Leitinho gostoso

Sexta – feira, dia de reunião da companhia com os colegas de Fred, Renato e Walter. A casa estava mais silenciosa do que o normal, Bruna ainda dormia. Fred sempre cuida para que ninguém interrompa seu sono. Ela fica muito mal humorada se acordada e ele sofre as consequências disto.
O tempo passava e ela não aparecia. Um clima de suspense no ar. Os rapazes estavam ansiosos e perguntavam insistentemente por Bruna.

Fred preparou a janta da noiva e saiu pra comprar bebidas. Na volta ela aparece semi nua, trajando apenas um biquíni, era noite, e uma blusinha.   A reunião ficou suspensa por alguns instantes e todos começaram a elogiar a beleza física de dela. Renato se comportava como seu macho. Assim que a viu tascou-lhe um chupão e pressionou aquela mulher exuberante contra a parede apalpando a sua bundinha. Walter olhava pra Fred desconcertado, mas não conseguia disfarçar todo o tesão que sentia por Bruna. Não parava de repetir – Fred, você tem uma mulher maravilhosa.

Bruna se desvencilha do macho da vez e começa a dançar se requebrando toda. Rebolava ao som do youtube que ela mesma escolheu pra tocar. Então, ficou na frente de Walter e começou a dançar esfregando sua bunda no pau dele que sentiu endurecer no seu rabo. Não tinha como disfarçar. Renato surge dançando e roçando seu pau nas pernas dela. Fred estava em êxtase vendo a sua mulher dançando daquele jeito com seus colegas de trabalho. Enquanto ela esfregava a bunda no pau de Walter passava a mão no pau de Renato por fora da calça.

Continuou a mostrar seus dotes de dançarina saindo dos braços daqueles homens para dar um beijo ardente no noivo.

Bruna resolve tomar um ar na varanda e Walter foi atrás como um capacho. Nessa noite essa cena se repetiu varias vezes. Toda vez que ele tentava ela o desprezava. Bem típico de Bruna maltratar quem considera inferior de alguma maneira. E Walter era o mais novo, mas nesse dia disse que estava disposta a fazer todos felizes. Depois de muitas tentativas, quando Walter praticamente implorou pra tirar uma foto com ela, eles se beijaram. Walter estava se transformando no cachorrinho da Bruninha.

Bruna voltou para a sala mandando Walter voltar pra casa pois já tinha feito o suficiente para o garoto naquela noite. Ele tentou resistir. Mas ela com um jeitinho bem irônico, abriu a porta e começou a contar. Se até o dez você não tiver saído Bruninha nunca mais te dá.

Foi nessa hora que Renato disse – Eu sei que você gosta mas fico sem jeito de fazer as coisas sem te falar. Vou comer sua noiva na sua cama. E quero ficar a sós com ela. Fred consentiu.

Bruna mal havia terminado de fechar a porta, ainda de costas, sentiu Renato enfiando a mão na sua boceta e dizendo ao seu ouvido – O corno do seu marido vai arrumar a casa enquanto eu vou te foder e deixar essa bocetinha toda arregaçada. Agora vá andando. Hoje você vai fazer o que eu mandar. E nem adianta se rebelar porque você sabe que comigo é diferente. Você obedece. Bruna não conseguiu reagir, continuou andando. Sua boceta já estava encharcada. Renato exercia um poder sobre ela e não tinha como disfarçar. Ele foi mandando ela tirar a roupa em pé enquanto tava deitado pegando no pau. – Tire sua roupa e venha me chupar, minha putinha gostosa. Bruna abocanhou aquele pau que ela tanto gostava. – Agora deite e abra as pernas. Renato começou a socar na vadia dele enquanto Fred lavava a louça. Ela começou a gemer bem alto e Fred não resistiu, parou de lavar a louça pra escutar a noiva se entregando para o colega. Ela gritava – Eu sou sua! Diga que eu sou sua! Eu sou suaaaaa!!!!!! E gozou. Gozou muito naquele pau.

Ordenou que ela ficasse de quatro de frente ao espelho. – Assim da pra te comer vendo esse rabão lindo. Adoro sua bundinha. E socava forte na noiva de Fred. Depois ele levantou e ela ficou ajoelhada. Perguntou se ela sabia rezar. Bruna riu. E voltou a chupa-lo. Bruna chupava o cacete de seu amante enquanto pegava na sua bocetinha rosada. Renato estava ofegante e foi nesse momento que Bruna percebeu que ele ia gozar.

A porta se abre e Renato vai direto pro banheiro e ri quando Bruna dá um grito estridente – Freeed, venha pra cá agora. Assim que entra no quarto Fred vê a sua mulher toda gozada. Mais precisamente o peito esquerdo todo gozado de gala de Renato. – mame esse leitinho seu corno. E foi isso que ele fez.


Semana que vem tem mais reunião. Até mais

Foto 1 do Conto erotico: Leitinho gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 15/07/2018

Gostosa safada, bom pega uma vadia gostosa assim

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 14/07/2018

safadaaa

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 14/07/2018

Hummmm que delicia de puta, essa uma vagabunda bem cadela...que tesao! Adoro vadia bem putona como ela...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124524 - Visita da Meia Noite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
120543 - grilos, neuras e chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
120195 - Delírios - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
120095 - Um Dia de Copa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil brunabailarina
brunabailarina

Nome do conto:
Leitinho gostoso

Codigo do conto:
120823

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/07/2018

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
1