Percebi que havia um homem no mictório ao lado, e não ouvi som de mijo caindo. Eram 7h da manhã, e já havia gente querendo fervo no banheiro? Aparentemente sim. Acabei de mijar e já iniciei uma punheta. Ele deixou-se observar mais facilmente, e pude vê-lo tocando sua bronha. Uma piroca gostosa, grossa, de aparência macia, porem dura e firme. Uma cabeça roxa, grande e definida, fazendo jus à rola que tinha, o carinha era lindo, tinha todos os tributos que me atraiam, e nesse momento o banheiro encheu de gente. Continuamos parados ali por um longo tempo. Pessoas entraram e saíram, e a gente continuou ali.
Percebi que aquilo não iria parar e então resolvi seguir viagem. Saí do banheiro e fui em direção à extremidade oposta de onde estava pra pegar meu ônibus e ir para o trabalho. No caminho, a rola dura nas calças incomodava um pouco mas ao mesmo tempo me excitava. Chegando no meu ponto pra esperar o próximo ônibus que iria sair, e percebi que havia outro banheiro. Esse ponto é de contra-fluxo, quase ninguém está indo nessa direção pela manhã então imaginei que o banheiro estaria mais vazio também, e já pensando em tocar uma e gozar me encaminhei ao banheiro. Parei num mictório e comecei à tocar minha punheta. Tinha um cara em um dos reservados, e o restante do banheiro vazio, como esperado. Em algum momento entrou um carinha e parou há alguns mictórios distante de mim. Demorei pra me tocar, mas era o mesmo carinha de antes. Ele não tinha me visto também, aparentemente. Quando ele finalmente decide olhar pro lado, eu pude confirmar que era ele mesmo, e ele me olha com um misto de surpresa e desejo no olhar. Se chegou mais perto e eu peguei em seu pau. Ele ficou ainda mais duro e comecei uma punheta de leve. Ele só me encarava com desejo no olhar.
Sem aguentar por muito tempo, cai de boca naquela piroca, e ele se deixou gemer um pouco. Curtiu de leve a chupada, e então a gente ouviu alguém entrando. Ele se afastou pra outro mictório e a gente continuou parado. O cara entrou em outro reservado e ele voltou pro meu lado. Eu já caí de boca de novo e não demorou muito depois disso ele gozou. Eu cuspi no mictório e ele saiu. Entrou um cara e foi pra uns mictórios de distancia de mim e eu comecei á me punhetar. Gozei com o cara ainda lá mijando, e saí largando o mictório todo gozado.
Saí, peguei meu ônibus e segui pro trabalho. Nada como começar o dia bem...
Bela pikaaaa...queroooo
Show Sempre curto banheirão na Alvorada Já consegui boas fodas com alguns novinhos
Rola gostosa, vontade de mamar.
quanta gostosura! Delícia! Leia meus contos e vote se gostar! São Fatos&Fotos reais! Betto(o admirador do que é belo)
Conto bem legal...e que foto maravilhosa! Acho muito tesudo ver a cueca puxada no meio das coxas assim... Fico com vontade de dar uma cheirada nela...
Tá aí algo que não tenho coragem nenhuma de fazer! Conto muito bem escrito, obrigado.
Adoraria encontrar vc num banheiro desses pela vida... Mas eu ia querer te mamar tbm...
DELICIA