Vamos a história (historia verídica)
Eu namorava uma garota que estu da comigo, faço publicidade e propaganda em uma universidade paga da minha cidade, acabei terminado com ela, pois nossas percepções de relacionamento não eram iguais, porém continuamos amigos, já que estávamos sempre juntos, tínhamos amigos em comum e terminamos amigavelmente.
Dia 19/05 (sábado) a minha ex combinou de comemorar o aniversário dela e de uma amiga nossa em um barzinho da cidade, fui na comemoração e sai de lá já era umas 3h30 da manhã, estava sozinho em casa, então fui pra casa, mas não queria pois estava louco pra fuder, e sei que pra fuder assim rapidamente, é mais fácil eu ligar o Grindr e achar algum cara, e foi o que eu fiz.
Liguei o APP e comecei conversar com um Cara, ele era bonito, branco, magro, entorno de 1,80 de altura, tinha uns 22 anos e universitário, marquei de ir na casa dele aquela hora, era um dia muito frio, estava tremendo enquanto ele descia para abrir o portão.
Entrei na casa dele, nos cumprimentamos formalmente, e fomos para o quarto dele, ele estava sozinho. Chegando no quarto dele já tiramos as roupas e coloquei ele pra mamar minha rola, ele chupava bem, mas já recebi boquete melhores, logo peguei ele e coloquei pra fazer um 69, chupava um pouco a piroca dele, que era mais ou menos uns 17 cm torta para a esquerda, bem torta por sinal, depois chupava o cuzinho lisinho que ele tinha.
Depois do 69, coloquei uma camisinha, aquelas de posto de saúde mesmo, e coloquei ele de quatro, foi quando começou mesmo a putaria, encaixei na entrada a cabeça do meu pau, que tem entorno de uns 17 cm e bem grosso, e enfiei com tudo naquele cuzinho apertadinho, enquanto meti a forte mente, batia é chingava ele, puxava o cabelo dele em minha direção e fazia ele pedir mais rola, ele me pedia para bater nele e eu, que adoro um sexo selvagem metia , cada vez mais, tapas fortes, na Cara e no rabo.
Comi o cuzinho dele até as 4h45 daí fiz ele chupar minha rola até gozar na boquinha dele, que correu abrir a janela do quarto pra cuspir pra fora, depois disso me vesti é fui embora. O trato que sempre uso para poder com caras é "transar e depois cada um para o seu lado, como se nada tivesse acontecido e nunca tivéssemos nos vistos na vida" portanto daí de lá sem olhar para trás. Foi uma foda e tanto, comeria aquele cuzinho novamente, mas melhor não.
Espero que tenham gostado e vou deixar umas fotos minha rola, espero que tenham curtido, se estiverem afim de compartilharem fotos, deixa aí no comentário o interesse que entro em contato. Valew falow
Que delícia. Votado.
Queria que fosse comigo essa delicia de foda,
delicia de conto
Garotão de onde vc é gato?