A alguns meses me mudei para o Mato Grosso a trabalho e claro, desde que cheguei aqui já aconteceu muita coisa, mas hoje vou contar da vez que o recepcionista do hotel me deu leite.
Tudo começou quando resolvi passar a páscoa na minha cidade natal, para isso, peguei um ônibus até Cuiabá, onde pegaria o voo no dia seguinte, mas como eu estou ganhando bem e tinha acabado de fazer aniversário, resolvi pegar uma suíte master, com banheira e tudo o que tem direito para poder aproveitar.
Assim que cheguei no Hotel fiz o Check-in e já percebi o quanto o recepcionista era gato, magro, bonito e com um olhar charmoso, mas achei que era hétero até então, peguei a chave do quarto, subi para o 15° andar, entrei no quarto, já fiquei pelado, enchi a banheira, deitei na cama e comecei olhar o Grinder, para ver o que tinha de bom, foi quando encontrei uma pessoa a 1m de distância.
Assim que olhei a distância imaginei que seria algum hóspede, então já mandei - E aí cara, blz? - ele já me respondeu com um - Boa noite! - Nisso já trocamos fotos, ele de cara já mandou foto de rosto e pelado, o que me animou muito e então reconheci ele e ele me reconheceu.
Chamei ele para o quarto, mas ele disse que infelizmente não podia, pois no hotel tem um sistema de segurança onde um colaborador não pode ficar mais do que 10m dentro do quarto de um hóspede. Com isso minhas esperanças foram por água abaixo, mas continuamos conversando, ele foi para a casa dele e ficou me mandando foto e eu falando putaria pra ele do tipo:
- Nossa que delícia, você aqui eu virava a noite acordado
- Se eu pego essa sua rola chupo até receber leite na cara!
A baixaria rolou solta durante a noite, mas não passou disso, por enquanto.
No dia seguinte meu check-out era às 15h, então aproveitei o máximo do quarto e da banheira e mandava foto pra ele, atiçando e falando, vem aqui rapidinho, ele visualizou e não respondeu, até que mandou uma foto de uniforme com a rola pra fora e disse - Bom diaa, me espera pelado na cama - eu achando que era brincadeira, bem de boa na banheira, quando o telefone do quarto toca:
- Alô
- Bom dia, aqui é o recepcionista, o Sr. que pediu uma tesoura emprestada?
- Tesoura?
- Sim, o Sr não pediu uma tesoura? Eu levo aí pra vc!
- (Entendendo a putaria) Claro, pedi sim, ficarei muito grato se trouxer
- Estou subindo
Já me preparei, fiquei de roupão na cama e deixei a porta encostada. A porta abre, ele entra já tirando a rola pra fora e falando - Ajoelha e chupa! - Eu obedeci, peguei aquele pau de uns 20cm grosso e comecei a engolir e ele a delirar, ele forçava na minha garganta e eu ia ao máximo, mas como era muito grosso eu não conseguia engolir tanto. De repente ele manda eu ficar de quatro e mostra o cuzinho pra ele, na hora já obedeço e ele fica pincelando a rola no meu cu, força e fica brincando, me vira de frente e goza no meu peito e cara, limpo a rola dele com a boca, ele se veste e sai falando:
Tenha um bom dia Sr. foi ótimo ajudá-lo.
Depois disso só vi ele no Check-out e não vejo a hora de voltar para Cuiabá para aproveitar essa putaria que a vida me proporciona.
Obs: As fotos que estão aqui são as que ele me enviou.
Se gostaram curtam o conto e me diz nos comentários quem é que já viveu uma experiência dessa?
Delícia de macho, cara!!!
Queria me hospedar nesse hotel
Nunca tive uma experiencia desta.Votadissimo.
Tesão de conto. Sou de Cuiabá . Urso, Ativo. Que hotel é esse?
Votado. Putaria em hotel sempre dá um tesão danado.
Esse é pra casar
Pena não ter aproveitado mais d SSA rola e macho lindo.