Ola queridos tudo bem com vcs? Saudades dos queridos e de vir aqui contar meus feitos sexuais pra vcs, o que vou narrar aconteceu semana passada aqui em casa mesmo. Estava eu dormindo quando por volta das 10h30min da manha acordo com um barulho de enxada raspando no chão.
Confesso que aquilo me irritou, mas levantei e fui ver na sacadinha que da pra rua e ao olhar me deparei com oito peões, mas me chamou mais atenção um moreno mais de idade e um branco, confesso fiquei tarado no branco 1.80 alt devia ter uns 28 anos por ai uniforme da prefeitura (quem acompanha meus relatos sabe que sou loco por um cara suado de uniforme).
Fiquei ali olhando ambos trabalhar e toda hora que o branco olhava eu encarava ele e olhava bem em direção ao pau dele que balançava conforme ele trabalhava. Fiquei ali ate que por volta do meio dia ele foi ate uma bolsa e pego sua marmita e sorrindo pediu se eu podia esquentar. Mais de que de presa desci peguei a marmita e perguntei se não queria entra e comer na cozinha pq era mais fresco.
Nessa hora ele sorriu e disse que adorava lugares frescos e passou a Mão na barriga por baixo da camiseta, aquilo estava acabando comigo meu tesão já ia alto e quando ele entro e senti o cheiro de suor dele perdi toda razão e agi pelo tesão. Perguntei se ele não queria algo a mais, tipo usar o banheiro uma água uma mamada e disse pq um copo com água e um boquete não se nega a ninguém e ri como se fosse brincadeira.
Ele não falou nada comeu sua marmita e quando já ia saindo pediu pra usar o banheiro e foi mijar de porta aberta comigo ali vendo aquele espetáculo sua rola era coberta por pele com uma cabeça na cor do corpo cheia de veias que mesmo mole era de dar água na boca. Ricardo; depois descobri seu nome; acabou de mijar e ficou punhetando me olhando balançando o pau e me chamou com a Mao pra mamar.
Cai de boca naquela rola grossa cheia de veias com um gosto levemente salgado pelo suor e a cada cm ia passando a língua sentindo cada veia pulsar na minha boca, Ricardo me coloco sentado no vaso sanitário baixou a calca e começou um vai e vem segurando minha cabeça pelas orelhas e fazendo carinho cafuné aquilo estava tão gostoso que quando dei por mim só senti os jatos de leite quentinho na minha boca e ele gemendo gostoso.
Fiquei ali com sua porra na boca chupando ele ate que me puxou e me beijos com sua porra na boca e me fez engolir meio a contra gosto, mas acabei engolindo seu leite. Ricardo então agradeceu e saiu voltando a trabalhar. Não tive mais coragem de ir olhar os peões com medo que tivesse contado o que não seria ruim afinal quem sabe não mamava todos ne rsrs!