A estoria começou quando tentando realizar minha fantasia de transa a três estava em uma sala de bate papo e entrou um cara com o seguinte nick: casal procura H. Meus olhos brilharam na hora fui seco e comecei uma conversa prontamente retribuída, ficamos um tempo falando dos desejos e de cara ele perguntou se eu me relacionaria com o marido também, gelei, esbarrou na barreira. Abri o jogo para ele falei que nunca tinha estado com um cara mas que estava pronto para experimentar desde que se não me sentisse a vontade interromperíamos. O cara ficou muito empolgado com o que eu disse perguntou da minha disponibilidade falou que sua mulher estava viajando e que seria uma boa oportunidade para nos conhecermos e me chamou para ir a sua casa. Fiquei um pouco desconfiado da mulher estar viajando e exitado com a possibilidade de realizar minha fantasia... por fim topei e fui até a casa dele para conhecê-lo.
Indo para casa dele um apartamento amplo no centro da cidade, sentia um frio na barriga passei numa farmácia comprei umas camisinhas por precaução pois vai que a coisa esquenta... quando cheguei encontrei um cara com um pouco mais de 40 anos muito simpático me ofereceu um whiskey, bebemos enquanto ele me mostrava umas fotos dele com uma garota mais nova dizendo ser sua esposa, e contando que eles eram um casal aberto e que ele era bem sacana e que tinha muitos brinquedinhos que usava nela, nessa hora ele levantou e foi buscá-los, fiquei ali sozinho com as pernas meio tremulas da aventura que estava vivendo. Quando ele voltou veio com um consolo enorme de uns 22 X 5 na mão e botou bem na minha frente na mesinha, aquilo gelou minha barriga, ele falou que era o preferido dele e que adorava ver aquilo arrombando a mulher dele.
Não sei se foi o whiskey mas não resisti e peguei aquele pauzão para senti-lo, nossa, era brutal.
Quando ele me viu com o cacete na mão deve ter pensado – consegui! Agora é só dar o bote final. E deu mesmo, me chamou para a sala de TV para ele me mostrar uns vídeos que gostava, sabendo que eu já estava no papo além dos vídeos trouxe também algumas toalhas, quando eu vi aquilo pensei agora não tem mais retorno vamos tirar logo a prova se eu vou gostar de estar com um homem.
Ele botou o vídeo para rolar e comentando a sena pediu para eu por o pau para fora, como eu já estava com as penas moles, um frio enorme na barriga e o pau latejando, obedeci, ele olhou falou que eu tinha um belo pau e pós o dele para fora que era praticamente nas mesmas proporções que o meu, nessa hora o tesão tomou conta de mim e eu peguei aquele pau, que delicia sentir a carne quente pulsando na minha mão comecei a bater uma punhetinha para ele que logo pediu para eu chupar, como quem esta na chuva é para se molhar pela primeira vez cai de boca numa pica e fui mamando e gostando do que estava acontecendo. Enquanto estava com a boca ocupada mamando o pau dele, ele pediu para que eu abaixasse minha calça para ver minha bundinha, essa conversa fez subir um calorão e sem tirar a boca, ali como eu estava de quatro no sofá debruçado sobre ele, fui abaixando as calças que já estavam abertas, meu pau estava trincando de duro. Ele elogiou minha bunda e passou a mão de leve provocando um arrepio e foi procurando a porta do meu cuzinho e começou a massagear.
Não sei se foi ele que pediu ou se foi eu que não aguentei de tesão, só sei que montei nele frente a frente e guardei todo seu caralho no meu cú, nunca pensei que iria sentir tanto tesão, a sensação do meu cuzinho invadido, meu pau latejando, as pernas tremendo, nessa loucura toda comecei a sentar e levantar naquela verga que também estava rija como ferro e o movimento de sobe e desce fazia meu pau esfregar hora na minha barriga hora na dele e nesse momento tive que parar pois se não iria esporrar para todo lado. Então levantei e fiquei de de quatro me apoiando na mesinha de centro da sala e ele veio por traz e meteu sem dó até gozar loucamente.
Ele saiu de dentro de mim e me deixou meio tonto de tanto prazer e tesão só que eu ainda não havia gozado e meio atordoado olhei em cima da mesa o brinquedinho de 22 cm enorme, me virei para ele e disse se podia tentar colocar aquele monstro dentro de mim, ele arrumou energia não dei de onde e num salto veio me ajudar com a tarefa. Posicionou o pauzão no canto da mesa e eu fui tentando sentar nele, no primeiro momento não quis entrar mas com jeitinho fui agasalhando o mastro, como eu já estava trincando de tesão segurei meu pau e em apenas dois movimentos de sobe e desce naquela verga gozei como nunca, sai com cuidado de cima do consolo pois minhas pernas estavam bambas e fiquei com medo de não aguentar e cair. Fiquei um tempo atordoado pela intensidade do gozo.
Depois desta já dei várias vezes para esse cara mas a mulher dele nunca apareceu para realizar minha fantasia, acho que na verdade ela, talvez, nem exista, mas tudo bem o prazer que ele me ensinou a ter já valeu, além de ter me despertado outras tantas fantasias. Uma em especial ele já me realizou mas isso eu conto outra hora
Querida, amei seu conto. Ahh me trás tantas lembranças deliciosas. Adoraria te contar.
Vc e uma puta sua sede e só de pica... Delicia de safadinha cadela
Se tem vontade, tem mais que realizar os desejos. Isso é que tem importância. Votado! Gratos pela leitura e comentário no nosso.
MUITO BEM ESCRITO ESTE CONTO. VOTADÍSSIMO!
Nossa! Que loucura! Gostei do trecho que vc se diz q suas pernas tremeram.Acho q é a primeira vez q leio algo seu.Lido e votadissimo.
Porra cara queria eu ter tirado esse cabaço teu.
Se estiver por São Paulo, avise.. quem sabe não fazemos algo juntos!
Ufa ,que gostoso.
Q legal! O importante é ser feliz. Bjs
Que tesão....