Ontem (07/02/18), participei de uma maravilhosa festa no Dominatrix Augusta, uma casa conhecida pela temática sado/maso aqui em Sampa.
Logo que cheguei ao local, por volta das 20hs, já haviam várias amigas cross e trans presentes, e também um grande grupo de mulheres de uma empresa, que combinaram um happy hour.
A casa realmente estava lotada, o que já era um bom presságio que a noite iria ser agitada, logo em seguida chegaram duas dommes lindas e maravilhosas, muito conhecidas na casa.
Confesso que não sou afeita a submissão, mas tenho uma grande tendência sado/maso e já participei de algumas sessões, inclusive uma para um grande público na Erotic Fair.
Assim que as dommes chegaram eu disse a elas que logo mais gostaria de ser sodomizado por elas, mas que gostaria que houvesse uma grande plateia para nos assistir.
Por volta das 22hs nos preparamos para a primeira sessão, onde estavam presentes umas 15 meninas, todas cross e trans.
As dommes foram implacáveis comigo e já mandaram que levantasse meu vestido e que me apoiasse no “X”.
Logo em seguida, ambas, começaram a me dar calorosos e violentos tapas no meu bumbum, eu urrava de dor e prazer e a cada intervalo, beijava-as gostosamente.
Após os tapas, veio a sessão com os chicotes, onde as duas alternadamente, uma de cada lado, açoitavam com prazer meu lindo e redondinho bumbum.
A sensação de dor era maravilhosa e eu continuava a gemer como uma puta vadia, e elas sem nenhuma dó continuavam a me açoitar.
A primeira sessão durou uns 15 minutos, tempo suficiente para que meu bumbum ficasse todo marcado, dolorido e bem quente. Exatamente do jeito que eu adoro.
Depois disso, fomos ao bar nos divertir com as meninas.
Por volta das 23:30hs as mulheres que estavam no bar pediram para que voltássemos a fazer uma nova sessão de spank, só que agora o público era o dobro da primeira.
Não me fiz de rogada e já subi ao palco, levantando meu vestido e deixando a mostra meu bumbum todo marcado.
As duas dommes foram ainda mais implacáveis comigo e aplicaram vários tapas e chicotadas no meu bumbum, de forma que a dor cada vez mais intensa me deixaram muito excitada.
Num determinado momento, minha neca que estava embutida na minha minúscula tanguinha fio dental preta acabou escapando, mostrando toda minha excitação.
Uma das dommes não pensou duas vezes e se ajoelhou à minha frente e começou um delicioso boquete para deleite de todo público.
Enquanto isso a outra domme continuava a me chicotear o bumbum, o que só aumentava meu prazer e logo comecei a gozar na boca da minha mamadora.
Gozei fartamente, despejando muito leite na boca da vadia e ela para minha surpresa, se levantou em seguida, me beijando e transferindo todo leitinho armazenado dentro da minha boca.
Confesso que já havia provado do meu leite algumas vezes, mas dessa vez o prazer e a sensação foi ainda maior.
Finalizamos por aí a sessão e todos puderam notar que meu bumbum realmente estava em frangalhos, já todo roxo e inchado devido aos golpes violentos que recebi.
Votamos ao bar e eu constantemente levantava meu bumbum para mostrar às meninas o quanto ele estava lindo, com todas aquelas marcas e inchaço.
Duas meninas cross me pediram para que fosse até o quarto dos fundos da casa, pois elas queriam ficar mais à vontade comigo, o que aceitei prontamente.
Chegando lá vi que ambas estavam com as necas duras e disseram que queriam me enrabar com meu bumbum daquele jeito.
Claro que não me fiz de rogada e me apoiei em um sofá da sala, arrebitando bem o bumbum e me preparei para levar a primeira varada.
Logo a minha amiga já estava me comendo gostosamente, enquanto a outra a minha frente oferecia seu cacete para um boquete.
Ficamos assim por algum tempo, até que a menina que estava recebendo a mamada falou que queria meter no cuzinho.
As duas trocaram de lugar, e logo voltei a ser enrabada e chupar outro cacete.
A minha amiga que socava na minha boca logo disse que iria gozar e encheu minha boca de porra e me mandou engolir tudo.
A outra socava com vontade na minha bundinha toda esfacelada e logo começou a gozar no fundo das minhas entranhas.
Nos limpamos e nos recompomos rapidamente e logo voltamos à festa como se nada tivesse acontecido.
ESSA É MAIS UMA HISTÓRIA REAL QUE RELATO AQUI PARA VOCÊS, COMPROVADA COM AS DIVERSAS FOTOS QUE ESTOU ANEXANDO. TAMBÉM TENHO VIDEO DA SESSÃO DE SPANK, MAS INFELIZMENTE NÃO HÁ COMO ANEXAR AQUI, MAS SE ALGUÉM TIVER INTERESSE MANDE MENSAGEM QUE ENVIO PELO WHATS OU EMAIL.
POR FAVOR, ASSIM QUE LER, SE TIVER GOSTADO DO RELATO, DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIO! BJS