Dizem que o vinho é a bebida que estimula o sexo e acho que tem um pouco de verdade nisso.
O conto que irei contar em parte é real muitos casais gostariam de passar por esta experiência.
Sou casada a 10 anos, todos chamam de MEG, meu marido se chama IVO. Moramos numa casa bem confortável que até uma piscina tem.
Temos uma vida sexual ativa apesar dos anos de casado e de vez enquanto fazemos algumas aventuras ou arrumamos algo que nos faça a querer cada vez mais sexo entre nos e às vezes com outros.
Compramos aparelhinhos ou brinquedinhos para nos estimular a sempre estar com vontade de fazer sexo a dois às vezes fantasiando estar com outra pessoa ou um casal. IVO já contratou uma garota de programa para transar comigo.
Sempre abrimos o jogo um com o outro, fazer planos, de orquestra um esquema para podermos fazer algo de diferente quando envolva sexo e nos deixe cada vez mais apaixonados.
O IVO trabalha em uma empresa que é 24 hora por 24 e às vezes por 48, ganhava muito bem, então ele acaba ficando sozinho toda amanhã e tarde, pois eu trabalho em um escritório.
Depois de transarmos numa noite estávamos bebendo um vinho e beliscando, quando ele pediu que reparasse no filho dos nossos novos vizinhos. Um rapazinho muito bonito que tinha uma bunda toda arrebitada, que parecia que ele era viadinho e até teria vontade de comer aquela bunda, seu nome era RAÚ.
Eu falei que não poderia ser que um rapaz tão lindo fosse viado, achava que ele deveria ser virgem e tímido, o que ele estava era com inveja da beleza dele.
Então eu marido resolver disputar quem ele teria maior interesse, ou quem conseguiria transar com ele, pois nos dois tentaríamos dar uma cantada nele. Já havíamos feito isto outras vezes, onde já mantivemos relação com empregadinhas, garçons, atendente de loja, frentista de posto e outros que caso queiram contarei depois.
Passado algumas semanas eu até havia deixado de lado a minha disputa com IVO, devido estar cheia de serviço na empresa. Ocorreu que um dia havia esquecido um relatório que teria levado para casa para analisar melhor e sabia que IVO estaria em casa, provavelmente na piscina.
Cheguei bem devagar e em silêncio para não assustá-lo e ver o que ele fazia quando ficava sozinho.
Quando estava indo pelo corredor da casa para chegar aos fundos e onde estava a piscina.
Dou de cara com IVO completamente pelado comendo o RAÚ que estava de quatro. Na hora pensei em fazer um escandalo, mas aquela cena foi esquentando meu corpo e me dando um tesão louco.
Fiquei quietinha observando a transa dos dois e não demorei muito a levantar minha saia e começar a me masturbar.
Logo, logo comecei a gozar vendo a pica do meu marido fudendo aquela bundinha toda perfeitinha. RAÚ, parecia estar gostando muito e isto fazia IVO estocar mais forte ainda.
Eles não conseguiam me ver aonde eu estava, por isto continuei olhando, já estava toda molhadinha, mais queria ver mais.
Nisto IVO tirou o pau da bunda dele, tirou a camisinha e mandou ele chupar.
Acho que RAÚ deveria estar chupando muito melhor do que eu, pois IVO estava meio sentado, meio deitado se arreganhando todo. RAÚ começou a fazer uma massagem no saco de IVO.
Ele foi ficando mais excitado ainda, foi quando RAÚ encostou e começou a colocar o dedo no cuzinho do meu marido (ele nunca me deixou tocar), IVO parecia estar tomando uma descarga elétrica bem forte, gozava muito, parecia que não ia parar mais, encheu toda a boca de RAÚ e ainda escorria pelos cantos da boca.
Gozei também vendo aquela cena como nunca tinha acontecido antes. Consegui me recompor e sair de onde estava e da casa. Fui para o trabalho e esqueci até de pegar o relatório.
Durante todo o restante do dia fiquei lembrando do que havia acontecido e pensando se quando eu chegasse em casa logo mais, se IVO iria me contar o que tinha acontecido, se ele também havia dado o cuzinho para RAÚ e o que RAÚ fez que ele deixou e gostou tanto de fazer um fio-terra e nunca havia deixado que o meu dedo penetrá-lo.
Esta outra parte eu conto depois, caso vocês gostem desta....