Fechando a noite com uma foda gostosa no cinema

Quando pesquiso sobre contos tenho lido alguns que falam sobre aventuras em cinemas e trans que comem de graça, tenho ficado com tanto tesão. Pois hoje isto aconteceu comigo.
Para se lembrarem como sou pois fiquei um bom tempo sem contar minhas aventuras aqui sou um homem bonito, atraente, com 1,86, labios carnudos, olhos castanho escuro, forte e com uma bundinha linda que muitas trans ficam doidas.
Contarei um pouco do meu dia e como conheci a Adrielly que me levou p Cinema Arouche.
Hoje participei de um concurso de fantasia em uma festa de carnaval no CRD, no centro de São Paulo, e la estava uma trans loira que já conheço mas agora não me lembro o nome e a Adrielly uma Ruiva não muito bonita, mas peituda e sou apaixonado por seios, até ai nada de novo tudo normal. Conversamos um pouco e no concurso fiquei em terceiro lugar, quando a festa acabou fui o resto da tarde para a Praça da Republica olhar as trans lindas, passei uns 30, 40 minutos conversando com uma amiga até que ela foi embora e um tempinho depois a loira voltou procurando as amigas e dentre estas a Ruiva, A loira tinha um peitão e um decote maravilhoso era mais linda que a ruiva e conversando com ela após acharmos suas amigas, ela me disse que gosta de ser ativa e fazendo varias brincadeiras que ia me comer só que acabou não rolando.

Umas Nove horas a ruiva volta de sua primeira ida ao cine arouche e me convida a ir lá com ela sendo que ela pagaria mas para isso ela daria um perdido na amiga dito e feito fomos ao cinema e ao entrar vi uma marombada peituda muito gata mas desci com a Adrielly mostrei para ela o DR (Dark Room) e começamos a nos beijar só que encheu de homem em volta e ela tava curtindo, comecei beijando-a e descendo aos seios dando uma boa atenção neles logo desci até o pau dela que é grande mas consegui fazer garganta profunda e fui chupando, usando a lingua, engolindo ele todo e ao mesmo tempo uns seis homens ou mais bem perto dela bulinando ela e um deles o que ficou mais perto com o pau de fora, um cheiro ruim de mijo e eu chupando ela tava muito gostosinho, só que em dado momento ela começou a me forçar a chupar e o cara tava fedendo a mijo eu não querendo, só que ela empurrou minha cabeça tava com gosto e eu pedi um tempo e fui ao banheiro.

Agora que começa a história, me desculpem se ficar muito grande!

Como a chupada no cara moio o clima pois eu queria só ficar com ela, fui p sala de cinema no terreo e sentei numas cadeiras na frente mesmo, logo aquela trans marombada passa pra lá p cá, e fica olhando p mim um tempinho e eu falei:
GL(Gartoão liberal): Oi Boa Noite.
Samantha: Boa noite vamo ali fazer um programinha?
Detalhe ao mesmo tempo que ela falava mordia minha orelha esquerda e falava de um jeito tão sexy que me desmontou. Eu não conseguia falar só balbuciar pequenas palavras como eu ser passivo eu estar com minha amiga, cortar o clima.
E ela continuando no programinha, até que pra cortar conversa eu disse que tava sem dinheiro e ela disse que me comeria de graça eu não entendi e ela repetiu, ai não tinha como não ir. Subimos as escadas até o banheiro do primeiro andar, entramos e fechamos.

Comecei a chupa-lá com vontade, uma pau grande grosso e lindo, maior que da Adrielly que eu havia experimentado minutos antes, cheiroso demais ela me sufocava com ele, me fodia a boca em alguns momentos, ela começou a enfiar um dedo, depois dois na minha bundinha e ai abaixei a bunda e começou, no começo doía um pouco até eu me acostumar, ela me levou aos céus e gozou duas vezes no meu cuzinho, e falava que cuzinho gostoso, quero mais e eu tava tão louco de tesão que eu falei fode sua putinha e que eu era a putinha dela entre outras coisas, Ela ficava pedindo p eu passar a mão nos biquinhos dos seios dela o que me deixava num tesão monstro, detalhe vou virar fregues apesar dela vir de Campinas somente uma vez por mês. Sai com meu cuzinho sujo de leitinho para lembrar dela.

Foi então que eu fui descer e procurar a Ruiva e a encontrei me procurando, ainda a chupei gostoso e tomei leitinho, não conseguia dar e ela não poderia descobrir que fui dar p outra então dei uma desculpa qualquer e somente a chupei até ela gozar.

Na saida ainda dei um Tchauzinho para minha fodedora gostosa!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario personalsafadozssp

personalsafadozssp Comentou em 08/03/2019

Eu te dou Leitinho Quente Na Boca, quer?????

foto perfil usuario garotaoliberal

garotaoliberal Comentou em 13/02/2019

Olavo hj tomei leitinho de uma amiga minha logo mais tem outro conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/02/2019

Meu lindo, leitinho ñ suja, leitinho é ótimo sempre. Votei. Bjs

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 10/02/2019

♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥

foto perfil usuario

Comentou em 10/02/2019

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135933 - O Encontro com Paloma - Categoria: Travesti - Votos: 4
135932 - De um convite, a Foda - Categoria: Travesti - Votos: 3
135323 - Submisso, Cagado e pensativo - Categoria: Travesti - Votos: 4
135322 - Os 25 cm de pica de uma Rainha - Categoria: Travesti - Votos: 15
111605 - Terça Trans na Marrakesh - Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 9
109545 - Na Festa Liberal I - A Iniciação e as Lições - Categoria: Travesti - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil garotaoliberal
garotaoliberal

Nome do conto:
Fechando a noite com uma foda gostosa no cinema

Codigo do conto:
132602

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
10/02/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0