O Encontro com Paloma

Então voltando ao conto em duas partes, eu disse que iria, nem queria saber de curso só conhecer ela e até cogitei um ménage mas não foi o que rolou. Fui de ônibus chegando lá percebi se tratar de vários quartos onde as trans moravam dentre elas estavam a Milla que logo falarei dela e a Paloma, uma morena linda e uma loira, a Nalanda só iria dormir lá até a noite.

Após meia hora cheguei e me fui me habituando ao local, e conversando com a Paloma, Nalanda estava dormindo. E Milla lavando a roupa do lado de fora do quarto. Foi aí que minha tarde louça começou. Ela tava realmente locona, tinha bebido muito e se drogado, fiquei bebendo vinho e direto ela ficava pedindo o eu comprar pó ou bebida e eu tava sem dinheiro não levei nada p ser sincero, até que ela vira p mim e fala guardei um pra gente, (resumo do momento = com cara de surpresa falei que nunca havia feito isso ela pegou cheirou e depois olhando p mim disse que sempre tem uma primeira vez e acabei cedendo), não bateu a euforia mas fiquei com a boca seca por um tempo.

Aí veio a foda maravilhosa.
Depois de usar começamos nos beijinhos que viraram beijos molhados com tesão e percebi que ela tava com tesão e ficando com o pau duro pois estava de cueca e eu tbm (Detalhe: Nalanda ainda dormindo) e antes eu havia feito uma massagem no corpo da Milla e ela tbm ficou com o pau duro, mas voltando ao momento dos beijos, o negócio começou a pegar fogo e a Paloma ficou de pau duro e eu pegando no pau dela por cima da cueca até que eu coloco a mão nele e brinco um pouco até que ela pergunta o que eu quero.

Respondi que queria chupar o pau dela, ela colocou a camisinha e chupei gostoso até ela me pedir p comer. Foi muito bom me comeu por uns 40 minutos e nesse tempo a Nalanda saiu do Quarto. Foi tão gostoso ela me comeu comigo deitado e o pai ela é normal uns 18 cm eu acho mas grosso, ela colocava e tirava e eu pedia mais p ir mais forte então ela bombou forte como se não houvesse amanhã até que ela gozou numa punheta em cima da minha bunda.

Foi então que me levantei peguei uma toalha que ela mesmo me falou p pegar e fui tomar banho do lado de fora do quarto tava eu me preparando p tomar banho quando ouço batidas a porta do banheiro, era a Milla querendo entrar para abusar do meu corpinho rs e junto com ela entrou outra trans uma peituda eu chupei um pouco a Milla e pegava no pau da outra mas fiquei com medo e falei p elas irem embora tentava abrir o trinco e elas não deixavam até que dá janela a Paloma viu tudo, as meninas saíram e eu tomei banho. Sai de lá umas 18:30 feliz e realizado.

Cena Pós Créditos: Peguei o contato da Milla e no WhatsApp ela me disse que eu a deixo excitada o tempo todo e agora ela quer me comer. Mas ela quer falar p Paloma, e agora que que eu faço??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario garotaoliberal

garotaoliberal Comentou em 16/12/2019

Eu dei na Cama da Paloma e a Mila tem um fôlego

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/11/2019

Eu daria pra Milla




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


135932 - De um convite, a Foda - Categoria: Travesti - Votos: 3
135323 - Submisso, Cagado e pensativo - Categoria: Travesti - Votos: 4
135322 - Os 25 cm de pica de uma Rainha - Categoria: Travesti - Votos: 15
132602 - Fechando a noite com uma foda gostosa no cinema - Categoria: Travesti - Votos: 8
111605 - Terça Trans na Marrakesh - Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 9
109545 - Na Festa Liberal I - A Iniciação e as Lições - Categoria: Travesti - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil garotaoliberal
garotaoliberal

Nome do conto:
O Encontro com Paloma

Codigo do conto:
135933

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/04/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0