Como todo carnaval vou passar na casa da minha cunhada com minha esposa, vamos pro bloco, bebemos, curtimos e sempre voltamos de madrugada.
Em um desses dias passamos do ponto e enxemos a cara, eu,minha mulher, minha cunhada e os amigos, e por volta de 3:00 da manhã fomos para casa. Minha esposa como estava sem sono disse que ficaria na casa de sus prima vendo televisão. Então entrei e falei que tudo bem, chegando lá minha cunhada estava deitada no sofá com shortinho todo enfiado no rabo com a bunda pra cima, vi aquela cena e meu pau ficou duro na hora.
Fui para o banheiro tomar meu banho, estava tão chapado que achei que estava em casa e tomei banho com cueca e tudo, quando percebi já era tarde tive que colocar só um short e colocar a cueca atrás da geladeira. Fui então comer alguma coisa, e chegando na cozinha estava preparando algo para comer quando do nada surgi minha cunhada. Ela logo perguntou o que tinha sido o barulho de antes, falei que tinha sido eu que arrastei a geladeira para colocar a cueca para secar. E ela logo olhou na direção do meu pau falando que dava pra perceber, nisso meu pau foi ficando duro e bermuda subindo ,vendo aquilo ela sorriu e passou sarrando o corpo em mim deixando sua mão tocar em meu pau. Vi que ela ela está doida pra me dar e falei que se ela continuasse eu ia agarrar ela é fode-la gostoso. Na mesma hora a safada agarrou minha piroca e apertou com tanta força que eu cheguei a gemer na hora, então ela perguntou se sua irmã ia demorar, foi quando escutamos o barulho do portão e era minha esposa, disfarçamos rapidamente e continuamos lanchando , minha esposa estava meio bêbada que nem percebeu nada de estranho.
Terminamos de lanchar e fomos deitar na sala para dormir, minha cunhada ficou no sofá dizendo que ia ver filme e eu minha esposa no chão, não deu nem 10 minutos e minha esposa já estava dormindo logo em seguida apaguei tbm. Passado um tempo eu desperto com uma mão me alisando bem no pau que essa hora já estava duro, qnd eu olho era a mão da minha cunhada safada do sofá com a mão esticada me alisando, dei um sorriso e fui confirmar se minha esposa estava dormindo e pra minha sorte estava. Então cheguei mais perto da minha cunhada e ela continuou a me alisar, colocou minha pica para fora do short e começou a me punhetar, meu pau estava muito duro e ela percebendo começou a se tocar tbm era uma cena perigosa e gostosa ao mesmo tempo. Ela por um momento tirou a mão e colocou os pés sobre minha pica fazendo um movimento gostoso,em seguida eu peguei no peito dela comecei a apertar com vontade e ela disse que estava doida pra sentar na minha pica, falei que aí já era demais poderíamos ser pegos no fragrante pela minha esposa. Ela entendeu e falou, Pelo menos a boca eu coloco hoje é abocanhou minha pica mamando gostoso, de uma forma excitante, ela mamava com muita vontade que parecia que nunca tinha colocado uma pica na boca, foi mamando e me punhetando ao mesmo tempo ,ate que falei que iria gozar ,nisso ela aumentou o ritmo da mamada e pediu leite, foi quando veio numa super jatada. Gozei muito na boca dela ela tentando engolir tudo mais deixava escorrer um pouco no canto da boca.
Quanto terminou de sugar tudo ela levantou e voltou pro sofá, eu levantei e fui lavar minha piroca com cheiro de puta e voltei pra dormir. No dia seguinte ela mandou msg pro meu zap dizendo que eu tinha que arrumar um jeito de comer ela. Arrumei ! Mais vai ficar pra um outro conto.
Obrigado por ler espero que te excitado bastante.
Muito bons seus relatos . Li e votei em todos . continue a escrever .
Muito bom, já passei por situação semelhante a sua