Mais uma Foda Inesperada na Loja

Olá, pessoal.
Faz um tempinho que não conversamos, mas foi devido a nenhuma experiência legal para compartilhar. Porém, esta aconteceu na última Segunda-feira (26/02/2018) e eu tinha que dividi-la com vocês.
Eu tinha acabado de chegar na minha loja e acabado de levantar as portas. Começava um novo dia de trabalho. Estava varrendo a calçada quando percebi um cara moreno andando na calçada, passando em frente à loja. Devia ter 1,80m de altura, um pouquinho acima do peso, talvez uns 40 anos, mãos grossas, barba por fazer e me chamou atenção logo de cara. Claro que dei uma bela olhada e o cara percebeu. Parou logo na esquina, bem próxima, como se estivesse procurando algum endereço. Continuei varrendo a calçada, agora bem mais devagar e só olhando em direção a ele. Ele estava de mochila, calça jeans e camisa polo branca. Ficou parado apoiando sua mãos nos bolsos, quando percebo ele dar uma leve patolada no pau... Acenderam todas as luzes de atenção em mim e eu já comecei a tremer. Caraca! Seria uma boa sacanagem logo cedo e tão inesperadamente? Olhei fixo para o seu pau e percebi um volume considerável, e sua mão apoiada no bolso da frente da calça, dando leves apertões no pau. Tive que disfarçar para que os outros comerciantes não notassem a azaração. Recolhi o lixo com a pá, dei uma boa olhada no cara e entrei para jogar o material no cesto. Olhei para a porta e o cara estava passando, caminhando bem devagar. Olhou pra dentro e me perguntou que horas abria um comércio ali próximo. Minha voz quase não saía direito, tamanho o tesão que eu estava. Informei que abria sempre às nove. Para não perder a chance, já fui logo dizendo a ele que ficasse à vontade para aguardar dentro da loja.
- Aceita um café? Eu tinha que mantê-lo ali perto. Não podia perder a oportunidade.
- Sim, claro! Respondeu ele, se dirigindo pra dentro da loja. Pude notar claramente, agora mais de perto, o enorme volume do seu pau pela calça jeans.
Fui buscar o café bem rápido e o servi. Estávamos sem assunto e era nítido o tesão de ambos. Não perdi tempo e fui bem direto:
- Belo volume em sua calça, hein?
- Dá uma pegada nele. Respondeu o cara, com um sorriso safado, empurrando a cintura pra frente, oferecendo seu pau para eu massagear.
Ele encostou no balcão, ficando de costas pra rua. Desta forma, ninguém via o que acontecia dentro da loja. Enchi a mão naquele pau. Meu dedos massageavam suas bolas. Meu corpo tremia inteiro e eu já engolia seco.
Atrás do balcão, tem um espaço onde ficam a cozinha e o banheiro da loja. A entrada é protegida por uma cortina de forma que, com a luz lá de dentro apagada, quem está na loja tem muita dificuldade de enxergar pela cortina. Porém, quem está lá dentro, consegue ver tudo o que se passa na loja.
Dei um toque pra ele, indicando para entrar. Ele entrou, eu olhei se alguém estava vendo. Tudo tranquilo. Entrei atrás e já fui logo abrindo sua calça e libertando aquele mastro que estava quase estourando o zíper. Caí de boca naquele pau que devia medir uns 18cm e bem grosso. Eu estava com tanto tesão que abocanhei seu pau inteiro e soquei ele fundo na minha garganta. O cara gemia e forçava seu pau como se estivesse fodendo minha boca. Eu mamava, parava um pouco e olhava pela cortina pra ver se alguém estava entrando e voltava a mamar de novo. O cara estava em pé e eu só curvando minha coluna e mamando. Ele começou a passar a mão na minha bunda, apalpando e gemendo com cada sugada que eu dava.
- Quero comer esse cuzinho. Disse ele gemendo.
- Cara, aqui é foda. Alguém pode ver. Disse a ele quase me lamentando de vontade. Mas eu estava com um tesão louco. Então combinei de só abaixar um pouco minha calça para que pudesse ergue-la rapidamente, caso alguém entrasse. E seria só uma brincadeira, sem penetração, por causa do perigo de alguém entrar. Fiquei olhando pela cortina e ele encapou o pau com uma camisinha que tirou da sua bolsa. Deu uma bela cuspida lubrificando o pau. Eu abaixei um pouco minha calça e virei minha bunda pra ele. Nesta posição, de 4 só com minha coluna curvada, eu conseguia ver pela cortina e ficávamos escondidos atrás da parede. O cara brincou com o pau na entrada do meu cú. Era muito grosso e eu rebolava no seu pau, indo ao delírio. O cuspi secava logo então, peguei um lubrificante que sempre trago em minha bolsa e bezuntei seu pau e meu cú para que ficasse mais gostoso. O cara forçou de novo e gemeu enquanto mexia seu pau tentando alargar meu anel. O tesão era tanto que eu não aguentei e empurrei minha bunda contra seu pau e ele escorregou pra dentro. Doeu, mas o tesão era tanto que nem senti a dor. O cara me segurou pela cintura e foi bombando seu pau inteiro dentro do meu cú. Gemia e me chamava de safado. Bombava até o fundo, quase tirava o pau e voltava a enfiar de novo. Meu pau já pingava de tesão quando eu senti seu pau inchando e ele gemendo mais alto. Abri um pouco minhas pernas e forcei meu rabo contra ele. Me deu um abraço de urso, por trás e gemeu alto. "Aaaahhhh!!! Tô gozando.... huuummm!!!! Eu sentia as pulsações de jatos de porra no meu cú. Ele estava inteiro socado dentro do meu rabo e eu sentia seu saco raspando na minha bunda.
Mal gozou, tirou o pau de dentro e pude ver a camisinha cheia de porra.
Tínhamos que sair logo dali, antes que alguém entrasse. Mostrei o banheiro pra ele pra que pudesse se limpar. Levantei minha calça rapidamente e saí por medo que alguém entrasse na loja e me visse ali. Com ele sozinho lá dentro, era fácil as pessoas pensarem que se tratava apenas de um cliente que resolveu usar o banheiro.
Eu não tinha gozado e meu coração ainda batia muito forte. Fiquei atrás do balcão e enxuguei meu suor com um papel toalha que tinha ali.
Ele saiu do local passando pelo balcão. Me olhou com um sorriso de safado. Fez apenas um sinal de positivo com a mão e foi embora.
Tudo isso aconteceu muito rápido. Não deve ter demorado uns 15 min, desde o momento que ele entrou na loja. Apesar de eu não ter gozado (tive que bater uma depois), foi uma das melhoras fodas que aconteceram ali.

Espero que tenham gostado. Um abraço a todos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordinhopassivo100

gordinhopassivo100 Comentou em 19/03/2024

Gostei e votei! Que belo começo de dia... Ficar logo com o cuzinho arrombado, isso é maravilhoso!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 29/03/2018

Moro em SP tbm... Seria bom ser mamado na loja, nunca fiz assim..

foto perfil usuario debemcomavida1971

debemcomavida1971 Comentou em 04/03/2018

Será um prazer!!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 04/03/2018

Fodão de manhã cedo. Que sabe um dia não passo na tua loja e recebo o mesmo tratamento do cara.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115044 - Mamando o negão na Loja. - Categoria: Gays - Votos: 17
111176 - O peão do Monotrilho - Categoria: Gays - Votos: 7
108777 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 5
108677 - O pedreiro me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 15
108022 - O crackeiro voltou!!!! - Categoria: Gays - Votos: 7
107594 - Mamei o crackeiro - Categoria: Gays - Votos: 18
105696 - Mamando mais um na loja - Categoria: Gays - Votos: 9
105454 - Encontrando o cara do anúncio - Categoria: Gays - Votos: 10
105442 - Mamando o cara da reciclagem - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil debemcomavida1971
debemcomavida1971

Nome do conto:
Mais uma Foda Inesperada na Loja

Codigo do conto:
113853

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/03/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0