Jantar excitante

Vou descrever em detalhes tudo que aconteceu em um simples jantar! Acompanhem o acontecido.

Na época estava com 19 anos fui ajudar um amigo que se chama Alex em um churrasco de aniversário de sua tia Fatima num sítio onde se reuniram só as irmãs de sua mãe. Ficamos nos preparativos do churrasco depois de uma hora chega Simone e Claudia suas primas filhas de Fátima. Depois de comprimentar as mulheres foram ao nosso encontro e Alex me apresentou a elas. Claudia tinha 18 anos, não era muito bonita ,morena clara devia ter 1,55 de altura e seios fartos, Simone tinha 26 era loira e um pouco mais alta também tinha seios fartos e uma bunda proporcional aos seios era linda chamava atenção inclusive a minha. Simone era muito simpática já Cláudia era um pouco snobi conversarmos um pouco e logo elas se retiraram ,notei que Claudia me olhava de longe discretamente, mas ficou só nisso a festa acabou e nos despedimos . Na outra semana Alex me liga dizendo que Simone e Cláudia nos convidaram pra uma janta na casa delas, queriam aproveitar a ausencia de sua mãe que retornaria só no outro dia ,não estava entendendo nada mas Alex me disse que Cláudia tinha se interessado por mim e ainda me confidenciou que tinha um relacionamento secreto com Simone,confirmei presença no jantar, no dia marcado algumas horas antes Alex me liga informando que não iria comparecer ao jantar por motivos familiares, sua mãe e a mãe de Cláudia e Simone tinham discutido e clima não estava dos melhores,decidi não ir também mas ele insistiu que eu fosse, eu já estava pronto e resolvi encarar. Chegando no local fui recebido por Cláudia totalmente diferente simpática e sorridente, entramos na casa e Simone estava uma loucura de linda na cozinha ainda finalizando o jantar e perguntou por Alex mas informei que ele não iria vir, a cara de decepção de Simone ficou estampada, Cláudia me convidou para bebermos uma cerveja na sala enquanto Simone aprontava o jantar, conversamos sobre tudo mas em nenhum momento avancei o sinal, logo jantamos e Simone em todo tempo reclamava que ficaria segurando vela após o jantar ficamos conversando e bebendo cerveja pois fazia muito calor naquela noite, Simone logo se despediu dizendo que iria nos deixar a sós. Fomos para sala nos sentamos no sofá bem juntinhos e logo rolou um beijo quente e demorado com muitas carícias, puxei sua blusa pra baixo deixando seus seios fartos despidos ela tentou cobrir mas comecei a mamar neles, Cláudia não ofereceu resistência, seus seios eram grandes e duros uma delícia de chupar , o clima ficou quente , então ela me pegou pela mão e disse:
- Vamos pro meu quarto, não quero que Simone nos veja. Entramos no quarto na maior pegação trancamos a porta e caimos na cama nem deu tempo de apagar a luz, fui despindo Cláudia enquanto ela beijava loucamente até deixá-la apenas de calcinha, Cláudia retribuiu o favor e foi tirando minha roupa mas permaneci de cueca, deslizei minhas mãos na cintura de Cláudia e fui retirando sua calcinha que ao mesmo tempo inalava o um perfume gostoso de sua buceta rosada e depilada , minha boca salivava ao ver aquela xoxotinha no qual chupei , lambi com vontade por um tempo , Cláudia puxou a gaveta do bidê tirando uma camisinha e disse:
- Deixa eu colocar em você! Meu cacete estava tão duro que parecia um ferro, Cláudia puxou minha cueca pra baixo fazendo meu cacete soltar pra fora , Cláudia olhou , pegou meu pau com uma das mãos ficou alisando e com a outra foi tentando colocar o preservativo, com um semblante preocupado mas sorrindo falou :
-Nossa ! Como ele é grosso !
-Vou ser sincera com você!
- Faz um tempão que eu não transo com ninguém, por favor vai com calma!
Fui beijando ela por um tempo e me ajeitando entre suas pernas deixando Cláudia relaxar, encostei a cabeça do caralho na entrada de sua xoxotinha fui forçando até que a cabeça entrou, ela chegou a gemer, iniciei um vai e vem devagar mas sua bucetinha era apertada isso só aumentava mais o meu tesão, meu cacete foi entrando com certa dificuldade, sentia meu membro dilatando sua bucetinha, Cláudia falava gemendo :
- Aí minha bucetinha, aí minha bucetinha ...
Seus gemidos de dor foram ficando cada vez mais altos, mas não parei de fuder ela, Cláudia foi se acostumando com meu caralho, sua xoxota começou a ficar molhada isso fazia deslizar melhor o meu cacete, fazendo eu meter até o fundo, as estocadas ficaram mais fortes seus gemidos já eram de prazer, Cláudia não se conteve e gozou, seu corpo chegou a estremecer de tesão, ver ela gozando me estimulou e logo gozei. Fiquei com a caralho enterrado dentro de Cláudia, sem esfriar tirei o cacete de sua xoxotinha que estava arreganhada, após ficamos deitados e adormecemos. No meio da madrugada me acordei com uma tremenda sede fazia calor naquela noite ,vesti minha cueca e fui até a cozinha beber água estava tudo escuro, abri a geladeira e não tinha água gelada a única bebida gelada era cerveja. No momento de pegar a cerveja despenca uma tampa que faz um tremendo barulho, quando fui juntar a tampa ouço uma voz:
- Não te preocupa essa tampa ta sempre caindo! Tomei um susto era Simone, mas não conseguia ver ela por conta da escuridão e já fui me desculpando por causa do barulho:
- Desculpa acho que te acordei! Ela respondeu:
- Na realidade nem preguei o olho ainda! E você o que procura na geladeira?
Respondi:- Eu queria água mas só tem cerveja gelada! Vou ter que tomar cerveja mesmo! Simone respondeu:
- Acho q vou beber também pra ver se o sono vêm. Pegamos 2 copos e fomos pra sala. Ao acender a luz vejo Simone totalmente a vontade com um top azul e uma calcinha branca de renda servimos os copos e nos sentamos cada um em um sofá que ficava um de frente para outro. Simone logo dispara:
- Sabe por que não dormi?
Eu : Não!
Simone: - Como iria dormir com a Cláudia gemendo daquele jeito.
Fiquei sem o que falar. Simone diz:
- Agora pra ela acordar só amanhã ainda mais que ela é fraca pra bebida. Bebemos aquela cerveja e Simone levanta pra pega outra cerveja   pra bebermos, não conseguia tirar os olhos de Simone naqueles trajes, ficamos conversando e bebendo,notei que meu cacete começou a ficar animado , tentei disfarçar mas Simone notou o volume ela falava comigo mas olhava pro meu pau, isso me excitava mais. -Simone fala vamos beber mais uma?
-Claro!
No momento que ela foi até a cozinha ajeitei meu cacete pro lado fazendo a cabeça ficar exposta, Simone volta com mais uma cerveja ao me servir ela olha que meu caralho está descoberto mas não falou nada a respeito, continuamos bebendo e conversando as vezes puxava cueca pra cima pra tora sair mais pra fora Simone olhando pra minha vara disse:
-Agora eu entendo os gemidos da minha irmã! Olhando pra Simone perguntei:
- Se você quiser ver ele eu te mostro!
Simone falou:
-Entao deixa eu ver! Levantei e baixei a cueca deixando ele a vontade. Simone olhando disse:
- Seu cacete impressiona! Deve ser bom de chupar! Mas vou dormir! E se dirigiu ao seu quarto, fiquei na sala um pouco e depois fui em direção ao quarto de Cláudia entrei e mas não parava de pensar em Simone, estava dominado pelo tesão , fui até o quarto de Simone abri a porta devagar e cheguei ao lado da cama de Simone onde ela estava deitada mas acordada. Simone ao me ver diz:
- O que quer? Sem responder, tirei meu cacete pra fora, Simone pergunta :
- E a Cláudia?
Respondi:
Está apagada! Dei um beijo em Simone e fui retribuído e deitei ao seu lado ficamos nos beijando, Simone entao foi descendo e colocou meu cacete em sua boca , chupava gostoso, ficou mamando o meu caralho fui virando ela queria ,chupar sua xota também até que ela colocou a bunda na minha cara arredei sua calcinha e experimentei o gosto da sua buceta lisinha fizemos um 69 delicioso Simone acabou gozando na minha língua engoli todo seu melzinho mas eu queria meter a vara na sua xana   Simone me fez prometer que eu não gozaria dentro .Sentou na vara e cavolgou tínhamos que ser discretos não podíamos fazer barulho, saímos da cama, comecei a comer Simone de quarto agarrando seus seios ela outra vez gozou enquanto fudia ela de 4. olhava para o cuzinho de Simone era bem fechadinho ou nunca tinha tomado ferro ou poucos fuderam seu buraquinho ,resolvi investir pincelei a cabeça no rego ela pulou pra frente meti novamente na buceta engatados fui levando ela pro chão fiquei emcima dela deixando Simone imóvel. Tirei o cacete de sua xoxotinha e coloquei na mira do seu buraquinho, Simone sussurrando disse:
- Não mete atrás! Não tô acostumada! Mas a vontade era maior com muito esforço consegui penetrar a ponta do caralho no seu botãozinho apertado , penetrei até a metade dentro da sua bundinha bem quente, o tesão era grande em comer aquele rabinho, Simone implorava:
- Tira! Tira! Não to aguentando! Nesse momento explodi em gozo inundando seu cuzinho de porra , saí de cima dela e voltamos a cama onde ficamos nos beijando, o dia estava amanhecendo tinha que retornar pro quarto de Cláudia pra não levantar suspeita, fui de mansinho Cláudia estava em um sono profundo deitei ao seu lado e dormi .Por volta das11:00 da manhã Cláudia me acorda muito carinhosa, nos levantamos e fomos pra cozinha fazer um lanche logo Simone aparece com os cabelos molhados recém tinha saído do banho nos tratamos normal, Cláudia falou que eu teria que ir embora antes de sua mãe chegar, logo me arrumei e me despedi delas. Após isso Cláudia queria engatar um namoro mas não alimentei sua idéia e ficamos só na amizade, eu e Simone ficamos mais algumas vezes mas isso eu descrevo em outro momento. Espero que tenham curtido, deixem seus comentários! Abraços
Foto 1 do Conto erotico: Jantar excitante

Foto 2 do Conto erotico: Jantar excitante

Foto 3 do Conto erotico: Jantar excitante

Foto 4 do Conto erotico: Jantar excitante

Foto 5 do Conto erotico: Jantar excitante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


123192 - Atendendo um pedido - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
119883 - A visita de Tia Sandra - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
119304 - A estagiária! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
114313 - No fim da festa! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
114018 - Minha Advogada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lorenzo802
lorenzo802

Nome do conto:
Jantar excitante

Codigo do conto:
114949

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/03/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5