pessoal olha eu aqui mais uma vez pra narrar mais algumas safadezas que aconteceram na minha vida, pois bem desci pra praia grande na terça feira e acabei ficando lá ate sexta feira quando resolvi subir a serra afinal todos começariam a descer pra curtir o carnaval na praia. Na ida nada de novidade vi alguns caras legais no terminal fui caçar no banheiro, mas nada legal e acabei pegando o ônibus pra praia na viagem notei que muitos policiais pegam o ônibus e se sentam geralmente no fundo do ônibus.
Passei meus 4 dias de praia secando os caras mas como estava em família nem podia sair a noite pra caçar e olha que estava na praia e um angolano passo me secando e ficou olhando já imaginei o gosto daquela piroca negra na minha boca, mas voltando ao que interessa comprei a passagem de todos nos primeiros bancos e o meu no penúltimo banco já na esperança de mamar alguém. Pra minha sorte o ônibus saiu com dez pessoas todas na parte da frente e num ponto antes da serra entra um policial negro de uns 2 metros de altura forte e sento na poltrona ao lado.
A viajem ia normal ate que por causa da chuva pegamos transito na subida e acabei olhando para o lado e percebi que ele alisava seu pau toda hora por cima da calça, aquilo me deixou loco de tesão mas jamais iria tomar a iniciativa afinal ele era policial mas fiquei olhando bem descarado ate que ele fez sinal pra eu sentar ao lado dele batendo no banco eu estava morto de tesão mais ao mesmo tempo morrendo de medo mas fui mesmo assim. Logo que sentei ele pego minha mão e coloco no seu pau e fez sinal de silencio pra que eu não fizesse barulho, comecei a punhetar ele como estava escuro e o ônibus estava bem vazio ele puxou minha cabeça e me fez engolir seu pau todinho ate o talo aquilo era loucura já sai com policial mas não de farda não nesse tipo de situação.
Fui mamando ele lambendo suas bolas e ele olhando pra ver se alg não olhava comecei a alisar seu corpo por cima da farda ele pegou se ajeitou melhor e começou a tentar foder minha boca, mas devido ao espaço ser pequeno tive que fazer os movimentos subindo e descendo naquela rola preta dura como aço cheia de veias com cheiro de macho que trabalhou o dia todo de farda nossa que tesão acabei gozando na roupa sem me tocar. Acho que mamei por meia hora ate que soltando um gemido abafado ele encheu minha boca de porra que eu tive que engolir pq o ônibus não tinha banheiro e as janelas eram fechadas devido o ar condicionado.
Mal tinha gozado mando eu ir para minha poltrona e assim eu fiz afinal já estava de bom tamanho rsrs, quando o ônibus chegou na rodoviária ele apenas passo por mim e deu um sinal com a cabeça e se foi nem pedi seu whats nem seu telefone mas duvido também que ele fosse dar mas o importante que o que eu queria já estava comigo o gosto da porra daquele negrão policial!.