Hoje vou relatar a continuação do que aconteceu na ultima viagem rs
Como sabem, meu nome é Fernanda e sou descendente de japonesa. Me considero bonita e tenho seios médios para grandes e um bumbum pequeno.
Depois do sitio, continuei vivendo minha vidinha como sempre, trabalhando e voltando para casa. Como na época eu ainda morava na casa dos meus pais, encontrava Anderson (meu namorado na época) apenas nos finais de semana.
Era uma quinta feira e algumas amigas do trabalham me chamaram para um happy hour. Como eu estava um pouco cansada da rotina e estressada do trabalho resolvi aceitar o convite. Chegando lá, estávamos apenas entre mulheres, o que nos deixou mais a vontade para falar de tudo, o mais comum é falar mal dos outros kkkkkkk. Depois de algumas caipirinhas nos já estávamos um pouco altinhas e começamos a falar alguns assuntos um pouco mais picantes. Algumas relataram traições e eu acabei contando o que havia acontecido com Sergio. Elas ficaram de queixo caído, pq jamais iriam esperar algo vindo de mim. Rimos muito e aquele assunto ficou na minha cabeça, me deixando um pouco excitada. Já era mais de 22h e resolvemos partir, afinal teríamos que trabalhar no dia seguinte. Na volta para casa comecei a refletir muito sobre minhas traições, mas o efeito da bebida só me deixava molhada.
Nisso recebo uma msg do Sergio, dizendo a respeito de um outro assunto que estávamos conversando no sitio. Minha resposta foi um pouco seca mas no tom de provocação:
- “Oi Sergio, não vou te responder agora pq estou um pouco bêbada e voltando para casa ok? Não consigo pensar em muitas coisas agora”
- “Sem problemas Fe, onde vc esta? Estou na rua agora voltando da casa da Paula, se quiser posso te dar uma carona, é caminho mesmo”
- “Ai estou aqui perto do metro ...... (não posso dizer), se não for atrapalhar eu aceito.
- “Ok, em 10 minutos estou ai”
Quando Sergio chegou, entrei em seu carro e agradeci a carona. Porém logo que entrei, me desequilibrei um pouco e acabei caindo em seu colo. Pedi mil desculpas e avisei que estava um pouco alta. O problema é que minha mão caiu bem no pinto dele e ele ficou excitado rapidinho, o que não pude deixar de reparar. Ele tentou disfarçar, mas não poderíamos de lembrar a ultima vez. Ele insinuou que lembrava sempre do meu boquete, e mesmo a Paula fazendo nele, ele imaginava a minha boca no momento. Nisso ele fala:
- Ainda estou te devendo um boquete, preciso fazer vc gozar ne? He he
- Ai larga de ser tarado, vc só pensa nisso? (precisei fazer um charme rs)
- Depois que vc me chupou? SIM! Se vc aceitasse eu faria isso agora mesmo
- Nossa Sergio, não faz isso. Eu to meio bêbada e não quero trair o Anderson de novo.
- Mas olha o que vc fez comigo Fe?
Nisso ele tira seu pinto para fora da calça pegando minha mão para sentir aquela coisa maravilhosa. Não resisti e aceitei seu convite.
- Você vai ter que me fazer gozar muito ouviu?
Na hora que falei isso ele mudou a direção do carro e entramos em um motel.
Ao entrar no quarto do motel, Sergio já me beijava me atacando com todas as suas mãos tirando a parte de cima de minha roupa. Fiquei apenas de calça jeans e sutiã e pedi para ele esperar pq eu precisava avisar meu namorado que havia chegado em “casa”. Ao pegar o celular, liguei e quando Anderson atendeu, Sergio começou a me acariciar mamando em meus seios. Comecei a ficar um pouco tremula de tesao enquanto falava ao telefone.
- Oi amor, cheguei em casa ta? Vou tomar um banho e dormir pq bebi um pouco demais, tudo bem? Eu te amo
Ao falar isso sinto a mão do Sergio invadir minha calcinha, que essa altura estava completamente encharcada. Desliguei o telefone e por um momento briguei com ele pq algo poderia dar errado, mas concordei que aquilo so havia me deixado com mais tesao. Tirei minhas calças e Sergio com os dedos começava a me masturbar e ao mesmo tempo dando leves lambidas em meu clitóris. Aquilo estava me deixando louca, eu me sentia a maior vadia do mundo e estava adorando aquilo. Quando não aguentei mais, peguei a cabeça de Sergio e enfiei em minha buceta o fazendo sugar e chupar como nunca. Não demorou muito e gozei em sua boca, o deixando todo melado. Ele me sorriu com um cara de tarado e me beijou. Ele queria que eu o chupasse mas neguei, dizendo que apenas eu iria ser chupada.
Ele não gostou muito da ideia e me pegou de um jeito que me fez cair de boca naquele pinto. Como eu adoro chupar fiz meu trabalho. Quando senti que ele poderia gozar, parei e me coloquei de 4 para ele me foder.
- Me fode bem gostoso agora seu tarado, Paulinha sempre fala que vc fode ela muito bem, me mostra que é verdade vai.
Ele não teve dúvidas, chegou perto de mim, puxou meus cabelos lambeu meu pescoço e colocou devagar, sem fazer muita força seu cacete entrou muito gostoso em mim pq eu estava muito molhada. Começamos a transar muito gostoso e ele me dava tapas na bunda me chamando de puta, gostosa, vadia, aquilo so me deixava mais e mais excitada. Gozei como louca o que me deixou com as pernas tremulas. Não satisfeito, Sergio me pegou e me puxou, me colocando na posição de frango assado. Começou a me comer novamente com muita força, eu estava indo as alturas com aquilo, pedia pra ele me foder muito pq estava delicioso. Não aguentei muito e gozei novamente, porém desta vez, Sergio anunciou o gozo junto comigo, como estava sem forças para levantar ele veio ate meu rosto e gozou tudo em minha boca. Engoli aquilo e chupei aquele pinto ate deixar limpinho rs.. Brinquei e falei que não havia muito, quando ele me disse que acabara de ser chupado por Paula e gozado na boca dela tbm. Rimos muito e o chamei de cachorro, mas continuei chupando ele.
Como já era tarde resolvemos ir embora. Sergio me deixou em casa e eu agradeci com um delicioso beijo dizendo que sua dívida estava paga rs. Continuamos a nos falar, e ate trocamos alguns nudes. Mas não passou disso.
Espero que gostem desse conto, pq ao contar essa história precisei me masturbar um pouquinho rs
beijinhos
Sempre bom muito bom seus contos. Bjs
Belo conto.
excelente conto
Delicioso relato
Maravilhoso,votado.
Adorei o conto muito excitante que delicia. Ta votado! Queria ver esses nuds também vc é muito linda e muito gostosa
Linda demais Adoraria te conhecer melhor
Delicia como sempre, aguardando seu coinvite para fazer um DP bjjjsss nessa bucetinha sedenta
Uma boa safada, como gosto
Adoramos seu conto. Bjjs. Isa e Jocarlos