Como ele deixou de ser meu padrasto para ser meu Marido.

Bem gente, Sempre quis contar esta minha experiencia aqui.
Acontece que na epoca eu tinha apenas 17 aninhos. era normal os homens me olharem na rua, pois meu jeitinho ja me denunciava e tambem parece que eu aflorava uma feminilidade, além de corpo ser bem torneado e fui previlegiado com um um bumbum maravilhoso.
Eu moro em uma comunidade do Rio de Janeiro e como é normal, no mesmo quintal tem 5 casas. Seis meses atrás mudou para uma das kit net o Junior, um rapaz de uns 30 anos. Mas não era só um rapaz, era um belo de um rapaz, sorriso lindo, cabelos lindos e tudo mais. Com poucos dias ele ja estava pegando minha mãe. Que era uma mulher de 35 anos, bonita e cheio de fogo no meio das pernas. Cansei de dormi ao som dos gemidos dela sendo arrobada pelo Junior.
Porém ela saia para o trabalho 6:00 h da manhã e o Junior chegava do trabalho este horário, pois ele era vigilante noturno em uma fabrica proximo de casa.
Nós passavamos um bom tempo sozinhos em casa. Eu estudava de manhã e chegava 11:30 h, fazia almoço e servia o Junior que sempre levantava este horário. Depois lavava algumas roupas inclusive as cuecas dele. Depois a gente ficava vendo tv e ia até minha mãe chegar.
Com o tempo fomos criando intimidade e num dia após servir o almoço do Junior e depois fomos ver tv, aproveitei para passar e dobrar as roupas dele enquanto via um filme. O Junior pediu café e falei que ia fazer pra ele, quando passei em frente o sofá que ele estava deitado, ele me deu uma palmadinha na bunda e disse que eu cuidava dele como se fosse sua mulherzinha. Me fingi de bobo e fui para cozinha, mas meu coração batia forte que parecia que ia sair pela boca. Fiquei bolando alguma coisa pra falar quando ele dissesse isso de novo para dar uma brecha e mostrar que eu estava apaixonado por ele.
O café ficou pronto e levei pra ele esperando um novo comentario. Por um bom tempo ele não falava nada eu doido para dar intervalo do filme. Como ele não falava nada, peguei umas de suas cuecas e falei: "você ta precisando de cuecas novas, quando quiser eu saio pra comprar." Ele respondeu: "ta bom meu amor, sabe que você cuida mais de mim que a sua mãe"? Eu disse pra ele: "Cuido mesmo e no final que fica com o melhor é ela". Ele respondeu: Você é filho da minha namorada, se não fosse isso te garanto que ia te recompensar bem." " Nada a ver disse eu, mereço uma parte pela minha dedicação."
Ele se levantou e foi pro banheiro tomar um banho, mas notei que ele foi meio que se esquivando e notei que deixei ele excitado. Quando ele voltou deitou novamente no sofá e não falou mais nada, até porque minha mãe tava quase chegando do trabalho e ele ia ter de se arrumar para ir trabalhar tambem. mas antes de sair ele deu uma esfolada na minha mãe, para tirar o tesão que ele ficou com nossa conversa.
O dias foram passando e eu já não aguentava mais pois ele tava diferente. Daí comecei a me jogar, cuidando mais das roupas dele e comecei a usar uns shorts mais apertados delineando mais a minha poupa, me abaixava perto dele e sentia que ele ficava incomodado e saia de perto. Pensei logo, ele quer mas não tem coragem. Foi daí que comecei a bolar um plano infalível. Disse a ele que tinha ganhado uma rifa com uma cesta de 12 latinha de cerveja e daria pra ele, disse que eu não bebia, mas se ele bebesse quando minha mãe não estivesse eu provaria um pouco com ele. Tava tão claro a minha intenção que acho que ele sabia mas aceitou por que no fim ele queria tambem. Como já era tarde e minha mae estava pra chegar, falei que iria buscar no outro dia de manhã.
Naquela noite nem dormi, só imaginando se daria certo e como seria.
No dia seguinte acordei cedo e vi quando minha mae saiu e fui log pra cozinha fazer um café pra ele e vi quando ele chegou. Ele deitou e eu sabia que ele so acordaria na hora do almoço. às 10:00 h, fui no mercado, comprei a cerveja e coloquei no freezer. Ele acordou, dei o almoço dele e fiquei esperando dar umas 2 da tarde quando fosse supreende-lo com a cerveja. Ele tava deitado vendo tv quando abri uma latinha e dei a ele, mas não bebi, deixei ele se deliciar primeiro e depois ele me perguntou? "Vai beber não"? "Vou sim", eu disse. Quando passei ele me lascou um tampa na bunda e disse: "Eita rabão". percebi ali que ele tava já no brilho. Peguei uma cerveja e bebi uns goles, mas como eu não estava acostumado fiquei chapadinho rapidinho.
Lembrei de um short super pequeno que eu tinha cortado e desfiado nas pontas, coloquei e botei uma camisa bebylook que me deixou bem proximo de uma piriguete, do jeitinho que os honens adoram. Sentei na cadeira de frente pra ele e cruzei as pernas. Ele olhou e disse:"ta linda, minha esposa". Eu respondi, será que sou, ainda sou virgem, como posso ser sua esposa"? ele começou a rir e disse que estava mentindo, "duvido que ninguem havia feito aquele rabinho". Ri e disse que nunca, ainda não experimentei uma piroca de verdade. So brincava com meus dedinhos e não era a mesma coisa. Foi quando eu ouvi ele dizer: Então eu sou o primeiro"?, Eu respondi: "como assim o primeiro? a gente nunca fez nada". Ele riu maliciosamente e com o dedo indicador, me chamou pra vim deitar no sofá com ele.
Fui meio devagar e deitei ao seu lado de conchinha. Se não rolasse nada entre a gente, aquele momento era um passo enorme entre nossa relação. Mas senti ele me encochando encaixando sua pica dentro da bermuda no meu bumbum, me abraçou e me deu um beijinho no pescoço, levei a mão no seus cabelos e fiquei alisando, ele começou a me mordiscar na orelha e pescoço e eu gemia baixinho sentindo pela primeira vez um macho me pegando de verdade. Ele abaixou meu short e a bermuda dele e colocou a pica entre minhas pernas e ficava num movimento de vai e vem. Em seguida me virou e começou a me chupar por inteiro. Meus peitinhos, minha barriga. Me virou de costa e passava a lingua no meu cuzinho. Em seguida ficou de pé e pediu pra eu chupa-lo. Comecei devagar, pois até aquele momento, nunca tinha se quer visto uma piroca de tão perto. Ele foi me ensinando aos poucos: chupa a cabecinha, engole tudo, chupa as bolas e aprendi com poucos minutos o que dava prazer ao meu primeiro macho na vida.
Ficamos nessa chupação por uns 30 minutos, dai pra frente nem ele não aguentava mais de tesão, doido pra me comer e eu pra fazer a coisa que mais queria no mundo, dar para meu macho. Até nisso ele foi legal, sabendo que era minha primeira vez, foi com bastane carinho, pincelava, dava uns beijinhos na minha nuca e foi lubrificando aos poucos meu cuzinho com margarina. Quando começou a me penetrar, foi devagar e me pedindopra relaxar que aos poucos ia entrando. Quando percebi ja tava tudo dentro e nem percebi, so vi poeque colocaquei a mão e senti as bolas dele encostado na minha bunda.
Ele começou um movimento leve e foi aumentando até eu me sentir confortavel. Ele gozou e depois com o pau ainda dentro de mim me fez gozar batendo uma punheta pra mim. Descansamos e fizemos mais 1 vez antes da minha mae voltar.
Os dias passaram e continuamos nossa vida de casadinho, porem com um detalhe, ele ainda comia minha mãe e isso me deixava incomodado. Chorava a noite toda e minha mãe não entendia nada e ele cheio de medo que eu desse a louca e contasse. Foi quando resolvi da um basta, passei a ficar fora de casa quando ele estava e iguinora-lo oq eu foi deixando ele louco. Ele não esquecia este rabinho e não podia ficar comigo de vez, porque tinha medo do que iam dizer.
Com o tempo, comecei a ser mais ousado com os garotos da rua, passei a dar mole pra eles e isso deixava ele louco de ciumes. Ele saia na rua pra me procurar e me via conversando com os boyzinhos safadinhos da comunidade. Ficou sabendo que eu tava ficando com um carinha que adorava um cuzinho e boa chupada. como eu não fazia mais nada em casa, ele ficava puto pois tinha que cozinhar e lavar suas roupas.
Um dia, ele me confrontou em casa e disse que eu tinha de respeita-lo e que não podia ficar dando mole pro garotos da rua, tava pegando mal. Minha mãe concordou na parte do respeito, mas disse que ele não tinha nada a ver com quem eu conversava na rua. Ele ficou puto.
Foi quando um dia que eu cheguei do trabalho e ele me disse que tinha comprado umas cervejas e se eu queria beber com ele. Vi que ele estava querendo usar o mesmo truque que eu usei com ele. Eu ficava bebado e rolava alguma coisa. Mas fui mais esperto que ele, deixei ele mais estigado ainda. Disse que não podia pq tinha marcado de ficar com uns amigos na esquina conversando e saí.
Quando estava la na esquina conversando com uns amigos e eles cheio de sacanagem comigo, alisando o pau, me chamndo de gostosa ele apareceu e viu tudo. Estava bebado quando me pegou pelo o braço e disse que eu tinha de ir pra casa. Eu tentei resitir mas ele foi mais forte e me arrastou como um macho alfa faz com sua femea.
Chegou em casa me jogou no sofá e e foi pra cima de mim me dizendo que não conseguia me esquecer e que o tesão que ele sentia por mim era maior que o que ele sentia pela minha mae. Me beijou e me fudeu gostso, foi ainda melhor que o primeiro dia, pois ele me falava no ouvido que me amava e queria ficar so comigo. Fudemos muito, nos deitamos e olhei pra ele e perguntei: "É serio a parte que vc quer ficar so comigo"?. Sim, disse ele.
Naquela mesma noite ele terminou com minha mae e ficamos encontrando todos os dias na casa dele. Daí a pouco comecei a dormir lá e a essa altura a minha mãe ja imaginava o que estava acontecendo e depois de 2 meses me mudei pra lá e assumimos nossa relação que ja dura 5 anos.
Tenho o homem mais maravilhoso do mundo e nosso sexo ainda continua delicioso como sempre.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 25/04/2018

Que bicha danada.. Kkk, mas gozei lendo seu conto.

foto perfil usuario joaopass12

joaopass12 Comentou em 28/03/2018

Socorroooooo que ursa roubou o boy da mãe kakakakakkakak mortooo

foto perfil usuario cdzinharabetao

cdzinharabetao Comentou em 26/03/2018

nossa, que inveja. Quem me dera arrumar um bofe desses tbm. Ia ser sua mulherzinha pra sempre. Adorei o conto.

foto perfil usuario vigilantealerta

vigilantealerta Comentou em 24/03/2018

Gostei do relato....tu deve ser bem safada mesmo... gosto de viado putao assim...

foto perfil usuario tranqueira

tranqueira Comentou em 07/03/2018

adorei o conto

foto perfil usuario lukrio

lukrio Comentou em 06/03/2018

A minha relação com minha mãe ficou bem depois. Na verdade ela não queria se amarrar, só fazia sexo com ele pq gostava muito de sexo. O tempo passou e todo mundo acostumou com a ideia.

foto perfil usuario dannalbuquerque

dannalbuquerque Comentou em 06/03/2018

Nossa que história louca, Fiquei até com um pouco de inveja kkk Felicidades.

foto perfil usuario emersonslima

emersonslima Comentou em 06/03/2018

Que Top. Sejam felizes.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/03/2018

Nossa! E sua mãe? Como ficou sua relação com ela depois disso?

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 06/03/2018

Puxa vida, e a sua relação com tua mãe? Nossa você tomou o namorado dela!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123333 - Me apaixonei pelo garoto que cata papelão - Categoria: Gays - Votos: 16
115955 - O Vizinho casado me levou no Motel - Categoria: Gays - Votos: 11
115733 - Pegando o vizinho casado. - Categoria: Gays - Votos: 19
115162 - Agora era oficial: Me tornei puta - 3 fodas, 4 homens e 1 dupla penetração. - Categoria: Gays - Votos: 14
115054 - Deixando a vida de Bicha recatada para virar putinha na favela. - Categoria: Gays - Votos: 18
114855 - Alan Mototaxi, o amigo Teo e varias surpresas na madrugada. - Categoria: Gays - Votos: 17
114758 - Alan o Mototaxi tesudo - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lukrio

Nome do conto:
Como ele deixou de ser meu padrasto para ser meu Marido.

Codigo do conto:
114067

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/03/2018

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0