Conto 4 - O primo

nos contos anteriores eu contei parte das minhas aventuras na minha adolescência, agora vou contar sobre as experiencias que tive com meu primo. sempre que eu ia na casa da minha avo quando era adolescente meu primo ficava me zuando, ele era mais velho do que eu uns 3 ou 4 anos, branco, loiro dos olhos verdes, tinha um corpão já, não malhado de academia, mas já era meio parrudo, fortinho pra idade dele.
Nesse dia não me lembro do que estávamos brincando, lembro que em uma parte da brincadeira eu o chamei de burro e ele já pulou em cima de mim, me agarrou, me virou na parede e tipo me deu um mata-leão encostando seu corpo no meu. Sentir seu corpo no meu me fez lembrar das brincadeiras com meus amigos, fiquei de pau duro na hora e acho que ele percebeu que gostei, pois ele me soltou, mas continuou bem perto de mim, como eu não sai ele se aproximou de novo e começou a se esfregar em mim.
Aquilo começou a me deixar doido, mas com medo de pegarem a gente, mandei ele parar. voltamos a brincar e passado um tempo vendo que estávamos sozinhos chamei ele de burro de novo e novamente ele me agarra e começa a se esfregar em mim. Logo sinto ele se afastar e acho que ele ia parar, mas na verdade ele tirou a rola pra fora e ficou roçando no meu rego, ainda por cima da minha bermuda. logo ele abaixa também a minha bermuda e tenta me penetrar, eu não vi a rola dele, mas dava pra sentir que era grande e não queria entrar.
depois disso ele sempre achava um jeito de ficar se esfregando em mim, ate um dia que estávamos brincando no fundo da casa da minha avo e ele disse para eu chupar o seu pau, quando eu vi aquela rola fiquei doido, era branca, devia ter uns 17cm, grossa e com um cheiro delicioso. chupei ate ele mandar eu ficar em cima de uma caixa de água que tinha la e começar a tentar enfiar.
quando entrou ele já começou a bombar, mas não entrava tudo, só aguentava um pouco mais da metade, mesmo assim ele me comeu com vontade ate gozar dentro do meu rabo. Depois desse dia sempre que eu ia na casa da minha avo, dava um jeito de ficarmos sozinhos e ele me comia ate gozar gostoso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/05/2018

Gosto do jeito que você gosta de dar cara.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117349 - Conto F1 - A primeira na faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 3
117022 - conto 11 - O futuro pastor. - Categoria: Gays - Votos: 7
117019 - Conto 10 - O quase primo 2. - Categoria: Gays - Votos: 0
116736 - Conto 9 - A primeira vez ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
116734 - Conto 8 - O quase primo. - Categoria: Gays - Votos: 0
116732 - Conto 7 - A primeira no sitio. - Categoria: Gays - Votos: 1
116730 - Conto 6 - A alegria da galera. - Categoria: Gays - Votos: 1
116550 - Conto 5 - Juliano. - Categoria: Gays - Votos: 0
116494 - Conto 3 - Na cama do Fernando - Categoria: Gays - Votos: 0
116493 - Conto 2 - Continuando as aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 1
111130 - conto 1 - eu era inocente - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domvictor

Nome do conto:
Conto 4 - O primo

Codigo do conto:
116495

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0