Eu sempre fiz jiu jitsu, então participo de muitas competições junto da minha equipe, inclusive fora do RJ (onde moro). Na minha equipe tem um menino chamado Túlio, ele na época tinha 16 anos, é magro, tinha corte de cabelo estilo militar, uma bunda redonda e empinada e tinha um jeito afeminado, mas sempre namorou meninas pra disfarçar. No entanto, eu sempre percebi ele me olhando e jogando piadas pra cima de mim, mas nunca dei muita bola porque ele namorava. Tudo mudou numa competição que fomos em Santa Isabel, interior de São paulo.
Lá, iríamos ficar no alojamento oferecido pela liga de judô, os meninos em um alojamento e as minas em outro. Cada um tinha que levar seu colchão e etc. Eu e Túlio sempre fomos próximos, então andamos juntos durante toda viagem e dormimos um ao lado do outro no primeiro dia e eu percebi certos olhares dele quando sai do banho e me troquei. Provoquei-o mas ficou por isso mesmo, tinha muita gente lá. No segundo dia, a competição rolou normalmente e na hora de dormir, percebi que ele havia chegado o colchão dele para mais perto do meu, mas acredito que nenhum outro homem que estava no quarto com a gente tenha reparado. Luzes foram apagadas e aí começou tudo.
Eu costumo dormir de lado, e acabei me virando para o lado de tulio e vejo que ele está deitado com a bunda virada para mim, em posição fetal. Que bunda, meus amigos. Que bunda! Fiquei hipnotizado. E como ele havia chegado seu colchão para mais perto, meu pau quase o encoxava. Lógico que fiquei morrendo de tesão na hora, e como não sou bobo, fingi que estava dormindo e encoxei ele, que reagiu chegando mais para trás...
Pra não ficar muito longo o conto, continuo a parte 2 caso vcs gostem. Lembrando que é tudo verídico, desde os nomes até os acontecimentos.
Dependendo da quantidade de votos continuo
Caracse tu nao postasse o restante... Sei nao viu.
Continua; adoro a sua tara, quem sabe um dia eu não provo também....
Não pode parar, não!