Eu apenas arregalei os olhos e falei:
-Cara o que você ta fazendo?.
-Estou apenas te ajudando, eu vi que ta ficando mole e cara, somos amigos, se você não contar a ninguém! Apenas feche o olho e imagine que é uma menina.
Como aquela mão era tão quentinha e escorregava muito gostoso pelo meu pau não resolvi discutir, apenas fiz o que ele falou, e comecei a receber aquela massagem peniana em mim, que me passou a dar prazer e me torcer no sofá. Após meu pau estar duro que nem uma pedra, ele soltou. Eu abri os olhos assustado e ele disse:
-Agora eu que vou precisar de incentivo, se importa?. –E foi pegando em minha mão e colocando naquela piroca de 19 cm que estava babando demais. Porém achei que ele fosse soltar o meu pau, mas continuou me masturbando e me olhando nos olhos.
Ver aquele par de olhos cor de mel tão perto de mim, e saber que estava com seu pau em minha mão, todo babando de tesão me deixava fora de controle, até que resolvi sentar em suas coxas e ficar masturbando nós dois com as minhas mãos apenas. Ele deu um sorriso, e deixou a cabeça e passou a gemer de tesão.
Fiquei daquele jeito durante algum tempo, até que ele voltou me olhar e segurou nas minhas coxas, aquilo fez com que eu perdesse o controle de vez e pulei naquela boca rosinha. Foi nesse momento que me arrependi, já que ele me deu um empurrão e falou:
-Velho você ta louco? Sai fora!
O empurrão fez eu cair de costas no chão e muito assustado apenas pedi desculpa e sentei no sofá novamente ao lado dele onde eu já estava. Fiquei muito apavorado, mas o Breno disse:
-Foi mal, não esperava isso cara, não é minha praia sabe, apenas to curtindo esse momento porque tu um grande parceiro e nunca tinha feito isso.
-Tudo bem, me desculpa mano.
-Vamos continuar? Quero gozar, tava muito bom daquele jeito!
Como tinha ficado muito assustado meu pau já quase havia emolecido, mas com medo dele achar que eu tivesse ficado brabo, voltei de onde estávamos. Mas dessa vez não demorou muito para que ele gozasse. E olha, saiu tanto leite de lá que achei que realmente namorada dele tinha parado de comparecer. Eu vendo aquela cena tão gostosa, dele gozando comigo batendo uma nele, e ele gemendo e se torcendo de tesão, que gozei na barriga dele.
Depois que gozamos, ele só pediu licença e foi pro banheiro. Como tinha ficado com vergonha de tudo, peguei a minha roupa e comecei a me vestir. Mas ele gritou do banheiro:
-Seu porco, vai se tomar banho não?
Eu apenas fui pro banheiro e entrei no Box com ele e comecei a tomar. Eu havia pensado que jamais iria tomar outro banho com o Breno, mas dessa vez como ainda estávamos tímido com tudo, nem trocamos uma palavra. Depois do banho, Breno apenas arrumou um colchão no quarto dele e se deitou pra dormir, mas eu demorei muito pra pega no sono, lembrando de tudo que havia acontecido.
No outro dia Breno me acordou por volta das 9 da manhã para que ajudasse ele a limpar a casa e finalmente fazer nosso trabalho. Como realmente devíamos que fazer o trabalho, não tocamos no assunto da noite anterior. Quando já era meio dia a sua mão chegou, com algumas marmitas para nós. Almocei e depois Breno me levou, mas ao chegar em casa ele me disse:
-Brother, esquece o que teve ontem ta? Eu estava meio bêbado e você também né, então apenas esquece e jamais comente com alguém tá?.
-Sim relaxa cara! –Balancei a cabeça e sai do carro.
Aquela semana passou rápido, mas na faculdade o Breno passou a sentar do outro lado da sala junto com uma outra galera, e não manda mensagem e muito menos olhava pra mim quando passava. Aquilo foi me deixando cada vez mais triste, mas como eu sabia que tinha feito algo que não deveria, preferi da um tempo para ele.
Os dias se passaram e o Breno parou mesmo de falar comigo. Mas não sei ao certo quanto tempo foi, já que durante esse tempo conheci um garoto em um aplicativo gay. Passamos a sair juntos, mesmo como amigos, mas gostava de sua companhia.
Durante um dia, fui fazer caminhada em um bosque da cidade, onde bastante gente vai também e lá enquanto passávamos próximo ao campo de futebol sintético avistei o Breno jogando, que na hora me viu passando com o Thiago.
Thiago era esse garoto que conheci no aplicativo. Ele era um ano mais velho que eu, mas tinha uma cabeça bastante madura, mas também ainda estava se conhecendo e conhecendo esse universo que ambos tínhamos entrado de cabeça. (Pois é, depois do incidente com o Breno resolvi tentar experimentar, mas ainda não tinha ficado nem mesmo com o Thiago, tínhamos combinado de ir com calma e deixar acontecer) O Thiago era quase um Breno, era branquinho, loiro e de olho claros (mais especificamente azuis claro), ele me chamava muito a atenção, já que ele não parecia nem um pouco ser gay.
Voltando ao assunto. Ao passar com o Thiago, o Breno acompanhou com os olhos, com cara de poucos amigos. Aquilo chegou me dar um arrepio na espinha mas nem dei muita moral e continuei a caminhar com o Thiago.
Quando fui passar novamente na quarta volta, o Breno estava saindo do campo, de mãos dadas com uma menina, e então deduzi que fosse sua namorada. Eu ia continuar andando normalmente até que ouvi:
-Hey Dylan.
Olhei para o lado e vi que era o Breno, e aquilo me deu um gelo no estomago, pois ele não falava comigo a dias já. Mas como sou gentil parei e esperei ele me alcançar. Quando chegou em mim ele disse:
(Continua hehe', porém com o fim do feriadão, devo lançar um capitulo a cada dois dias talvez, faculdade me chama né)
quando tem a sequencia?
Vai continua.
ansioso pela continuação!
Cara, tá mt boa sua história, quando sai a part 5? Ansioso!
Cara, tá mt boa sua história, quando sai a part 5? Ansioso!
Cadê?? Ainda vai ter mais? Aguardando!!!
que hinoooooooooooooooooooooooo <3
que hinoooooooooooooooooooooooo <3
que hinoooooooooooooooooooooooo <3
Continua,cara! Muito bom o conto! Parabens!
Cara ta muito bom heheheh, ansioso ja pelo próximo cap heheheh
Isso está muito bomm! Super amei <3
Que sacanagem kkkk. Mas sinceramente espero que o Breno sofra bastante na mão do Dylan.
Dylan, meu velho está sensacional...
Seu conto tá top demais!! Continua mesmo, estou me amarrando. Nota 1000000.
...