NOSSOS DESEJOS 2

NOSSOS DESEJOS 2 (1ª parte)

Vou continuar a relatar sobre a minha estadia num Resort de luxo em Maceió, Alagoas, daquele all-inclusive.
No dia seguinte ao maravilhoso passeio de lancha, onde fui apresentada como uma garota de programa ao piloto da lancha e experimentado pela primeira vez dois paus no mesmo dia.

Fiquei totalmente exalta e tinha desmaiado na cama. No dia seguinte acordei por volta de meio dia e reparei que Marcos não se encontrava no quarto, pensei que ele tivesse descido para o café, o meu se encontrava numa bandeja no quarto, mas logo depois ele entrou no quarto todo sorridente com um buquê de flores numa mão e um presente na outra.

Era um anel de brilhantes. Ele disse que aproveitou que eu não acordava e foi comprar os presentes e que toda as vezes que eu proporcionasse mudanças tal prazer a ele ganharia uma jóia de presente.

Então fui categórica ao falar, que amava ele muito e também jóias e que iria o deixar pobre de tanto que teria de comprar de jóias para mim, pois iria deixá-lo muito feliz com bastante tesão.

Para comemorar aquele gesto de agrado de Marcos pedi Champagne pelo telefone no bar e que levasse até a nossa suíte. A garçonete com uma voz meiga falou que já iria providenciar e ela mesma estaria levando. Solicitei que entrasse direto sem precisar bater. Enquanto esperávamos Marcos foi tomar um banho e ao sair veio num só enrolado na toalha na cintura. Aquela cena fez acender uma luz no meu pensamento. Abracei-o, e fui beijando todo seu corpo, coloquei-o na cama deitado abri a toalha e comecei a dar uma senhora mamada no seu pau.

Quando ele já estava quase relaxando, ficando em êxtase, a porta abriu. Era a garçonete pedindo licença trazendo a champagne. Marcos tomou um susto, dando um pulo da cama e foi logo se cobrindo com a toalha, mais eu não deixei e voltei a masturbá-lo e chupá-lo.

A garçonete ficou sem graça, ajeitou tudo numa mesinha, mas reparei que ela dava umas olhadas de rabo de olho na nossa direção. Quando ela insinuou que estava se retirando pedi para esperar fui até minha bolsa pequei R$ 300,00 e cheguei bem próximo a ela falei que aquilo era um agradecimento pelo serviço prestado e se ela não gostaria de participar de uma brincadeirinhas comigo deixando Marcos nos assistir.

Ela ficou vermelha d vergonha e para escapar disse que era regra do Resort, que se algum funcionário fosse pego ali dentro se relacionando com algum hóspede seria mandado embora por justa causa.

Aproveitando a deixa e pedi para ela pensar, pois poderia ser em outro local como um Motel na cidade. Ela deu um sorriso sem graça não respondendo nem que sim nem que não é já foi saindo, então peguei ela pelo braço puxei- a contra mim e dei-lhe um beijo na boca. Ela tentou se afastar, mas por ser mais forte, não deixei e no final até senti sua língua começando a mexer.

Depois que ela saiu voltei para cama e encontrei Marcos, com a pica completamente dura como jamais tivesse visto, Continuei a mamar seu pau, sendo que agora estava completamente molhadinha. (depois que decidi ser putinha, meu celebro ficou com mais vontade de fazer sexo e eu gozava com muito mais facilidade) Ele estava muito contente e começou a me beijar toda, dizendo que me amava e que eu doidinha.

Ficamos na,orando e acabamos tranzando e ainda com a ajuda de uns brinquedinhos que havia levado (tenho vários que eu comprei, Marcos comprou e que compra-os juntos). O preferido dele é um lança,neto em forma de “C”, que pode ser acionado por um controle remoto sem fio que fica com ele.

Descemos para almoçar e já fui preparada para depois ir para a piscina pegar um solzinho para realçar minhas marquinhas. Coloquei um shortinho curtinho, uma camiseta e por baixo um biquíni fio dental branco. Depois do almoço ficamos descansando nas espreguiçadeiras em volta da piscina, coloquei meu bundão para o alto, para deixar todos babando.

No final da tarde não consegui me conter e fui até o bar ver se Cláudia (este era o nome da garçonete), só de biquíni, atravessei toda a piscina, o salão de jogos. Ficaram todos reparando no meu corpo. Chegando ao bar pedi uma água para disfarçar e perguntei a ela se já havia resolvido. Ela disse que não toparia e veio logo me devolvendo o dinheiro.

Não aceitei, pois s aquilo era um presente par ela, pois havia gostado dela e não estava dando aquilo como forma de pagamento e se eu quisesse faria em São Paulo onde moro, pois lá e cheio deste tipo de garotas e devido eu não ter experiência gostaria de fazer com uma pessoa que eu gostasse.

Fiquei muito triste com a posição dela, voltei par onde tinha deixado meu marido e no caminho um homem todo metido a fortão de academia, me parou para falar algumas gracinhas e aparecer para os outros que estavam com ele. Dei-lhe uma resposta à altura o que fez o amigo dele cair na gargalhada e ficar ironizando ele.

No outro salão pude perceber que um rapaz novinho (eu tenho queda por rapazes novinhos), estava de boca e olhos abertos, olhando fixamente em mim. Não sei se por estar chateada e nervosa fui logo perguntando, se ele nunca tinha visto uma mulher de biquíni, aí ele ficou vermelho de vergonha começou a gaguejar.

Fiquei com pena, pedindo desculpas depois, perguntei seu nome (era Caio) e me despedi mandando um beijo para ele.
Dei a notícia triste para Marcos, que a garçonete não havia topado e resolvemos voltar para o quarto descansarem pouco e nos preparar para a noite, onde teríamos um jantar, depois música ao vivo e logo depois uma boate.

No quarto falei para ele que ainda não me considerava derrotada e até o final da noite iria fazer jus a mais uma jóia, que estava de olho num rapaz novinho.
Marcos ficou logo de pau duro e veio para cima de mim e fudemos gostoso, falando besteiras sobre ter um caso com este rapaz.

Coloquei um vestidinho preto de alcinha, uma calcinha fio dental, uma meia calça preta e uma sandália alta, coloquei um batom vermelho para realçar ( Marcos adora), quando ele me viu arrumada foi logo tentando me abraçar, falando que eu estava um tesão tento levantar meu vestido, mas não deixei, falei que ele iria me desarrumar toda.

Então ele pediu para colocar aquele tal vibrador em formato de “C”, (caso tenham condições de comprá-lo, façam, pois é maravilhoso). Ele estimula ao mesmo tempo na parte de dentro o ponto “G” e por fora o clitóris, e a calcinha da a firmeza e segurança para não cair e com a roupa toda preta não é notado.

Quando chegamos na porta do restaurante para o mestre poder conduzir para alguma mesa desocupada, todo literalmente, todo o restaurante parou para prestar atenção em nós.
O metre nos conduziu até o final do salão e eu fui toda rebolativa. Chegando à mesa tive duas surpresas boas, a primeira foi que o nosso garçom seria Cláudia (ela até deu um ar de felicidade) e a segunda era que Caio estava sentado à minha frente com seus pais e sua irmã mais novinha.

Pedi uma caipirinha para abrir meus pensamentos e esquentar meu corpo. Bebi quase que de uma só vez e já fui pedindo a segunda. Logo comecei a ficar com o rosto parecendo que estava ardendo do sol e ficar toda quente. Marcos começou a rir de mim e com um sorriso maroto tirou o controle do bolso e ligou na 1ª rotação. Este vibrador é bem silencioso, mas a música ambiente e as pessoas conversando também iria abafar,ele tem seis rotações.

Aquilo foi aumentando ainda mais meu calor, levantei peguei minha bolsa e disse que iria ao toalete me recuperar. Lavei o rosto, e fui ao reservado me secar, levantei o vestido e arriei a calcinha, tirei o vibrador, sendo que quando encostei o papel higiênico na minha buceta com dei a ter calafrios que me forçaram a me masturbar ali mesmo. Não demorou muito dei uma gozada maravilhosa que me fez molhar toda a calcinha.

Tive que tirar a calcinha e guardá-la junto com o vibrador na bolsa. Quando estava me preparando para sair entra a mãe de Caio com a filha mais nova toda molhada de refrigerante. Ofereci para ajudá-la, me apresentei e fiquei sabendo que eles estavam ali começando os 18 anos de Caio e que foi bom a conhecer alguém pois estava se considerando um pouco sozinha.

Voltamos para as mesas, eu sem calcinha. Dei um sorriso maroto para Caio que Marcos logo percebeu.
Pediu para tomar cuidado, pois ele deveria ser de menor. Contém a novidade para ele, mas mesmo assim pediu para ir com calma. Eu niquento jantávamos notei que Caio não tirava os olhos de mim. Dei uma cruzada de pernas para Caio ver que eu estava sem calcinha, o que acho que não notou. Senti que ele era muito inexperiente é realmente teria que ir com calma. Levantei o meu vestido para ele ficar admirando minha coxas. Ficou paralisado, Marcos falou que ele já estava de pau duro de ver minha exibição, trocamos beijos e quando me aproximei dele fiz questão de massagear seu pau.

Acabamos de comer e fomos nos dirigimos para o local que teria a música ao vivo e depois a boate. No caminho fomos conversando com os pais de Caio para melhorar a nossa amizade, Caio foi na frente com sua irmã, pois eles queriam sentar perto do palco.

“Depois eu continuo com a música ao vivo.........


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 10/12/2018

Muito boa segunda safadeza. Imaginei como vc não estava radiante e exalando tesão. Muitos beijos safados em vc toda e uma abração no marido.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197977 - MEXENDO NO CASAMENTO - Categoria: Fantasias - Votos: 8
139624 - ACHO QUE ME TORNEI PUTA DA FAMÍLIA DO NERD - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
137684 - Sempre Viva - Categoria: - Votos: 6
111913 - MEUS DESEJOS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
111906 - MEUS DESEJOS 2ª PARTE - Categoria: Fantasias - Votos: 8
111886 - Meu Casamento Mudou da Água para o Vinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
84116 - NOSSOS DESEJOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil fabioliveira095
fabioliveira095

Nome do conto:
NOSSOS DESEJOS 2

Codigo do conto:
111905

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/01/2018

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0