Estávamos quase chegando a casa quando Roberta disse está morrendo de calor, eu logo falei pra ela tirar a blusa. Ela riu e tirou mesmo, estava sem sutiã então deixou aqueles lindos peitos a nossa amostra, seios durinhos e no tamanho médio.
Edu disse que assim ele ia perder o controle e iria bater
Pâmela disse pra ele relaxar porque se batesse não ia aproveitar o melhor que estava por vir.
Pâmela estava no banco de trás comigo e a loira no no banco da frente com Edu, foi qnd Pâmela apertou aqueles lindos peito de Roberta, deixando todos com tesão danado.
Em seguida peguei tbm e fiquei acariciando de pau duro já. Edu que não é bobo nem nada logo foi metendo a mão tbm ,em seguida Roberta colocou a mão no pau de Edu e Pâmela colocou a mão em meu pau.
A putaria já tinha se iniciado ali msm, até que chegou até a casa de praia.
Saímos todos com uma respiração ofegante, e então entramos na casa.
Era uma casa simples, sala, cozinha banheiro e dois quartos , só que um dois quartos estava trancado pois estava em reforma como tinha dito meu amigo.
Fomos guardando as coisas conhecendo o local pra depois partir pra praia.
As meninas falaram que iam tomar um banho pra podermos irmos a praia. Enquanto isso eu e Edu ficamos arrumando o resto das coisas..
Então escutamos Pâmela chamando " meninos meninos" e fomos ver o que ela queria. Nisso damos de cara com as duas peladinhas toda ensaboadas e então pergunto...
- O que foi gente
Pâmela - Preciso de ajuda pra lavar o cabelo
Roberta - eu tbm
Eu - opa, pode deixar que a gente ajuda
Edu - vamos se juntar a vocês então
Tiramos a roupa e fomos de encontro as duas ao chuveiro, elas já tinham visto meu pau mas mesmo assim Roberta falou " nossa parece que tá maior"
E Pâmela disse " olha o do Edu também não fica atrás não em, os dois têm um pauzão de causar inveja"
Nisso enrolei a mão no cabelo de Roberta coloquei ela contra a parede e comecei a beijar seu pescoço, enquanto minha outra mão apertava seus seios. Pâmela e Edu começaram se beijar e logo ela desceu e abocanhou o pau de Edu.
Estavam todos com muito tesão, não perdi tempo e enfiei meu pau na buceta de Roberta que estava super quente e bem lubrificada
Edu logo puxou Pâmela, a levantou , pegou ela no colo e pressionou contra a parede e já foi enfiando a piroca na bucetinha de Pâmela.
Então estávamos os dois socando nelas , qnd eu falo para mudarmos , mas Roberta questionou e falou "vamos pro quarto é melhor". Seguimos para o quarto levando o tesão junto com a gente.
Chegando no quarto elas falaram pra nós dois deitarmos na cama e nós deitamos.
Então as duas vieram por cima mamando nossa rola, Roberta chupando Edu, e Pâmela me chupando.
As duas chupavam com muita vontade por um tempo, até que levantaram e subiram em cima da gente e começaram a cavalgar.
Pâmela sentava e rebolava gemendo feito louca. Roberta quicava em Edu e gritava , Edu gemia falando que não aguentava aquela buceta carnuda em cima dele, falando que ia gozar então Roberta diminuiu o ritmo.
Logo mudamos de posição, mas antes disso enquanto Pâmela sentava em mim , Roberta que tinha saído de cima de Edu, passou a língua em meu saco enquanto Pâmela sentava ,aquilo fez com que meu pau ficasse mais duro ainda.
Logo as duas ficaram de quatro e foi minha vez de foder a Roberta, enfiei de uma vez só e comecei bombar , e Edu bombando em Pâmela, nisso as duas se beijando só pra aumentar ainda mais nosso tesão.
Estava uma loucura todos com muito tesão, Pâmela anunciou que ia gozar e começou soltar aqueles jatos pra todo lado , Edu safado passou a língua em sua buceta e eu vendo aquilo segui Edu e tbm comecei a lamber a buceta de Pâmela. Passado um tempo eu propus que eu e Edu comesse uma de uma só vez, Roberta ficou meio que com medo, mas Pâmela não e logo quiz que fosse ela.
Edu deitou e Pâmela subiu em cima dele, eu me encaixei atrás dela e posicionei meu pau na sua buceta e fui tentando penetrar, demorou um pouco já que nossas pirocas eram grossas. Quando entrou toda Pâmela começou a gritar falando que não ia aguentar, que era muita coisa, então fomos fazendo movimentos leves , ela foi se acostumando, nisso eu acelerei o ritmo e ela voltou a gritar, Edu falou que ia gozar , e ela continuava a gritar, chegou um momento que ela não se aguentou e começou a chorar, Edu vendo aquilo gozou, e ela já não aguentando tbm saiu e começou a gozar loucamente, se tremendo e chorando.
Roberta vendo aquilo ficou com mais medo ainda e disse que não ia fazer , mas que estava com tesão
Então como Edu e Pâmela já tinham gozado ficaram ali deitado.
Eu puxei Roberta pra cima de mim , abrir suas pernas e enfiei o pau no seu cuzinho ela gritou e, falou pra mim arrombar ela ,foi o que eu fiz, soquei soquei até que ela pedisse pra parar, quando ela já não aguentava , tirei do cu e enfiei na buceta. Logo falei que ia gozar, e comecei bombar, ela anunciou que ia gozar e começou me apertar, arranhar minhas costas, e logo gozei junto com ela .
Pâmela e Edu bateram palmas e Pâmela disse " aeeeeee todos satisfeitos"
Descansamos , fomos tomar banho e em seguida fomos para praia.
A noite rolou mais umas brincadeiras, que vai ficar próximo conto
(FOTOS REAIS)
QUE LOUCURA MINHA GENTE....
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :)
Votado, favoritado e comentado! Conto excitante demais.