Meu primeiro Homem

Bom, chegou a hora de falar como foi meu primeiro macho.

Já havia rolado com travestis mas nunca com um homem mesmo, andava com muito tesão e queria algo novo. Estava sempre em chats e sites de relacionamento. Numa dessas encontrei uma cara, também casado e um pouco mais novo que eu. Dizia que saía muito com casais mas o máximo com um homem foi um marido que chupou ele rapidamente. Conversamos algumas vezes, ele falava putaria e me deixava cheio de tesão. Mandou varias fotos do corpo e da rola, e alguns videos se punhetando e gozando. Até que resolvemos nos encontrar.
Marcamos próximos a um motel. Entrei no carro dele, e finalmente vi seu rosto e senti seu cheiro, uma barba pequena e muito cheiroso. Dentro do carro, logo de cara, ficamos um pouco sem jeito mas em minutos ele já alisava minha perna e eu a dele. Daí pra eu pegar no pau dele foi um pulo, sentia aquela rola dura por cima da calça. Ele logo me fez abrir o zíper e pegar direto na pica, chupar e lamber. Chegando no motel ele não me deixo parar de chupa-lo, pediu o quarto comigo entalado na sua vara.
No quarto foi tesão total, ele tirou minha roupa e eu a dele, se encaixou atras de mim e ficava me sarrando e chupando meu pescoço. Viramos e nos beijamos gostoso. Até que ele disse que eu seria a putinha dele e me pôs pra chupar mais. Com ele sentado na beira da cama eu chupava, lambia, e beijava aquela rola gostosa, levemente morena de cabeça vermelha. Eu mordia e lambia sua virilha e interior das coxas, ele gemia me segurava a cabeça para que eu não saísse de lá.
Sem aguentar o tesão pedi rola. Ele me botou de 4 chupou um pouco meu rabinho, o que aumento ainda mais meu tesão e me fez implorar por rola. Então ele vestiu a camisinha me encheu o rabo de gel e meteu rola. Que delícia, a pica era do tamanho certo, quase não doeu. E em 1 minutinho ele já metia com força e me fazia rebolar. Me chamava de vadia, viadinho, putinha, cadela e tudo mais que tinha direito. Estava uma delícia. Ele bati na minha bunda, mordia meu pescoço e dava uns tapinhas no meu rosto. Quando eu pus a mão no meu pau, gozei, quase não bati punheta tamanho era o tesão. Ele, depois de muita meteção tirou a camisinha e gozou no meu rosto comigo ajoelhado no chão. Esfregava o pau ainda duro no meu rosto pra espalhar a porra. Eu adorei, é claro sem abrir a boca, por questão de higiene e segurança.
Resolvemos tomar um banho. Juntos no box a farra continuou, e lavei direitinho aquela delicia de rola, aquelas coxas, aquele macho. Ele lavou meu rabo com cuidado, passava o sabonete na minha bunda, o dedo no meu rego, botava e tirava o dedo no meu cu. É claro que o tesão voltou, eu rebolava no dedo dele, e ele falava putaria no meu ouvido. O sem vergonha aproveitou o meu tesão e meu rabo ensaboado e meteu de novo me espremendo na parede. O tesão era tanto que deixei ele fazer isso por um tempo mas logo pedi que vestisse a camisinha. Voltamos pra cama e ele sentou recostado na cabeceira e fui por cima ajoelhando de frente pra ele e encaixei na pica. Quiquei muito naquela vara, ele segurava minha bunda, dava tapas, nós nos beijávamos deliciosamente. Eu estava realizado finalmente com um homem dentro de mim me tratando feito vadia. Comecei a quicar mais rápido, ele me xingava e gemia. Mordia meus lábios, meu pescoço. Ele então me empurrou na cama e veio por cima e de frente ele meteu. Segurava meu rosto e metia, bombava, me lambia. Estávamos a quase 30 minutos nisso e ele bombou forte até gozar gostoso enquanto eu apertava o cu pra dar mais prazer pra ele. Mas eu ainda não tinha gozado, então ele me fez debruçar sobre uma mesa enquanto chupava meu cu e me punhetava, gozei rapidamente.
Era hora de ir embora, eu estava de pernas bambas, pelo tesão e pelo exercício físico. Ainda nos pegamos um pouco na garagem do motel mas não deu pra mais nada já que ele tinha algum compromisso.
Uns 20 depois disso recebo uma foto do pau dele super duro com a mensagem "ele está com saudade da sua bundinha", na hora disse que estava a disposição. Repetimos tudo mais uma vez...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robsi

robsi Comentou em 23/04/2018

Quero muito encontrar meu primeiro homem, assim como vc, mas não é nada fácil quem goste de coroas passivos e virgem... Votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/04/2018

Primeiro e pelo visto não será o último.

foto perfil usuario

Comentou em 03/04/2018

Só quem já sentiu uma rola, sabe o quanto ė gostoso... Fiquei de Pau duro, belo conto... Votado.

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 02/04/2018

Comigo foi parecido!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100746 - Consolando o ex dela - Categoria: Gays - Votos: 9
100611 - A primeira vara - Categoria: Travesti - Votos: 11
51385 - O inicio do corno viadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bsbtv

Nome do conto:
Meu primeiro Homem

Codigo do conto:
115257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0