Na minha cidade tem o Lost, um bairro novo, sem casas construídas, afastado e com os postes sem muitas luzes. Neste lugar é onde os gays, bissexuais e casados "fora do meio" vão em busca de putaria.
Um dia fui nesse bairro atrás de uma sacanagem, estava atoa em casa e com um tesão fora do normal, ao chegar lá de carro fiquei rodando de carro vendo as opções kkkkkkkkk
Passei por um grupo de umas 5 pessoas se pegando no meio de dois carros, mas achei que já era gente de mais, encontrei um novinho com cara de traficante, mas não me chamou a atenção, então passei por uma Meriva branca com um velho de uns 70 anos dentro.
Quando passei por esse velho vi uma cara de safado que me deixou muito intrigado, então dei a volta no quarteirão e parei ao lado do carro dele.
Eu - e aí, tudo bem?
Velho - tudo certo meu rei!
Eu - está afim do que? O que vc curte?
Velho - cara eu quero receber uma mamada, comer um cuzinho, mas difícil achar alguém que aguente minha tora.
Quando ele disse isso fiquei curioso, pois ele falou com muita convicção e fazendo uma cara de safado que me deixou mais no tesão ainda.
Eu - então bora, chega aqui no meu carro.
Ele abriu a porta e desceu, era um senhor, com cabelos brancos, magro e entorno de 1,65 de altura, veio e entrou dentro do meu carro e já começou a soltar o sinto e o zíper da calça, quando ele tirou o pau ainda mole mas daquela grossura e tamanho, fiquei com brilho nos olhos.
Ja cai de boca na rola e ela foi crescendo dentro, quando dura por mais que eu abrisse a boca não entrava tudo, mak chegava na metade, tinha 22cm de comprimento e 18cm de largura era um monstro maravilhoso.
Enquanto eu chupava ele falava:
Velho - isso putinha chupa bem gostoso, engole a rola do velho aqui.
Ele me puxava para longe da rola pelos cabelos e pediu para eu implorar por rola, assim eu fazia e ele forçava rola a dentro, não tinha dó, mas eu gosto assim.
Velho - isso putinha, implora pela minha rola... vc chupa bem melhor que minha esposa, aquela puta mal aguenta na buceta.
Quando ele disse isso, daí que eu me empenhei mais ainda, engoli com vontade aquela rola grande, grossa e macia, fiz com tanto gosto que dei um jeito de engolir quase tudo e nesse momento ele não aguentou, gemeu gostoso e gozou na minha garganta.
Foi tanta porra que eu cheguei engasgar de tossir na rola, ele me segurando pelos cabelos me levantou e disse:
Velho - isso aí putinha, assim que eu gosto, agora vc vai limpar tudo, eu quero minha rola limpinha pra minha mulher
Empurando minha cabeça eu limpei toda a rola e as bolas, até ela ficar mole. Quando terminei ele me levantou, deu um tapa na minha cara e disse que iria querer de novo, saiu do carro fechando a calça, entrou no carro dele e foi embora.
-------------
Espero que tenham gostado do conto, comentem aqui em baixo se vcs também curtem uma rola de velho, ou se já se surpreenderam com um velho safado.
As imagens são ilustrativas, mas são muito parecidas com a rola dele.
Obs. Meus contos são todos verdadeiros!
Tesão de conto. E tem gente que não dá nada pra os velhinhos, não sabem o que estão perdendo! Delicia 😘😋
Maravilha amor, amei esse conto, claro que teve meu voto! Tenho conto novo postado ( Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha, veridico ) Adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos.
Pauzões vencem a barreira do tempo. O dono pode até ser feio, mas nunca fica sem ser mamado por meninos bonitos.
Esse velhinho não é o papai noel, mas deixou tu pegar no saco dele.
Maravilhoso. E que CARALHO lindo e gostoso.. VOTADO.