Bom, pra quem não sabe essa é uma continuação do conto anterior ,quem não leu ainda, vai lá e ler pra não se perder no conto.
Como eu disse no conto anterior, comi a mãe da minha amiga que era uma coroa bem gostosa, mas ela não quiz liberar o cuzinho no dia porque achou que não iria aguentar. Então eu disse pra ela "Amanhã esse cu vai ser meu", e de fato foi o que aconteceu.
Depois daquela noite de sexo quente, dormi coladinho com aquela puta gostosa, acariciando seus seios, suas coxas, todo seu corpo. Mal consegui dormir pensando em comer aquele cu, já ela de tão exausta dormiu.
Nisso que ela dormiu eu fiquei acariciando seu cuzinho, que estava cheiroso, eu mexia, enfia um dedo, depois tentava enfiar mais um mas não conseguia de tão apertadinho que era. Fiquei pensando "nossa, pra minha piroca entrar vai ser difícil, e ela não vai aguentar tudo", isso foi me dando mais tesão.
Até que peguei no sono , quando acordei pela manhã Carla já não estava na cama mais, então levantei e fui até seu encontro, chegando na cozinha lá estava ela com sua blusinha branca e só de calcinha enterrada na bunda, uma delícia.
Fiquei paralisado e com tesão do caralho, ela percebeu e falou "Bom dia, já acordou desse jeito é ?" , e eu respondi "Não tem como não ficar assim vendo você Carla"
E começamos a conversar...
- Preparei um café pra você com muito carinho
- nossa parece estar uma delícia
- É o mínimo que poderia ter feito depois de uma noite maravilhosa
- eu que tenho que agradecer, foi perfeito
- só fiquei um pouco chateada por não me entregar totalmente a você
- Como assim Carla ?
- Você sabe, vc queria meu cu e eu não liberei, deve ter ficado desapontado
- Imagina, só de ter fodido sua buceta já foi uma experiência e tanto Carla, e como eu disse "amanhã ele ia ser meu", temos o dia inteiro pra isso
Carla sorriu e me chamou de safado , levantei da mesa e fui ao encontro dela e comecei a beija-lá. Começava ali mais uma pegação intensa. Coloquei minha piroca pra fora e sem cerimônia ela abocanhou e começou a mamar como uma louca.
Eu urrava de tesão , puxava seu cabelo e ela mamava freneticamente, foi quando ela parou e falou :
- nossa , minha minha filha vai chegar já já , ela mandou um ZAP pra mim cedo
- Então vamos pro seu quarto gostosa
- Tá doido ? Se ela chegar vai ver a gente o que vai pensar de mim garoto ?
- Que a mãe e safada como a filha (risos)
- Então vamos pra sala ! disse Carla
Fomos pra sala, a essa altura já estávamos nu, então posicionei ela no sofá de quatro , comecei a passar língua naquele cuzinho que piscava pra mim, era um cu lindo que a cada línguada meu pau pulsava
Carla pediu pra entrar devagar e foi o que eu fiz , depois de está bem lubrificado eu fui enfiando a cabeça, dei uma cusparada, fui forçando e ela gritando, demorou pra entrar pois era bem apertado.
Por fim entrou a cabeça, e ela soltou um gemido super alto , gritava " aí aí ai ai meu Deus"
Logo fui entrando mais e ela gritando cada vez mais, perguntei se ela queria parar e ela disse que aguentaria pois estava me devendo
Então falei :
- Calma Carla, eu vou devagar
- Então vai logo que não aguento mais Davi
Comecei movimentar devagar até ela se acostumar, Carla gritava menos e parecia mais relaxada, então aos poucos fui aumentando o ritmo, quando se dei conta já estávamos fodendo feito louco.
Carla falava :
- mete mete meu gostoso, é isso que você queria
-Nossa Carla, que cu maravilhoso, tá engolindo meu pau todo
- então continua meu cavalo
Continuei comendo ela já estava com tanto tesão que queria gozar dentro do cu dela, mas me contive
Carla então falou que queria sentar e me colocou sentando no sofá e subiu em cima de mim.
Segurou me pau e encaixou bem no buraco do seu cu e começou a sentar. Sentava e rebolava gemendo, eu chupava seus peitos que eram deliciosos. Carla logo falou que ia gozar e soltou um jato forte em meu corpo, estava fervendo uma delícia, se tremia toda mas não parava de quicar na minha piroca.
Eu estava quase gozando, e ela gritando pra mim gozar logo, quando eu estava quase gozando mesmo, Carla para olhando em direção a porta, eu olho pra trás e vejo Daiane parada na porta olhando em nossa direção com a mão na boca e....
QUER SABER O QUE ACONTECEU ? ENTÃO NÃO PERCA O PRÓX. CONTO :)