NOSSOS DESEJOS 2 – continuação
Quando chegamos nos separamos da família de Caio, eles ficaram na frente bem perto do palco e nós ficamos no fundo num local reservado que já estava meio escuro. Marcos foi logo pedindo champagne para o garçom (desta vez infelizmente não era Cláudia) que a trouxe num balde com gelo e duas taças, brindamos a nossa noite. Falei a nossa noite e a minha jóia, ele começou abrir.
Peguei logo na sua mão, colocamos entre minha pernas, e ele começou a alisar minha buceta e a beijar meu pescoço, (isto me deixa logo toda molhadinha). Quando começou o show e todos ficaram só olhando para o palco, Marcos tirou o vibrador da bolsa colocou preso na minha buceta e começou a ligar, no 1, depois 2, 3, 4, 5, 6. Comecei a me contorcer no assento tipo um sofá de boate, e logo eu gozei, não satisfeito, notando que o garçom desconfiava de algo, Marcos veio,e mexeu um beijo forte de língua e massageou de leve meu seios. Isto me fez gozar de tal forma que molhei o estofamento todo, ao ponto de trocar de lugar.
Acabou a música ao vivo, logo depois entrou o Dj, colocando musicas que fizeram encher a pista de dança. Nisto os pais de Caio passaram pela nossa mesa na intenção de se despedir, pois o ambiente não era apropriado para a filha mais nova e ela já estava com sono. Perguntei se Caio não estava gostando, ele disse que estava comemorando 18 anos, mas seus pais não queriam deixar ele sozinho no local.
Então Marcos prontamente disse que poderia deixá-lo, que nos tomaríamos conta dele quando fossemos dormir deixaríamos na porta do quarto. Então eles permitiram.
Depois de algumas músicas tocarem, falei com Marcos para irmos dançar, mas ele deu uma desculpa esfarrapada para não ir e pediu para Caio ir comigo. Logo percebi o que ele queria com isto. Quando Caio todo tímido logo falou, -“EU”, peguei-o pelo braço e fomos direto pela pista e começamos a dançar, até que ele dançava bem. Depois de algumas músicas, parecia até combinado com o DJ, ele trocou o ritmo para músicas lentas. Caio pensou em sentar, mas voltei a pegar sua mão, coloquei na minha cintura e começamos a dançar.
Na segunda música cheguei no seu ouvido, lhe desejando parabéns e fui logo perguntando qual seria o presente que ele gostaria que eu desse para ele. Dizendo isto peguei no seu braço e fiz ele alisar minha bunda, para ver que eu estava sem calcinha. Nisto seu pau começou a endurecer, e comecei a roçar nele devagarinho.
O DJ foi evoluiu a trocar o ritmo, e colocou música eletrônica que eu não gosto, aí sim pedi para sentarmos. Mal chegamos meu marido falou se podíamos ir para o quarto, pois estava cansado. Cheguei no ouvido agora dele disse que não poderia ir naquele momento pois estava pensando o que iria dar de presente para Caio e que ele iria me proteger. Assim ele se retirou, mas dizendo se precisasse de ajuda era só ligar.
Pela quarta vez o DJ, mudou o ritmo, e começou a tocar músicas da Bahia, o que me fez animar a voltar para pista. Neste momento apareceu aquele cara fortão empurrou Caio para o lado dizendo que eu iria dançar com ele. Como não queria confusão falei com Caio que iria embora dali.
Acabei indo sozinha e no caminho encontrei Cláudia, que estava indo dormir. Falei o que tinha ocorrido e ela ofereceu para eu ficar no seu quarto para o cara não me seguir e depois iria me levar até o meu, concordei na mesma hora.
Chegando lá Cláudia disse que iria tomar um banho, mandei uma mensagem para Marcos não se preocupar que estava no quarto de Cláudia e depois iria explicar tudo. Então ele pediu para registrar tudo. Peguei meu celular e botei num lugar estratégico filmando, aí relaxei e acabei deitado na sua cama o quarto era muito pequeno, com um banheiro.
Quando Cláudia retornou estava cheirosa, vestia uma camisola, e eu nem havia notado que meu vestido havia subido mostrando minha bucetinha toda depilada, pois estava sem calcinha, só com um coração de pentelhinhos pingados de vermelho no alto.
Pedi desculpas expliquei que fazia aquilo para surpreender seu marido e a algum tempo se depilava toda e colocava um desenho de algo com os pentelhos. Falei que já havia feito Sol, Lua, Borboleta...
Nisto ela se aproximou de mim e me beijou, retribuindo o beijo que havia dado. Ficamos grudadas nos beijando por um tempo, logo ela foi descendo beijando,meu pescoço (meu ponto fraco), me deixando excitada. Tirei o vestidos ofereci meu seios para ela lambê-los, que fez de uma maneira que até parecia experiente.
Depois foi descendo até chegar a minha bucetinha e aflorar meu grelhinho, chupando e lambendo. Como já tinha acontecido antes eu gozo muito fácil e não demorou em dar uma gozada na cara de Cláudia, que se assustou e começou a rir. Ficou toda lambuzada.
Continuou a chupar e eu a gozar muito.
Comecei a retribuir a beijar ela, a beijar seu corpo, a lamber seus seios até chegar na buceta em começar a chupar sua buceta, (era a minha primeira vez). Tentei retribuir ao máximo até ela gozar de uma maneira discreta. Depois enfiei o dedo dentro da buceta e fiquei fazendo movimentos ritmados de entra e sai, até ela gozar deste vez bem.
Ficamos nos esfregando, se beijando quase até o dia amanhecer, fiquei exasta, voltei para o quarto ansiosa para mostrar o filme para Marcos