Bom dia hoje vai relatar o que aconteceu comigo no final de 2017. Eu sou negro, tenho 22 anos, 1,68m e 63kilos e meu tio por parte de pai, 45 anos tem 1,75, uns 72 kg (irei chamá-lo de Fred). Sempre fui muito curioso, desde sempre imaginava como seria vê-lo pelado e até mesmo transar com ele. Mas como tio Fred sempre foi muito fechado, eu pensei que nunca tivesse chance de uma putaria com ele.
Passo a maior parte do tempo fora da minha cidade por conta dos estudos, longe dos amigos. Logo, quando estou na cidade, adoro marcar sociais com eles, beber e colocarmos a conversa em dia, de vez em quando até rola umas putarias. (modéstia parte tudo que envolve putaria, eu to topando).
Pois bem, em um final de semana eu estava na minha cidade, como de costume marquei com alguns amigos para nos reunir. Bebemos, rimos, falamos putaria, tudo caminhando normalmente entre amigos. Até que começa ficar tarde e eu não gostaria de dormir na casa do meu amigo, pois no dia seguinte eu tinha muitas tarefas para fazer.
Peguei o ultimo ônibus que ia para o centro da cidade (Já deveria ser umas 1:00 hora da manhã), eu estava muito bêbado, mas com a mente poluída, louco para fazer uma putaria louca. Detalhe, eu nunca bebo perto da minha família, não gosto e nem costumo chegar em casa bêbado, sempre quando fico ruim, dou um jeito de melhorar, ou espero um pouco para chegar em casa. Ou seja, minha família sabe que eu “experimento” bebidas mas nunca me viram bêbado, nem imaginam que isso acontece hahaha.
Desci no ponto que iria para minha casa, era tipo um cruzamento e eu tinha duas opções de caminho para chegar em casa, uma mais perto e a outra mais longe. Como eu queria fazer algo, resolvi ir pelo caminho mais longe. Fui caminhando, tonto pelo caminho até que resolvo passar por uma rua que eu sabia que morava um cara que eu já tinha pegado. Na minha cabeça, eu poderia ter a sorte de encontrá-lo e transar com ele, mas não o vi. No entanto quanto já estava me aproximando da minha trajetória oficial, ao virar a rua, dou de cara com meu tio.
Vale salientar, que ele é viúvo. Na mesma hora que ele me viu, ele arregalou um olho de espanto por me ver naquela situação e eu meio torto, pedi a sua benção, ele me abençoou e me perguntou o que eu estava fazendo lá. Eu repondi:
- A tio Fred, estou muito ruim, estava na casa de um amigo e agora to indo pra casa.
Ele ainda assustado respondeu:
- Phellipe, você está muito mal, precisa de algo ?
Nessa hora já comecei a imaginar besteiras e como eu sabia que ele estaria sozinho em casa respondi:
- A tio, se você puder me dar um pouco de água, eu melhoro logo e vou poder ir pra casa.
Na mesma hora, fomos pra casa dele, que era bem perto da esquina que estávamos cerca de 20m. Chegando lá, eu me joguei no sofá, ele me deu água e sentou no sofá na minha frente e ficou me olhando. Neste momento pairou um silêncio no ar, eu não sabia se ele curtia, se ele queria algo ou se era só imaginação minha. Fiquei uns 15 minutos lá, não conversamos quase nada, foi aquele silêncio pairando e ele me encarando, fiquei incomodado com isso e disse:
-Tio Fred, acho que já estou melhor, vou ir andando antes que minha mãe ligue.
Ele prontamente levantou e me levou ate o portão e na hora de me despedir, eu o abracei e arrastei minha mão na sua pica ( sem querer querendo kkk). E fui andando, sem olhar para trás.
Quando estava chegando na minha casa, já na esquina mesmo eu ouço alguém me gritar:
- Phillipe!! Phillipe!!
Eu paro e olho para trás, era o meu tio e ele disse:
- Volta lá pra casa, você ainda está mal e se sua mãe te ver assim, você estará ferrado.
Não retruquei e voltei, minha mente ativou novamente, comecei a imaginar coisas mas dessa vez decidi que iria arriscar, qualquer coisa eu coloco culpa na bebida, digo que foi a minha primeira vez kk.
Quando cheguei lá comecei a falar putaria direto, disse que achava ele muito gostoso e tudo mais, que sempre quis transar com ele. Ele não falava nada,só ficava me olhando. Quando eu menos espero ele vem pra cima de mim e começa e me beijar, nossa meu tesão foi no auge, quase gozei só com aquela sarração. Comecei a falar putarias no ouvido dele, as coisas que eu já fiz e com quem eu fiz, o que eu queria fazer e ele contando também, fomos pra cama, começamos a tirar roupa, quando eu me deparo com a pica dele, enorme, simplesmente enorme, devia ter uns 20 cm, fina mas enorme, fiquei louco, já imaginando que iria chorar na pica dele, quando derrepente, meu tio deita de frango assado e pede pra eu comer ele, nossa não era o que eu esperava, nem imagina, mas com aquela visão, não ia deixar passar, não sabia se iria ter outra oportunidade igual aquela. Encaixei-me no meio das pernas dele, ainda falando putaria, comecei a enfiar meu pau nele. Segundo ele, eu fui o primeiro cara a comer ele, o cu dele era apertadinho, e contraria no meu pau, tive que segurar muito para não gozar. Nossa eu não estava acreditando naquilo, fodendo meu tio, e falando várias putarias . Até que ele disse pra parar um pouco, porque estava doendo e ele precisava beber um pouco mais para conseguir, foi na cozinha deu uma golada de vodka e voltou . Pus ele de 4 e comecei a socar, sem pena, nessa hora ele não falava nada, estávamos soados já quando eu disse que iria gozar, e gozei muito, fazia tempos que não gozava como gozei, ele mandou eu deitar, e ficou em pé na beira da cama e também gozou, no meu rosto todo.
Sai do quarto, fui tomar banho e ainda continuei pensando naquilo que tinha feito, meu tio ficou na sala me esperando. O efeito da cachaça já tinha passado quase todo. Terminei meu banho e disse que voltaria pra casa, pois estava amanhecendo . Ele me acompanhou até o portão, eu me despedi e fui embora, bem gozado e satisfeito.
Depois disso, toda vez que vejo meu tio, fico imaginando se ele lembra do que rolou. De qualquer forma, nunca tocamos no assunto. Espero que role novamente, pois foi muito bom.