Desde muito cedo eu sempre fui muito pervertido, tudo me dava tesão, tocava e continuo tocando várias punhetas ao dia.
Esta história é verídica e aconteceu há uns 3 anos atrás quando eu estava no final da graduação. Durante a faculdade eu comecei a apresentar quadros de insônia e acordava no meio da madrugada frequentemente. Um belo dia ao acordar por volta de 4h da manhã, sem sono e com vontade de gozar eu resolvi entrar no bate papo uol.
Papo vai e papo vem, converso com um e com outro até conhecer um puto que vou chamar de Fred. Eu sempre curti zoofilia, já bati várias punhetas vendo os vídeos que encontro na internet, já tive algumas experiências mas fazia tempo. Fico maluco vendo uma cadela recebendo pirocada de macho. Nisso, Fred me confidenciou que era fetichista também e que praticava. Nessa hora meu coração acelerou e o tesão só aumentou. Eu estudava numa cidade distante, sem muita movimentação e conhecer um cara dali que curtia as mesmas sacanagens me deixou louco, eu não poderia perder aquela oportunidade.
Então Fred me disse que tinha uma cadela em sua casa e que fudia ela com frequência, falava o que fazia e eu louco para ir na casa dele pra fuder ela também. Fizemos uma vídeo chamada por questões de segurança né e pra ele ver que eu realmente curtia e me mostrar o que tava fazendo com a cadela naquela hora. Logo o Fred me convidou pra ir na casa e fuder ela junto, morávamos a uns 15km de distância e como ainda estava escuro, disse que eu topava ir mas tinha que esperar até clarear um pouco e ter condução para eu ir. Ele reclamou um pouco mas aceitou, o puto também tava cheio de tesão. Era um sonho que eu estava vivendo ter um parceiro de putaria com uma cadela safada disponível pra fuder com gosto.
Quando começou a clarear eu logo joguei uma água no corpo e me preparei para ir ao seu encontro. Meu tesão era tanto que peguei a primeira condução que passou, ainda sem acreditar que eu iria fazer um a3 naquele domingo de manhã.
Cheguei no ponto marcado com o Fred e logo avisto ele à minha espera e entramos na sua rua, conversamos sobre as putarias que eu queria fazer e as que ele queria e já fez.
Ao chegar na casa dele avisto uma cadela vira lata caramelo linda, porte médio, gordinha, bem cuidada e super dócil. A safada parecia que curtia macho, pois assim que eu cheguei, ficamos sentados na varanda e ela já veio para o nosso lado,me cheirou e ficou deitadinha no pé do Fred, somente balançando o rabo e dando para eu ver aquela buceta super inchada de tanto levar pirocada, parecia que meu pau ia explodir de tanto tesão pqp.
Fred então me convida para ir para o quarto na mesma hora eu topei, me encaminhando para dentro da casa, quando ele chama a nossa putinha e ela vem na mesma hora e já sobe na cama, possivelmente já sabendo o que vai acontecer.
Fred ja foi tirando toda a sua roupa e dizendo pra eu ficar a vontade, eu sem cerimônia fiz o mesmo, logo vi o Fred caindo de boca naquela buceta linda e a safada paradinha toda aberta, sem se mover por nada. que visão maravilhosa! Nessa hora eu quase gozei sem me tocar.
Depois de uns 10min, Fred então levanta, pega um lubrificante e se posiciona para começar a fuder ela. Ele enfia a pica dele tudo de uma só vez, que tesão! Fudeu ela por um tempo e logo saiu e disse que era a minha vez, não precisou falar duas vezes. Logo puxei a safada pra beira da cama, ela de frango assado e eu empurrei a pica nela, que bct quentinha e macia, não queria mais nada, apenas fuder ela, sugava meu pau e eu socando nela sem o menor pudor, e ela parada me olhando com a boca aberta, sentindo o macho dela fuder ela com gosto, perdi a noção do tempo e de onde estava, fudi fudi e fudi ela, eu pingava de tanto suor mas não queria parar de fuder ela, mas então decidi dar uma pausa e deixo meu amigo fuder ela mais um pouco, que volta a socar nela sem pena. Fred era mais bruto do que eu e a safada aguentava tudinho, dois putos sedentos fudendo ela com maior desejo e ela ali parada nos servidos. Fred então anuncia que vai gozar e despeja muita porra no fundo da bucetinha dela e fica parado ate que o pau começa a sair e safada começar a lamber sua propria bucetinha, eu na mesma hora me encaixo no meio dela e empurro minha pica sem muita dificuldade e começo a fuder ela até enche-la novamente de leite, meu corpo tremia todo, fiquei parado apenas sentir ela mordendo meu pau com a bct pegando fogo.
Quando meu amigo fala pra deixar ela dar uma volta, saí e fui tomar uma ducha. Após terminar de tomar a ducha volto pro quarto e ficamos deitados eu e Fred e o puto começa e me mamar até eu encher a boca dele de leite de também, ou seja, tinha duas putas pra fuder a vontade. Logo em seguida me pergunta se eu queria fuder mais a nossa safada e na mesma hora eu topei, Fred então chama ela novamente que vem na hora e já sobe na cama ficando em pé. Fred resolve comer ela de 4 mesmo, ficávamos revezando: ora ele metia um pouco, saia, eu entrava e dava umas estocadas na bct da nossa cadelinha e dava lugar pra Fred. Ficamos fudendo até por volta de 12h, quando eu tive que ir embora. Porém nos tornamos amigos de putaria, Fred sabe de todas as sacanagens que eu faço, ja fizemos varias juntos e claro, sempre que da eu volto pra fuder nossa cadelinha. Fred disse que eu poderia fuder ela sempre que quisesse, foi a deixa né. As vezes eu estava na faculdade mas cheio de vontade de fuder, não tinha jeito, falava com ele e partia pra casa dele pra fuder.
Agora já sou formado e acabei me mudando, mas continuo conversando com Fred e marquei de fuder com eles inclusive essa semana, matar saudade da minha cadela preferida.
To escrevendo esse conto cheio de tesão, com a pica dura igual pedra e vendo as fotos da bct da nossa cadelinha.
Abraços galera.