O que vou relatar aqui hoje, é um fato que aconteceu a algumas semanas.
Uma amiga que vou chamar de Priscila pedir para dormir em casa pois no dia seguinte iria acordar cedo e minha casa seria metade do caminho para ela ir ao seu compromisso. Chegando em casa Pri e eu pedimos uma pizza. Chegando a comida, abrimos um garrafa de vinho e ficamos batendo papo como sempre fizemos a anos.
Porem não foi apenas uma garrafa, acabamos bebendo umas três garrafas durante nossa conversa. Falamos de tudo, trabalho, comida, estudos, planos de vida, viagens, historias passadas e sexo. Neste ultimo assunto, ficamos um bom tempo, pois o vinho ajudou a nos soltarmos e falarmos baboseiras rs.
Contei a ela sobre a despedida de solteira de uma amiga onde chupei o gogoboy e notei que com a historia ela não parava de se contorcer e se alisar. Como já estava tarde, decidimos ir dormir pois já estava tarde e Pri precisava acordar cedo. Cada uma foi ao seu quarto. Me troquei, escovei meus dentes e lembrei que o quarto de visitas não tinha pasta de dente. Estava no caminho para levar para Pri quando chego perto da sua porta e escuto alguns gemidos vindo de la. Aquilo acabou me assustando um pouco, mas me deixou muito curiosa. Cheguei perto da porta e fiquei escutando aquilo. Minha calcinha já estava molhada a essa hora e não resisti, olhei pela fechadura e vi minha amiga se masturbando muito com uma mao e com a outra apertava seus seios. Fiquei ali na porta uns 10 minutos e nesse tempo acabei me tocando também e gozando muito. Minhas pernas chegaram a ficar tremulas na hora.
Voltei para cama e dormi como uma pedra. No dia seguinte não encontrei minha amiga pois ela já havia saído de casa.
A imagem dela não sai da minha cabeça ate hoje e sempre acabo me masturbando pensando nela rs
Delícia de conto...votado
Delícia de conto...votado
Conto excitante mas muito curto. Reescreva ele com mais detalhes, vou adorar ler cada linha.
Delicia de conto! Votadoooo
Hummmm...que conto mais delicioso, adoro duas mulheres bem safadas se deliciando...nossa é uma de minhas taras...adoro! Vê-las se beijando de língua, se chupando...se esfregando uma buceta na outra..humm..que tesao!