Estava meio entediado e com tesão uma combinação que para mim sempre acaba em encrenca...rsrsrsr. Resolvi que iria tentar a sorte novamente na praia que havia conhecido.
Já era fim te tarde de um dia chuvoso e então pus um shorts de corrida peguei uma camisinha e fui dar uma corridinha na praia ver se tinha algum movimento e para minha grata sorte me deparei com um rapaz com aquela pele na cor do pecado andando sozinho pela praia quando estávamos próximos dei uma olhada para ele e na maior cara de pau soltei um - Oooi! Assim mesmo alongadinho, pronto ele já entendeu a senha e estancou sua caminhada no mesmo lugar, eu diminui a corrida e me voltei para ele nesse exato momento ele deu aquela apalpada no pau, por cima da bermuda. Agora quem parou fui eu, dei um sorrisinho e comecei um papo já direto ao ponto perguntando se ele estava procurando diversão, pronto já estávamos afinados na vontade, olhei em volta e havia um grupo de pedras próximo para disfarçar nossa silhueta fomos para lá, aproveitei a caminhada e dei uma apalpada na ferramenta do meu novo amigo, nossa aquilo encheu minha mão, pensei comigo melhor que a encomenda.
Chegando nas pedras tratei de meter a mão dentro da bermuda e sentir a verga terminando de se enrijecer peguei a camisinha no bolso e me ajoelhei para ver de perto aquela gostosura, a cor deliciosa, morena e com a cabeça lustrosa chamou para eu cair de boca e sentir tudo aquilo enchendo minha boca, só de pensar agora já salivo de novo. Adoro essas safadezas, ali na praia, a céu aberto, ele com a bermuda no meio das coxas e eu agachado com a boca cheia pronto para ser flagrado por quem passasse me dá muito tesão.
Passou algum tempo eu curtindo mamar aquela verga, então resolvi sentir ela no meu cuzinho, uau! Tive que recomeçar a metida duas vezes até ficar confortável o pau dentro de mim, mas guardei tudinho bem gostoso, gostoso mesmo foi a comida que ele me deu sentindo a metida, alisando minha bunda e minhas costas, me levou ao delírio. Várias vezes estremeci meu corpo num gozo gostoso que sinto quando sou bem comido, mas com o tempo percebi que ele não estava buscando gozar, perguntei e ele me explicou que tinha namorada e não podia gozar se não ela podia desconfiar, falei – bom, então vamos curtir mais um pouco e chamei ele para uma pedra mais baixa que dava para eu sentar e ele meter de frente, tipo frango assado, quase fui a loucura adoro essa posição, poder olhar para quem está te comendo é muito bom, nessa hora meu pau já escorria porra e eu gemia igual uma putinha delirando de estase, o sol já tinha ido embora e a penumbra da noite cobria a praia e ocultava os dois amantes, pedi para ele se deitar e fiquei de cócoras subindo e descendo tive que parar várias vezes a pedido dele que não queria gozar, respeitei esta cumplicidade nossa em estarmos ali para a diversão, e só depois de mais de meia hora de uma trepada deliciosa que gozei com ele encostado na pedra e eu rebolando num delicioso pau de um desconhecido.... bom demais!!!
Puta que pariu, depoir de ver tuas fotos e ler essa putaria gostosa, so mim resta bater uma bela punheta em tua homenagem.
Essas loucuras são deliciosas...
Ótimo cinto amigo, votado