Atendendo um pedido

Tempos atrás tinha uma turma de amigos constituído com seis garotas e cinco rapazes incluindo eu, fazíamos muitos programas legais tipo parque, balada , happy hour etc..As vezes rolava uma pegação mas nada de mais, o que destacava era amizade mesmo. Entre as garotas tinha uma que se chamava Karen ela era tímida , embora fosse um pouco gordinha ela tinha rosto lindo, todos gostavam da amizade dela mas nunca vi ela ficar com ninguém de repente por conta da sua timidez.
Certo dia Karen passou mal e teve que ser hospitalizada por 3 meses, agente fazia visitas frequentes isso deixava ela animada mas depois de uma tempo foi marcada sua operação, ela teria que se submeter a uma cirurgia de risco que pegou todos de surpresa por que aparentemente ela parecia bem. Alguns dias antes de Karen fazer a cirurgia recebo uma ligação as 10:00 da manhã era ela me pedido se eu poderia lhe fazer uma visita pois gostaria de falar comigo pessoalmente disse ainda que eu teria que chegar no hospital as 18:30 em ponto mas naquela mesma manhã Karen me ligou mais duas vezes pra confirmar minha visita, fiquei um pouco preocupado pois o quarto era privativo com frigobar, poltronas, TV e telefone e não tinha horário fixo de visitas por conta do plano de saúde mas confirmei a visita. Ao chegar no hospital vejo seus pais e alguns familiares indo embora mas não me viram me identifiquei na recepção e fui até o quarto de Karen, ao entrar no quarto me deparo com ela na cama e uma enfermeira aplicando um medicamento que logo saiu. Me aproximei da cama dei beijo no rosto e um abraço nela logo ela elogiou o cheiro do meu perfume:
- Que perfume gostoso! Brinquei com ela dizendo que tinha tomado banho! Ela também estava cheirosa! Logo perguntei o que ela gostaria de falar comigo? Ela deu um sorriso tímido e pediu que eu trancasse a porta,minha curiosidade só aumentava falei a Karen:
-Então me fala o que você queria?
Ela ficou vermelha e disse:
- Estou com vergonha! Não sei como vou te falar isso ! Então comecei a falar do tempo da nossa amizade o quanto achava ela legal etc... Pra ela se sentir a vontade ela respirou fundo e começou a falar:
- Você sabe que em alguns dias vou fazer uma cirurgia e estou muito preocupada por conta do risco, pensei em muitas pessoas mas o único que me entenderia seria você até por que sempre foi muito legal comigo apesar disso garanto que nossa amizade não irá mudar, na realidade eu queria te fazer um pedido meio estranho e ficaria muito feliz se você aceitasse mas se não aceitar entenderei. Dei um sorriso otimista dizendo:
- Estou aqui pra te ajudar pode pedir o que você quiser! Então ela sorrindo e disse:
- Queria transar com alguém antes da operação e pensei que de repente você toparia! Seu pedido me surpreendeu mas não demosntrei apenas sorri dizendo:
- Por que não! E os médicos e enfermeiros? Karen me tranquilizou:
- Não precisa te preocupar com isso por que eu já pensei em tudo eu tomo uma medicação as seis e meia e depois elas ( enfermeiras) só vem pelas umas oito horas ! Olhei pra relógio e já era sete da noite então teríamos uma hora, cheguei perto de sua cama e nos beijamos um beijo longo e demorado o que fez meu cacete ficar duro, Karen deitada foi alisando meu pênis por cima da calça sentido a rigidez que ele estava, abriu o zíper e retirou ele pra fora ao olhar ela comentou:
- Como ele é grosso! Após o comentário meteu meu cacete em sua boquinha pequena e quente dava gosto de ver Karen se deliciando na minha rola , enfiei a mão por dentro do lençol em direção a sua xoxotinha que pra minha surpresa estava despida (Karen usava apenas um avental desses de hospital) sua bucetinha já estava molhada de tesão, fui descobrindo lençol que cobria seu corpo mas ela recuou da sua decisão dizendo:
- Acho melhor ficarmos por aqui mesmo! Eu indaguei:
- Por quê? E ela respondeu:
- Estou fraca e faz tempo que eu não transo não sei se vou conseguir. Tranquilizei dizendo que ela iria gostar, Karen então concordou me dizendo apenas pra ir com calma. Como ela não podia se levantar arredei o lençol e virei seu quadril pra beira da cama por sinal ficava na mesma altura da minha cintura fiquei em pé ao lado da cama enquanto Karen abria as pernas pude contemplar sua linda xoxotinha rosada logo penetrei devagar na sua gruta apertada ela tentava segurar os gemidos enquanto meu cacete se profundava em sua bucetinha as vezes tirava caralho e passava em seu grelo e logo penetrava de novo nossa transa estava maravilhosa o tesão era enorme e Karen gozou ficando sem forcas deixei minha rola ainda por um tempo dentro de Karen depois retirei o cacete da sua xana e coloquei em sua boca que Karen ainda anestesiada chupou e em segundos gozei sentia ela absorver todo meu gozo em sua pequena boca após gozar cobri ela com lençol e logo fui destrancar a porta não demorou muito chega a enfermeira para aplicar um medicamento, fiquei sentado numa poltrona perto da cama olhei pra Karen e vejo que ela está vermelha reparo ainda que o canto da boca está com um pouco de porra discretarmente fiz um sinal pra ela que imediatamente passou a língua tirando todo o vestígio. Logo depois a enfermeira saiu Karen pediu um pouco de água no qual bebeu guti-guti e logo disse:
- Pronto! Agora desceu tudo.
Ficamos mais meia hora conversando depois nos despedimos . Karen se recuperou bem da cirurgia e depois disso transamos outras vezes.

Espero que tenham gostado !!! Deixem seus comentários ! Obrigado.


Foto 1 do Conto erotico: Atendendo um pedido

Foto 2 do Conto erotico: Atendendo um pedido

Foto 3 do Conto erotico: Atendendo um pedido

Foto 4 do Conto erotico: Atendendo um pedido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/07/2018

Essa foda, foi um excelente remédio! Excitante: ..."xoxotinha rosada logo penetrei devagar na sua gruta apertada ela tentava segurar os gemidos enquanto meu cacete se profundava em sua bucetinha as vezes tirava caralho e passava em seu grelo e logo penetrava de novo nossa transa estava maravilhosa o tesão era enorme e Karen gozou ficando sem forcas"... Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119883 - A visita de Tia Sandra - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
119304 - A estagiária! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
114949 - Jantar excitante - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
114313 - No fim da festa! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
114018 - Minha Advogada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lorenzo802
lorenzo802

Nome do conto:
Atendendo um pedido

Codigo do conto:
123192

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/07/2018

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4