Calouros Part. 3

Depois do jantar fomos para a sala tentar começar o trabalho, porém eis ai que o clima esquentou.. Já que tanto eu quanto ele, não estávamos nem um pouco afim de fazer aquele trabalho, então começamos a beber um pouco mais, colocamos música no notebook dele e começamos a dançar, lógico, aquela famosa dançinha hetero (arminha e dedo pra cima) mas estava muito divertido. Acho que já era quase uma da manhã quando me joguei no sofá de tão cansado e bêbado que eu estava. Mas o que foi estranho, que assim que deitei (era aqueles sofá que puxa as pernas e vira quase cama) o Breno deitou também. Ficamos os dois olhando pro teto sem trocar uma palavra se quer, isso por cerca de 5 minutos, até que ele começou a rir que nem um retardado.

Eu estranhei ele começar a rir daquele jeito, olhei pra ele e disse: -Pronto, fumou e nem me chamou?. –Ele só me olhou balançou a cabeça que e não e disse: -Fazia tempo que não me divertia assim com alguém que eu goste tanto, você especial pra mim sabia!

Era primeira vez que o Breno se demonstrava tão carinhoso comigo, então disse: -Acho que você já bebeu demais né, ta na hora de corta sua bebida. –E fui pegar a garrafa que estava no criado mudo ao lado dele e do sofá, mas fui surpreendido , já que ele como tive que ir por cima dele, ele me puxou contra o corpo dele e ficamos um olhando para o outro muito perto.

Por cerca de alguns segundos achei que ele fosse me dar um beijo, meu coração chegou a parar, mas ele me deu um abraço e falou: -Você não vai me abandonar jamais ok?. –Comecei a rir muito e me soltei dele, levantei e fui para a cozinha levar a garrafa. Ao chegar lá ouvi ele gritando: -Cara borá animar isso denovo? Mas que fique entre nós!

Sem entender nada eu retornei a sala, mas me deparei com ele debruçado sobre o notebook. Fui ver o que ele fazia e ele não me deixava chegar perto ver, com isso sentei novamente no meu lugar e esperei ele resolver me mostrar. Mas deveria ter preferido não ver, já que havia colocado em um filme pornográfico. Porém o pior de tudo que eram duas mulheres apenas.

-Vou bater uma ok? Elas são gostosas demais!. –Disse ele já colocando a mão dentro da cueca, por alguns segundos fiquei olhando e querendo ser aquela mão. Mas como eu sabia que não ia me excitar com aquilo, fui me levantar e ir para outro cômodo, mas ele me segurou pelo braço e falou:

-Não vai me deixar aqui fazendo isso sozinho né?

Eu fiquei sem jeito, e voltei para o sofá. Para disfarçar coloquei a mão por dentro do shorts e da cueca, apenas fingindo que estava me masturbando, mas sério, aquela cena tava tão broxante kkk. Porém o Breno mais uma vez me surpreendeu, e falou:

-Já me viu no banho mesmo, num iria ligar de tirar aqui né, é melhor pra bater uma!. –Falou isso já tirando aquele pau, que estava tão duro e enorme, deveria ter uns 19cm e branquinho além de muito grosso. Minha vontade era cair de boca e limpar toda aquela babinha que estava saindo dele, porém tive que me controlar e apenas me fiz de pouco caso e voltei olhar para tela. Só que ele me questionou: -Você não se incomoda com esse shorts atrapalhando? Tira ele pô!.

Fiquei tão vermelho demais garanto, já que com aquela situação toda ele tava mole, já que ver duas mulheres se pegando não me excitava em nada. Mas para disfarça disse que já tirava. Para que ele não pedisse denovo e conseguisse ver que estava mole, eu comecei a tentar acorda meu pau, mas imaginando a cena do Breno no banho aquela vez e também olhando disfarçadamente pra ele batendo uma e o pau dele babando todinho.

Meu pau começou a ficar meia vida quando o incentivo final veio. O Breno se levantou e tirou de vez o shorts e a cueca, e foi onde deu pra ver todo o pau sem as mãos dele e aquela bundinha lisinha e branquinha que ele tinha. Naquele momento meu pau chegou a estrala e assim consegui tirar de dentro do shorts, me levantando e também tirando toda a roupa.

O incrível foi que percebi que o Breno ficou me olhando, então ao sentar eu disse:

-Que foi?

-Nada, só vendo que se tu fosse uma menina, chamaria bastante atenção com essa sua bunda redondinha heim! –E começou a rir e voltou olhos pra tela e morder os lábios enquanto se masturbava. Eu apenas mandei ele se fuder e continuei a me masturbar.

Meu pau voltou a querer fica mole, já que com medo do Breno ver que eu estava manjando ele, parei de olhar ele. Aos poucos meu pau foi voltando a fica mole, fiquei tão desesperado que resolvi deita cabeça e fecha olhos pra poder imagina algo que me animasse novamente. Porém dei um pulo no sofá, já que senti algo pegando no meu e que disse:

-Deixa que ajudo tu, quer?

(Desculpem por ser tão curto, mas a ideia é envolver vocês, e também é carnaval né, acabei dormindo fora, sabe como é kkkk)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andspzs

andspzs Comentou em 13/02/2018

Que delicia de conto. Posta mais! Tah sensacional

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 13/02/2018

Ansioso pela parte 4!

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 13/02/2018

Muitoooo bom seu conto, a espera de novos capítulos, um momento bem excitante que você viveu e ainada deve estar vivendo. 10.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113106 - Calouros Part. 4 - Categoria: Gays - Votos: 15
113009 - Calouros Part. 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
112963 - Calouros Part. 1 - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil primeirocalouro
primeirocalouro

Nome do conto:
Calouros Part. 3

Codigo do conto:
113073

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/02/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0