O papo estava bom entre os três até que ficou claro divergências políticas entre eles. Neste momento Fred falou pra Bruna mostrar a bela vista da varanda para Márcio, que estava naquela casa pela primeira vez. Lá ele encoxou Bruninha, mas voltaram logo depois pra sala. Bruna anunciou – Fred, você vai ficar no quarto enquanto eu converso com Márcio aqui na sala. O noivo foi pro banheiro e esperou uns instantes. Assim que abriu a porta viu a sua noiva se beijando com o amigo.
Então, Fred foi para a cozinha e viu Márcio chupar o seio de sua noiva. Logo sentou-se ao lado de Bruna que em pouco tempo tinha tirado o enorme pau de Márcio para um delicioso boquete. Ela falou – Eu sou dentucinha, mas vou tomar cuidado pra não te machucar. E mamou muito aquele pau. Ordenou que Fred tirasse a roupa dela e logo estava cavalgando naquele pau. Ela também mandou ele se sentar na cadeirinha da sala o que proporcionou ao noivo uma visão privilegiada. Ele via aquele pau enorme entrando na sua mulher enquanto se masturbava e via a mão de Márcio apalpar a bela bunda de sua noiva.
Bruna havia se depilado especialmente para aquela noite. Estava toda raspadinha com um decote em forma de listra em sua boceta. Ela gozou em cima de Márcio e decidiram mudar de posição. Bruna mandou o noivo transformar o sofá em cama e foi isso que ele fez rapidamente. Márcio colocou Bruna de quatro e começou a meter gostoso. Bruna gemia loucamente e Márcio gozou depois de algumas estocadas. Ficaram de foder mais num outro dia. Vamos ver...