Ola pessoal tudo joinha? Olha eu aqui mais uma vez pra contar mais um acontecido na minha trajetória de mamar pirocas, estava eu sábado em casa quando ouço alg gritando ¨olha a vassoura ¨ corri pois precisava de uma e ao sai me deparo com um negro enorme de camiseta polo vermelha short de tactel e chinelo que na hora me deu água na boca.
Na hora já pensei tenho que dar em cima dele e foi o que fiz comecei perguntando se o cabo da vassoura era forte e se o pau dele não ia quebrar na minha mão e logo percebi que ele já tinha notado que sou gay e tava gostando do papo. Ofereci água e pedi pra ele entra, em quanto ele bebia água disse que queria pegar no pau e ver se era forte mesmo e o safado pego na rola e pergunto esse ou da vassoura, ai foi a deixa já fui pegando na rola do negão e ajoelhando na frente dele sem perder tempo pois podia chegar alg em casa.
Abaixei seu short e pulou uma rola preta de cabeça roxa cheia de pentelhos enroladinhos, típico de negros um sacão grande não perdi tempo cai de boca na rola que tinha um gosto forte de suor afinal ele trabalha andando na rua em baixo do sol. Fui lambendo as bolas esfregando o nariz nos pelos engolindo cada pedaço do pau quente sempre olhando pro negão que curtia a mamada olhando pra baixo admirando o pau entra todinho na minha garganta.
Comecei a aumentar o ritmo do vai e vem, pois queria ver aquele negro gozar logo e Também porque podia chagar alg foi ai que o safado seguro minha cabeça e começo a foder como se fosse uma buceta, um vai e vem cadenciado sem soltar minha cabeça e cravando a rola no fundo da minha garganta me encheu de porra aos gemidos.
Tentei me soltar, pois não queria engolir, mas não teve jeito o safado me seguro e como estava quase ficando sem respirar tive que engoli a porra que desceu quente e grosa na minha garganta, no final nem comprei a vassoura rsrsrs mas valeu a pena pela gala do negão que disse que agora todo sábado vai me dar leitinho quente direto da mamadeira.
PS: o da segundo foto sou em em serviço rsrs.