conto 11 - O futuro pastor.

Em um dos meus contos anteriores eu relatei como comecei a pegar um dos meninos mais gatos do meu bairro, chamei ele aqui de alegria, mas depois de um tempo pegando ele. ele começou a me falar de um amigo dele que também curtia, mas que eu não conhecia e queria que eu pegasse o amigo dele também, eu era muito preocupado em alguém descobrir que eu gostava de meninos na época e por isso sempre desconversava quando ele falava sobre isso.
Teve um dia que estávamos jogando futebol na casa dele e chegou um rapaz loiro, branco, todo forte, sorriso safado e que falava devagar coo se estivesse o tempo todo tentando seduzir aguem, não tirei o olho dele ate que o meu amigo chegou em mim e disse que ele era o amigo dele que curtia. Eu já fiquei imaginando ele ,e comendo e disse pro meu amigo dar um jeito.
Passado algum tempo e nada de rolar alguma coisa, ate que um dia meu amigo me vê passando na frente da casa dele e pergunta se dava pra gente fazer alguma coisa a noite, digo que sim que estaria sozinho em casa. de noite ele chega com o Loirinho em casa e perguntam se poderíamos brincar de esconde-esconde. juntamos um amigos e quando fomos brincar o Loirinho veio se esconder comigo no fundo de um quintal, logo ele pergunta se era verdade que eu curtia, digo que sim e ele pergunta se quero dar pra ele. Quando ele tira o pau pra fora, quase desisti, era uma rola de uns 15-16cm, menos que a minha, mas era grossa, mais grossa que todas as que eu já tinha visto (talvez a mais grossa ate hoje) comecei a tentar chupar aquela rola, mas não cabia na boca. Ele então pediu para eu ficar encostado em um muro que tinha ali perto e começa a passar a rola em minha bunda, e claro que não entrou, ficava só a cabeça entrando na portinha do meu cu, mas era grossa demais pra mim. Logo tivemos que parar por causa dos amigos e do jogo.
Depois disso fiquei amigo dele e tive varias oportunidades, mas sempre ficava só nisso, eu chupava a cabeça da rola dele e fazia ele gozar na punheta, ate que um dia estava na casa do alegria ficando com ele e o Loirinho ele chegou e nos pegou meio que no flagra. como já estava ali comecei a chupar ele e acabei dendo pra ele naquele dia. Deixei a rola dele bem babada enquanto ele colocava os dedos no meu cu, fiquei de quatro e ele começou a tentar entrar, quando entrou eu vi estrelas, mas não mandei parar, queria sentir aquela rola, ele meteu ate a metade, que era a parte mais fina, mas mesmo assim doía muito, ele bombou por alguns minutos e gozou na minha bunda.
Depois disso eu estava vindo um dia da casa de um parente e encontrei com ele na rua, começamos a conversar e quando chegou em frente a uma casa ele disse que morava ali e me chamou pra entrar. Quando entramos não tinha ninguém e ele já me perguntou "quer chupar meu pau?" já respondi pegando na rola dele, tirei pra fora e comecei a chupar ele na sala mesmo, fiquei chupando um bom tempo ate que ele me chamou pra ir no quarto dele. No quarto ele disse pra eu tirar a roupa e m encostar na cama, colocou uma camisinha e passou bastante lubrificante na rola e no meu cu e tentou entrar, quando entrou a cabeça ele me puxou pra dar um beijo e enfiou o resto, quase desmaiei por causa da grossura daquela rola. Ele esperou um tempo e começou a bombar gostoso e me comeu por um bom tempo. Ele era tipo machão perto dos amigos, gostava de pagar de valentão e como praticava muai thay sabia brigar, mas na cama ele era super carinhoso, me comia com vontade, mas tocava uma pra mim, me beijava e mordia me deixando com muito tesão.
Depois desse dia não tive outra oportunidade com ele, e não o vi mais por vários anos ate que o encontrei um dia na rua com a esposa e descobri que ele virou pastor evangélico e tem ate filhos agora, fiquei feliz poe ele, mas foi um desperdício pro mundo gay kkkk.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario domvictor

domvictor Comentou em 14/05/2018

É possível kkkk, mas quero nem pensar nisso, que pecado, que delicia kkkk

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/05/2018

Ele deve estar comendo a ovelhas dele. Rsrsrs

foto perfil usuario domvictor

domvictor Comentou em 13/05/2018

em momento nenhum eu quis ser irônico, já tive varias experiencias muito boas com paus pequenos, inclusive vou contar algumas delas mais a frente

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 13/05/2018

Seus contos são bem picantes. Li todos do 1 ao 11 e gostei. Só não gostei da forma irônica como se refere a pau pequeno como no caso do quase primo. Só é possível pra você ter prazer se for penetrado com pau grande e/Ou grosso?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117349 - Conto F1 - A primeira na faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 3
117019 - Conto 10 - O quase primo 2. - Categoria: Gays - Votos: 0
116736 - Conto 9 - A primeira vez ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
116734 - Conto 8 - O quase primo. - Categoria: Gays - Votos: 0
116732 - Conto 7 - A primeira no sitio. - Categoria: Gays - Votos: 1
116730 - Conto 6 - A alegria da galera. - Categoria: Gays - Votos: 1
116550 - Conto 5 - Juliano. - Categoria: Gays - Votos: 0
116495 - Conto 4 - O primo - Categoria: Gays - Votos: 1
116494 - Conto 3 - Na cama do Fernando - Categoria: Gays - Votos: 0
116493 - Conto 2 - Continuando as aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 1
111130 - conto 1 - eu era inocente - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domvictor

Nome do conto:
conto 11 - O futuro pastor.

Codigo do conto:
117022

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/05/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0