Conto 10 - O quase primo 2.

Eu contei nos últimos contos as minhas primeiras experiencias como ativo, depois do que aconteceu no conto com o meu quase primo, fiquei pensando se teria outra oportunidade com ele, essa oportunidade veio no fim de 2011 e vou contar para vocês agora.
Eu estava prestes a completar 18 anos, e para comemorar fui passar ferias na casa da minha tia no mato grosso, onde novamente encontrei o Vinicius, ele estava um rapaz bonito, branquinho, cabelos bem escuros, cortados em um moicano, continuava um pouco gordinho, mas dava pra ver que era bem forte, pois, praticava esportes, um pouco mais baixo do que eu e dois anos mais novo. Quando nos encontramos conversamos como se fossemos amigos de longa data, mas sem mencionar que eu tinha gozado na sua bunda, passamos a primeira semana das minhas ferias fazendo muita coisa juntos, ele me mostrou a cidade, fomos ao cinema, jogamos e fomos a um rio que existia próximo a casa deles.
Em um dia que resolvemos ir a esse rio, estávamos apenas nos dois la, eu estava com muito tesão nele e resolvi arriscar, comecei a brincar tentando afogar ele, mas aproveitava era pra encochar e sentir aquela bundinha, ele não reclamava mesmo percebendo minhas intenções, fiquei atento para ver se percebia o seu pau duro, mas parecia que continuava igual.
Teve um momento que ele viu o meu pau duro e disse pra "e essa rola dura ai? Vai bater uma punheta", eu disse que ia mesmo e tirei o pau pra fora, meu pau devia tem 17cm, meio torto pra esquerda, cabeçudo, uma rola bonita. Sentei na margem do rio e comecei a tocar uma com só um pedaço da rola pra fora da água, ele se sentou em uma pedra próxima e ficou olhando com a mão dentro da cueca, disse pra ele tirar pra fora, ele com vergonha disse que não, disse então que eu já tinha visto e que não ia contar pra ninguém. Ele tirou um pauzinho que não devia ter 10cm, fininho e parecendo um dedo e começou a tocar uma.
ele me perguntou se eu era gay e sobre o que tínhamos feito na minha cama, disse que não, que eu apenas estava curtindo e perguntei se ele queria curtir de novo, ele não teve tempo de responder pois, viu que estavam chegando alguns amigos dele e tivemos que parar.
No outro dia ele chega na casa da minha tia, e me chama para ir ao rio, quando estamos indo ele fala que mudou de ideia, que o pai dele não estava em casa e que queria ir jogar play, fomos a casa do pai dele que fica na mesma rua da casa da minha tia e da mãe dele.
Quando começamos a jogar ele me olha com uma cara de safado e me pergunta se eu ainda quero curtir, digo que sim e ele começa a tirar a roupa e pede pra eu chupar ele. Chupei muito aquele pauzinho colocando ate as bolas na boca, mas logo comecei também a passar a mão na bunda dele. puxei ele na cama e começamos a fazer um 69, ate que ele pede pra eu tentar comer ele, começo a passar a rola na entrada do cuinho dele e ele começa a gemer baixinho me deixando mais excitado ainda. Quando a cabeça entra ele geme mais alto e eu espero ele acostumar, vou então colocando e tirando bem devagar, cada vez indo mais fundo ate que meu pau esta todo atolado em sua bunda. Começo então a feder ele com vontade curtindo os seus gemidos e tocando uma pra ele. Fodi ele de quatro, de ladinho, e de frango assado.Quando estava de frango assado aproveitava para beijar e fazer carinho nele enquanto ele se punhetava ate que percebo ele se contraindo e tendo uns espasmos, ele teve um orgasmo, mas não gozou, gozei logo em seguida com o cu dele mordendo meu pau.
Depois de nos limparmos sentamos pra jogar e ele me abracou e disse: "queria muito fazer isso desde aquele dia na sua casa, você foi o primeiro e único com quem eu fiquei" eu puxei e beijei ele dizendo pra ele aproveitar as minhas ferias la. Depois desse dia comi ele sempre que ficávamos a sós, ele apesar da idade ainda não ejaculava e morria de inveja quando eu gozava nele, mas isso eu conto nos próximos contos com ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117349 - Conto F1 - A primeira na faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 3
117022 - conto 11 - O futuro pastor. - Categoria: Gays - Votos: 7
116736 - Conto 9 - A primeira vez ativo. - Categoria: Gays - Votos: 2
116734 - Conto 8 - O quase primo. - Categoria: Gays - Votos: 0
116732 - Conto 7 - A primeira no sitio. - Categoria: Gays - Votos: 1
116730 - Conto 6 - A alegria da galera. - Categoria: Gays - Votos: 1
116550 - Conto 5 - Juliano. - Categoria: Gays - Votos: 0
116495 - Conto 4 - O primo - Categoria: Gays - Votos: 1
116494 - Conto 3 - Na cama do Fernando - Categoria: Gays - Votos: 0
116493 - Conto 2 - Continuando as aventuras. - Categoria: Gays - Votos: 1
111130 - conto 1 - eu era inocente - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domvictor

Nome do conto:
Conto 10 - O quase primo 2.

Codigo do conto:
117019

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/05/2018

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0