhe ao mesmo tempo que ela falava mordia minha orelha esquerda e falava de um jeito tão sexy que me desmontou. Eu não conseguia falar só balbuciar pequenas palavras como eu ser passivo eu estar com minha amiga, cortar o clima.
E ela continuando no programinha, até que pra cortar conversa eu disse que tava sem dinheiro e ela disse que me comeria de graça eu não entendi e ela repetiu, ai não tinha como não ir. Subimos as escadas até o banheiro do primeiro andar, entramos e fechamos.
Comecei a chupa-lá com vontade, uma pau grande grosso e lindo, maior que da Adrielly que eu havia experimentado minutos antes, cheiroso demais ela me sufocava com ele, me fodia a boca em alguns momentos, ela começou a enfiar um dedo, depois dois na minha bundinha e ai abaixei a bunda e começou, no começo doía um pouco até eu me acostumar, ela me levou aos céus e gozou duas vezes no meu cuzinho, e falava que cuzinho gostoso, quero mais e eu tava tão louco de tesão que eu falei fode sua putinha e que eu era a putinha dela entre outras coisas, Ela ficava pedindo p eu passar a mão nos biquinhos dos seios dela o que me deixava num tesão monstro, detalhe vou virar fregues apesar dela vir de Campinas somente uma vez por mês. Sai com meu cuzinho sujo de leitinho para lembrar dela.
Foi então que eu fui descer e procurar a Ruiva e a encontrei me procurando, ainda a chupei gostoso e tomei leitinho, não conseguia dar e ela não poderia descobrir que fui dar p outra então dei uma desculpa qualquer e somente a chupei até ela gozar.
Na saida ainda dei um Tchauzinho para minha fodedora gostosa!!!
Eu te dou Leitinho Quente Na Boca, quer?????
Olavo hj tomei leitinho de uma amiga minha logo mais tem outro conto
Meu lindo, leitinho ñ suja, leitinho é ótimo sempre. Votei. Bjs
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥