Botei o viadinho pra mamar no frescão

E aí, galera. Meu nome é Tony ( fictício). Tenho 18 anos, altura mediana e sou parrudo fortinho. Pele branca bronzeada,cabelo castanho escuro e liso.
Não sou normativo mas não sou super afeminado. Tenho 18 cm de piru. Esse é meu primeiro conto aqui e TODOS os que eu escrever nesse site são 100% reais, sem tirar nem pôr. Vivo algumas aventuras que valem a pena ser contadas. Bom, vamos lá.

Eu estudo na maior faculdade do Rio de janeiro, no campus da praia vermelha, na zona sul. No entanto, eu moro na zona norte, e por isso preciso pegar 2 ônibus para ir e voltar da faculdade. Geralmente eu pego os ônibus comuns, mas nesse dia (acredito que foi semana retrasada), estava atrasado pois tinha um compromisso e por isso resolvi pegar o famoso “ frescão" (aqueles ônibus executivos). O horário era por volta de 18:30, o ônibus já não estava tão cheio assim. Costumo sentar nos últimos bancos pois sei que rola algumas coisas, mas comigo nunca havia acontecido. Enfim, sentei e logo vi um menino gordinho, um pouco mais alto que eu, que aparentava ter uns 22 anos, sentar na outra ponta também no último banco. Percebi que ele ficou me olhando bastante então comecei a provoca-lo e esfregar meu pau que logo endureceu. O menino ficava olhando mas não tomava atitude nenhuma, só ficava olhando e retribuindo as esfregadas. Por conta do horário, a linha vermelha estava parada, então resolvi atacar. Não tinha muita gente nos bancos na frente do meu então fui discretamente até o lado do menino, que estava assustado com minha atitude. Botei meu pau pra fora e falei “ Chupa logo". Ele ficou meio receoso então botei a mão atrás da cabeça dele e comecei a forçar. Ele não se fez mais de rogado e começou a mamar meu pau com vontade, mas mamava só até a metade. Eu como o grande sacana que sou quando vejo um viadinho sedento comecei a forçar a cabeça dele até ele se engasgar e fazer barulho - esqueci de falar que eu adoro coisa em público e a adrenalina disso-.

Enfim, depois de me mamar por uns 15 minutos ele pediu para que eu não gozasse em sua boca ou rosto, mas eu tava muito afim de ver aquela cara branca toda gozada. Eu disse que tudo bem, avisei quando ia gozar e ele se afastou, mas puxei a cabeça dele e fiz ele sujar a cara. Ficou puto comigo kkkk, mas emprestei um lenço que sempre levo comigo para ele se limpar. Sei que ele nunca vai se esquecer dessa gozada.

Bom, galera. Esse foi o primeiro conto que escrevi, desculpa se não descrevi eu ou o menino muito bem. Aceito críticas construtivas e votos kkk comentem o que acharam por favor. E quem quiser uma sacanagem comigo só comentar aí. Valeu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario banheirao

banheirao Comentou em 15/05/2018

Gostei muito! Já estudei na Praia Vermelha e fiz umas putarias por lá, principalmente na ECO e na Educação. Me interessei por essa pica. Tu passa pelo Centro? Me amarro em putaria em locais públicos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141165 - Comi o amigo do meu irmão pt II - Categoria: Gays - Votos: 41
141146 - Comi o amigo do meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 35
117104 - Comendo o atleta enrustido no alojamento - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 31
117073 - Comendo o atleta enrustido no alojamento - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tonyszs

Nome do conto:
Botei o viadinho pra mamar no frescão

Codigo do conto:
117049

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/05/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0