Como eu recebi muitos elogios do ultimo conto, me empolguei um pouco e resolvi escrever mais um pouquinho.
Depois de ter traído meu namorado com o gogo boy, fiquei um pouco insegura das coisas e com muito medo dele descobrir o que eu havia feito, mas confesso que não me arrependi nadinha kkkkkkkk.
Por isso quando eu ficava sozinha, ficava pensando naquele homem maravilhoso e gostoso terminando o que nos havíamos começado e quando me dava conta já estava toda molhada com a mão dentro da calcinha me masturbando. A vontade de ficar com outros homens crescia cada vez mais acompanhado do medo dele descobrir tudo e terminar comigo.
Resolvi que iria ficar mais tranquila e tentar esquecer o ocorrido.
Alguns meses depois da despedida de solteira, estava em uma viagem com alguns amigos em um sitio no interior de São Paulo. Era um fds muito tranquilo e ficamos fazendo as coisas que sempre fazíamos, aproveitávamos a piscina, bebíamos cerveja, os meninos faziam churrasco, tudo como sempre. Mas nesse fds em específico eu estava sem meu namorado, pq ele precisava trabalhar e so chegaria no domingo pela manhã, ou seja, estava apenas eu de solteira com os demais casais. No sábado a noite fizemos nossa janta, comemos e ficamos na área externa da casa conversando e começamos a beber alguns drinks um pouco mais fortes para animar o fds. Durante nossa bebedeira os grupos de homens e mulheres ficaram separados, como sempre e eles acabaram indo pra piscina novamente. Estava com as meninas quando o namorado de Paula, Sergio, vem ate nossa direção para falar com ela e pedir que ela pegasse sua toalha que estava no quarto. Como eu estava voltando para a casa para pegar um casaco, me ofereci e eles aceitaram. Quando eu saio da casa para entregar Sergio estava apenas de sunga e não pude deixar de reparar que ele havia um volume generoso la rs.
Voltei para a roda das mulheres e continuamos bebendo, até que os casais um a um foram indo dormir. No final da noite ficamos apenas eu, Paula e Sergio conversando até que Paula se despede de seu namorado e resolve dormir. Estamos apenas nos 2 e conversávamos tranquilamente enquanto continuávamos bebendo, mas em dado momento a conversa começou a mudar o rumo e começamos a falar de sexo. Contamos nossas experiências, fatos engraçados, quando perdemos nossa virgindade, essas coisas e nisso Sergio comentou que já fazia um mês que não transava, pq Paula estava muito cansada do trabalho, ou ele estava cansado. Ele apenas falou que quando eles transam é uma rapidinha e ela nem o chupa mais também. Nisso comecei a gargalhar e tirei um sarro, o chamando de precoce, mas ao mesmo tempo falei que adoroo chupar meu namorado. Comecei a notar que Sergio se contorcia as vezes e sempre tentava mudar a posição, e perguntei o que ele tinha:
- Essa conversa ta me deixando de pau duro Fe, do jeito que eu to, qualquer coisa me excita.
Foi quando reparei que ele realmente estava duro e o pinto dele era bem grandinho pra ser de japonês e comentei:
- Nossa, a gente so ta conversando e vc ficou assim? Kkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos ele não parece pequeno como falam que é de japonês.
Ele ficou vermelho de vergonha mas estava adorando a situação. E eu claro, já estava mais que molhada olhando aquele pinto duro fazendo volume em seu shots. Nisso ele tomou coragem e falou:
- Sacanagem isso, vc ta me vendo duro aqui e eu não vou ver nada?
- nâo! Vc tem namorada e eu também, e eu so estou vendo o volume dele
- Se eu colocar ele pra fora, vc e mostra seu peito pelo menos?
- Claro que não Sergio, para com isso, a Paula esta dormindo e qualquer um pode aparecer aqui. Não faz essas coisas não.
Nisso ele riu e me mostrou aquele pinto que estava duro como uma pedra já um pouco melado pela sua excitação.
- Olha Fe, ele ta muito duro, deixa eu ver pelo menos seu peito vai?!
Tentei resistir um pouco mas minha excitação era enorme.
- Ta, mas rapidinho se não alguém vai aparecer aqui. E mostrei um dos meus seios pra ele.
Ele foi a loucura falando que eu era muito gostosa e que queria muito transar. Isso eu realmente não faria e recusei, enquanto ele ficava se masturbando em minha frente. Ele chegou mais perto de mim e pediu para eu bater uma pra ele e chupar so para ele se aliviar pegando minha mão e colocando no pinto dele. Não resisti a aquele cacete maravilho e comecei a punhetar ele bem rápido e cai de boca chupando aquele homem.
- Nossa senhora, eu sabia que vc era uma vagabunda gostoso, vc chupa gostoso demais.
So me lembrava do gogo boy naquela hora e aumentei o ritmo enquanto sentia Sergio pegando nos meus seios. Eu o punhetava enquanto lambia seu saco e ele tentava não gemer alto par não levantar suspeitas. Foi quando Sergio avisou que iria gozar, não tive tempo nem de colcoar a boca para engolir, e o gozo veio todo em minha cara. Fiquei furiosa na hora, me levantei e fui lavar meu rosto. Na volta Sergio pediu mil desculpas e falou que não era intencional. Me acalmei e aceitei seu pedido de desculpas e decidimos que aquilo não iria acontecer novamente, mas falei que ele me devia um oral e queria ser fodida pq apenas ele tinha gozado, mas isso fica para uma outra história.
No dia seguinte fingimos que nada tinha acontecido eencontrei meu namorado, com quem fiquei grudadinha o dia todo rs
Espero que tenham gostado rs
Beijinhos
Linda e gostosa...olhar penetrante...
Que conto gostoso.Adoraria ser seu amante, você é uma japinha putinha e bem safadinha.
que rostinho lindo de safada que vc tem...e tb deves ter uns seios deliciosos pra mamar....gostosaaaaa
Bem tesuda essa Japinha gostei votado 🔥🔥🔥
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS
Delicia de conto.
Fernanda mais um conto excitante
Muito bom adorei gata
Amei o conto, e vcs precisam terminar o que começaram. Vc tá coberta de razão, só ele gozou, não é justo. Ele tem que te chupar gostoso, e depois, te foder, meter bem gostoso. Votado
Incrível
Olá, você escreve bem. Super natural e gostoso. Continua. Um beijo
Votado ! Que delicia super excitante vc é muito linda que foto
Lindo conto. Parabéns. Isa e Jocarlos
adoreiiiiiiiiiiiiiiiii gde amiga leia meus contos amor, vou adorar e seja minha amiga tb bjos da Laureen
Boa noite Fê fiquei de pau duro só de ler imaginado eu comendo vc chupando seu cuzinho tbm dar leitinho na sua bokinha
Qual safadinha resiste uma rola dura? adorei
Delicia isso, essas rapidinhas e em segredos são as mais excitantes bjsss delicia, ah! ainda te espero para quem sabe realizar nossas fantasias. rsrss
Maravilhoso relato,muito bem escrito e rico em detalhes,que só o torna melhor ainda.Se for vc na foto,és muito bonita e atraente.
Gostei sei,lindo, uma traiçãozinha de vez em quando faz muito bem. Votado. Beijo Mayara
Hummm Fernanda..vc deve ser muito deliciosa, muito tesao fazer as coisas assim né, a gente ser comprometido e dar umas escapadinhas né. .kkkk..o proibido é uma delicia hein! Adorei seu conto, conta mais suas escapadas gostosas..kkkkkk. .me enche de tesao sabe, fico de pau duro o tempo todo lendo. .kkkk E sua foto é linda, humm que japinha mais linda e tedudinha hein! Votei e adorei...beijos