Arthur parecia bastante cansado, isso a deixou furiosa. Nenhum homem ao seu lado tinha esse direito, já havia o privilegio de sua companhia, mas ainda assim bocejava? JAMAIS. Foi então que Bruna resolveu dançar, uma de suas especialidades. Vestido preto bem curto e sem calcinha, dançou ate o chão, mexeu de todos os jeitos, mas só quis que ele prestasse atenção. Conseguiu, Arthur estava vidrado. Foi quando ele perguntou a fred se podia beija-la. Logo, fred disse que ia pro quarto dormir pois já era tarde e ele estava cansado. Bruna disse que ia pra cama, mas foi disse que voltaria pra sala ficar mais com Arthur. No quarto, Bruna sussurrou pra fred perguntando se ele gostaria de ver o amigo comendo sua mulher. Ele balançou afirmativamente. Então ela ordenou – Vá na sala e diga ao seu amigo que estou chamando ele no quarto. E foi isso que ele fez. No entanto a porta ficou entreaberta e Fred pode ver a sua noiva chupando aquele pau grande e grosso de Arthur.
Enquanto ela segurava o pau de Arthur, Fred metia na sua namorada e perguntava ofegante – Você quer casar comigo? Bruna segurava o pau de Arthur com mais força e em movimentos ritmados – Sim! Fred mete cada vez mais forte. Ela prossegue num tom de voz que acorda os vizinhos – Você é um CORNO!!! COR- NO. Quero mais! Sua rola é gostosa Arthur, goza pra mim. Arthur babando de tesão por aquela mulher, goza na mão de Bruna que esfrega a gala no rosto do noivo. Incansável ela repete outra vez – CORNO! CORNO!
Fim
Antes disso, apenas algumas horas, Fred estava com outros dois amigos, Renato e Walter. Concentrados , resolviam os últimos detalhes da apresentação sobre o orçamento semestral da companhia para qual trabalhavam. Renato levantou para fumar um cigarro e em seguida ir ao banheiro, nem imaginava que coisas tão simples o impediria de voltar para reunião. Enquanto seguia sua direção ouviu os sussurros de Bruna que o chamava para seu quarto.
Ela estava lindíssima, displicente no quarto de casal. Chegando lá ele foi logo beijando e agarrando Bruna que ponderou sobre Fred estar trabalhando na sala. Renato disse que já havia conversado com fred e que tava tudo certo.
Não é fred que escolhe o que eu faço.
Sai daqui agora e manda ele se fuder. Quis dizer... trabalhar.
Ele foi e voltou em poucos minutos pra pegar algo que tinha esquecido no quarto.
Sedento, descontrolado, agarra bruna mais uma vez, que por outro lado cede. Ela amava os homens. E esse era muito especial. Ele começou mordendo o seu pescoço, puxou seu cabelo, lambeu a sua nuca, desceu as alças do vestido chupando aqueles seios esculturais, isso a deixava louca. Ele afastou a calcinha de bruna e disse que queria sentir como ela estava. –Você esta molhadinha! Ensopada! Você me quer do mesmo jeito que eu te quero, sua cachorra! Começou a pegar na boceta dela com as mãos, enfiou dois dedos e foi acelerando o movimento de botar e tirar, fazendo bruna gemer com a mão dele em sua boca para que ela não fizesse barulho, mas ela já estava descontrolada. Ele não parava de chama-la de gostosa foi então que ela virou de costas pra ele e começou a rebolar se esfregando no seu pau que queria explodir no jeans da calça. ela ficou de quatro na bancada, tirou a calcinha e ele começou a chupa-la. Na sala, Walter estava doido pra entrar naquele quarto, porém Bruna não tinha autorizado e isso ela tinha deixado claro a fred. Já tinha dado pra Walter uma vez, mas o foco dela era renato nesta noite.
Ele começou a perguntar se ela queria pica. É pica meu amor? É pica que você quer? Eu vou te dar. Enfiando todos os dedos na boceta dela freneticamente. Gozou mordendo um travesseiro pra não fazer barulho. Enquanto ela pegava no pau dele que tava duro como aço. Então ela abocanhou aquele pau gostoso e fez ele gozar na sua boca. Engoliu tudo.
Na sala, bruna beija seu noivo fred na boca e pergunta se Walter aceita café. Com leite né?
Delicia hummmmm Bem safadinha
Quem dera ser amigo do casal assim! Tudo de bom ao casal e muitos beijos safados nesta Beldade.
Nossa que delicia, amo mulheres bem vagabundas, muito putas mesmo, e fazer dela uma depravada bem suja, cuspir na cara, na boca, mijar na boca da vadia, na cara.....deixar ela mesmo toda suja de macho...que delicia!
que tesão de conto,delicia, que mulher maravilhosa...
Colossal
Tesão de narrativa!
"Gozou mordendo um travesseiro pra não fazer barulho. Enquanto ela pegava no pau dele que tava duro como aço. Então ela abocanhou aquele pau gostoso e fez ele gozar na sua boca. Engoliu tudo." Brincadeira!... Votado.
Que começo de relatos TESUDO, que delicia de SAFADA, BEM VINDA! CONTINUE A CONTAR SUAS SAFADEZAS VOTADO
Delicia de contó baita tesao
Votado! Uii nossa q delícia muito gostoso excitante demais