Uma rapidinha na praia de Camboinhas - Niteroí

Bom Dia, hoje eu vou contar algo que me aconteceu a algum tempo atrás. Era uma Terça feira estava de folga no trabalho e resolvi dar um pulo na praia (amo praias, vou sempre que dá), prefiro dias de semana por ser mais tranquilo. Pois bem, cheguei la tirei a bermuda, dei um mergulho e voltei pra areia e fiquei deitado, sempre que olhava pro lado via um movimento estranho indo pra parte deserta da praia, onde da passagem pra outra praia (Itaipú), via algumas pessoas estranhas, mas também via pessoas bem interessantes indo e vindo daquela parte e fiquei curioso, resolvi ir lá. Chegando lá não vi nada demais então resolvi adentrar mais na parte deserta e logo já vi uns caras se pegando, sai dali de perto pra não atrapalhar, continuei andando e vi um parte que parecia não ter ninguém, resolvi sentar ali e esperar quem sabe não arrumava algo né e dito feito, logo após eu sentar ali passou um rapaz Moreno bronzeado com seus 1.82 porte atletico, definido cabelo preto lisinho jogado de lado, com um belo sorriso estampado no rosto,e mais ainda descobri também que tem uma senhora jeba.
Pois bem, na hora que o vi, ja fiquei animado, mas não sabia como as coisas rolavam ali então mesmo na vontade preferi ficar na minha, mas não deixei de encarar e parece que o cara percebeu pois logo veio a minha direção e começamos a conversar coisas aleatórias e ele sempre mexendo naquela rola. Papo vai papo vem a conversa começou a ficar quente e resolvemos dar uma volta por ali mesmo. Quando nos afastamos um pouco de onde nos conhecemos, começamos a nos beijar, beijos intensos e nossas mãos uma percorrendo o corpo do outro então coloquei a minha não na sua sunga e sentir aquele pau enorme duro feito pedra. Não resistir e abaixei e comecei a mamá-lo, mamei mamei mamei muito ele até que ele pediu pra eu me virar e começou a roçar o pau dele no meu buraquinho, nessa hora eu já estava cheio de tesão quase implorando pra ele me penetrar. Minutos depois, não aguentando mais ele pega uma camisinha e coloca no seu pau e volta a brincadeira, nessa hora eu ja estava quase que de 4 ali mesmo sentindo cada cm dele me invadir, nossa foi muito dolorido no começo mais logo em seguida ficou delicioso puro prazer, ele socava socava socava, e eu gemendo sem nem se preocupar se havia alguem vendo, depois de uns 30 min de sexo intenso ele anuncia que iria gozar e pedir que fosse no meu rosto e ele prontamente atendeu, retirou a camisinha e se posicionou na minha frente e eu linguando sua rola, em pouco tempo estava ele se tremendo todo e gozando fartamente me deixando todo melecado de porra quentinha, e com um cheiro bem penetrante de macho. Saímos dali trocamos whatsapp, voltei pra praia feliz e fiquei la curtindo a paisagem quando eu pego meu celular tinha uma chamada perdida era o mesmo cara que eu tinha fodido, resolvi retornar e ficamos conversando ele disse que ainda estava na praia e que queria me ver, então eu disse á ele onde estava, mas que já estava indo embora por estar ficando tarde, mesmo assim ele veio ao meu encontro tomamos um suco por ali mesmo, ficamos conversando um pouco mais e é claro o clima esquentou e fudemos novamente ali na praia, sentei muito na rola dele, mamei ... e quando nos deparamos já estava anoitecendo,e ele gozou, novamente uma gozada fantástica. Demos um ultimo mergulho e fomos embora, ele me levou até minha casa. E até conversamos e fudemos, na praia só aconteceu outras 2 vezes, o restante foi num motel e viagens que fizemos juntos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 23/02/2021

Que delícia de conto! Eu que moro em Niterói adoro fuder aqui nas praias, mas a minha favorita e que já tive várias fodas é a de Camboinhas.

foto perfil usuario alexmendes

alexmendes Comentou em 23/02/2017

Show cara muito bom

foto perfil usuario paulonicom

paulonicom Comentou em 29/06/2016

Já aprontei muito na praia de Itaipu!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212464 - Eu, meu vizinho e sua cadela em um domingo de manhã - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
152716 - Servindo o PM e seus amigos - Categoria: Gays - Votos: 16
113563 - Pensei que iria ser enrabado mas eu que enrabei o tio Fred - Categoria: Incesto - Votos: 10
112255 - O PM me fez de mulherzinha novamente - Categoria: Gays - Votos: 9
92830 - o PM me fez de sua mulherzinha - Categoria: Gays - Votos: 9
85438 - Essa praia rendeu 2 machos e 1 mulher - Categoria: Gays - Votos: 11
85371 - Trepei 2 vezes em menos de 24 hrs e queria mais - Categoria: Gays - Votos: 13
85369 - Meu irmãozinho emprestado - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil henriquef
henriquef

Nome do conto:
Uma rapidinha na praia de Camboinhas - Niteroí

Codigo do conto:
85412

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0