Sou um cara muito independente, hoje com 24 anos, aos 18 já morava sozinho e me sustentava através do meu trabalho de garçom e desse meu trabalho iniciei uma vida dupla.
Quando largava do trabalho que era a noite ia direto para o ponto pegar condução pra ir pra minha casa. Eu estava aproveitando o melhor da minha vida nesse ano (2013) eu Era mais jovem de, boa aparência, simpático só que tímido e um pouco inocente apesar de algumas experiências.
Tinha começado a pouco tempo nesse trabalho e a parte mais dificil era a de ir embora porque o ponto ficava muito longe e a rua era deserta. Me sentava em uma escada e ficava eaperando a condução vir e sempre estranha alguns carros passarem bem lentamente por mim e a maioria descia a o vidro da janela e ficava me chamando, mas tinha muito medo por não entender aquilo, até que certo dia, parou um carro preto de vidro fumê e desceu o vidro da janela, alguns segundos depois pude ver um cara de boa aparência que logo me deu um “boa noite”. Olhei bem, respondi e fiquei esperando um diálogo enquanto ele ficava me olhando e me reparando até que disse - chega mais, vem cá pra gente trocar uma ideia.
Não pensei que poderia ser assalto ou algo do tipo, mas mesmo assim eu fui com muito medo.
Na janela do carro e ele com uma cara sonsa.
- tá fazendo o que aqui a essa hora?
- to esperando a condução.
- vc vai pra onde ?
- Eu to indo pra Pavuna
- vou passar por lá, entra ae que eu te dou uma carona.
Eu pensei e pensei, e ele apressando, acabei errando no carro.
A conversa foi surgindo, ele falava que era perigoso ali aquela hora e que eu era novinho pra estar trabalhando à noite ... aos poucos fui me sentindo confortável com ele e dialogando até que ele parou o carro numa rua iludida e pediu pra eu esperar que ele tinha que tirar uma água do joelho, saiu do carro e foi em uma árvore que estava bem perto, como o vidro do carro estava abaixado me dando visão do que ele estava fazendo, me veio varias coisas na cabeça vendo aquele pauzinho bonito, regando aquela árvore, já estava maldando a situação, quando ele voltou começou entra em um assunto particular e eu já estava entendendo tudo, me fiz de machão, enquanto ele falava que estava afim de uma “parada gostoso”, perguntando se eu estava sacando... cortei a conversa e raciocinei que se fizesse algo desse tipo seria por...
Se tiverem interesse, prometo terminar o conto dando o local desse ponto.
Um abraço à todos conseguirem ler até aqui ??
Parou na hora H kkkkk seu pau no cu kkkkk deixou nos na vontade
Continue...