Bem, o que vou contar hoje é como comi o amigo do meu irmão. Isso aconteceu na quinta passada. Vou descreve-lo: se chama Pedro(fictício), tem 1,71 de altura, 25 anos, moreno, cabelo liso e muito gostosinho, uma bunda grande e dura. Sempre tive vontade de fuder ele.
Bem, ele vive na minha casa jogando com meu irmão e a gente se esbarra e se fala pela casa. Um dia, ele estava lá e eu tinha acabado de acordar e fui beber água. Acordei de pau duro, como sempre, mas nem me liguei. Cheguei na cozinha e lá estava ele bebendo água, quando entrei só o cumprimentei mas vi que o olhar dele foi direto pra minha rola balançando na samba canção sem cueca. Ali eu já despertei e entendi o que ele queria. Comecei a pegar na minha rola enquanto falava com ele, sempre mantendo ela meia bomba/dura.
Ele não tirava o olho e vi que ele tava enrolando bebendo água para continuar naquela situação. Na hora fiquei pensando maneiras de prosseguir com aquilo. Bem, a primeira coisa que pensei foi: vou molhar meu short kkkk.
Derramei agua no meu pijama bem na rola e assim aconteceu o diálogo:
T: caralho que merda me molhei todo
P: putz kkkkk
T: pow Pedro vou tirar a samba canção aqui Jae? Se não vou molhar a casa (muito sem noção né? Aonde que um short ia molhar a casa kkkkk mas o tesão faz isso com a gente)
P: Jae po tu ta em casa
Aí tirei o pijama e passei por ele para ir até a área de serviço botar o short pra lavar. Vi que ele não tirou o olho de mim e disse:
P: caralho moleque tá com tesão? Kkkkkk
T: pô acordei agora kkkk aí é foda. Mas e tu, tá me manjando é? Quer pegar?
P: sai fora kkkk
Cheguei bem perto dele, mas antes me certifiquei que meu irmão não desceria as escadas, e como não tinha mais ninguém em casa já que meus pais viajaram, peguei a mão dele e botei na minha rola como uma brincadeira entre brothers (kkk)
Ele ficou rindo e tirou a mão mas logo vi o pau duro dele na bermuda. Ali tive a confirmação que ia fuder ele. Falei:
T: aaaaah tá de pau duro me vendo né viadinho? Agora vai ter que mamar
P: sai fora cara kkk tô nada
T: bora cara só uma mamada
P: tá maluco cara teu irmão tá aí
T: então se ele não tivesse vc mamava? E ri bem safado
Logo vi que ele negou muito desconcertado.
Continuei:
T: pô cara, vamos fazer assim: você vai lá em cima e diz que vai ter que ir embora. Eu sei que você quer essa rola aqui. Aproveita que meu quarto é longe do do meu irmão. Fala que vai embora e me encontra no meu quarto pra eu te dar rola.
E sai andando pro meu quarto achando que ele não ia lá, mas....
Continua se vcs gostarem/quiserem. Lembrando que é literalmente tudo verídico, nada inventado/aumentado.
Filho da mae armou e parece que se deu bem.
muito bom o conto. show de bola . aguardando o desenrolar da história. cheio de tesão aqui.