Depois daquele longo dia em que eu não parava de pensar a loucura que fiz transando com meu chefe na sua sala enquanto tinha alguém atrás da outra porta, imaginei que nunca mais seria chamada na sua sala, imaginei que Marcos já estava satisfeito com meus “serviços” e que não veria ele nunca mais afinal eu trabalhava em outro departamento e a empresa era enorme. Aquela loucura que fizemos não iria se repetir.
Uma semana depois recebo um telefonema dele exigindo minha presença na sua sala, eu já estava pronta para ir embora já se passavam das seis da tarde.
Subi pelo elevador e batir na sua porta, sua secretária não estava mais na sua mesa. Escuto ele me mandar entrar e me sentar.
- Algum problema? Eu sei que ando chegando uns minutos atrasada mas eu sempre compenso na saída.
- Não se preocupe Nina. Ambos sabemos o que houve com sua moto.
Se ele não iria reclamar dos atrasos o que aquele homem pretendia?
- Nina minha secretária não está conseguindo realizar uma tarefa muito importante para mim e espero que você consiga.
- Me desculpe senhor mas , meu trabalho se resume ao RH , eu não sei se teria as habilidades necessárias.
- É apenas um texto.
Aquela situação estava estranha, ele me chamou para produzir um texto?
- Quero que você digite o texto que vou te ditar e tem um porém.
- Como assim porém?
- Precisa ser em inglês.
- Eu falo muito bem inglês posso fazer isso.
- Ótimo ! Sente-se na minha cadeira.
Fui até a cadeira que por sinal era bem confortável, se estivesse sozinha naquela sala provavelmente dormiria ali pois, estava cansada e os ombros tensos de um longo dia de trabalho.
Começo a digitar o texto enquanto ele anda pela sala toda, estou tão focada que não percebo ele tirar o paletó e se aproximar atrás de mim. Sinto suas mãos nos meus ombros e ignoro a corrente elétrica que corre pelo meu corpo.
Marcos tinha mãos fortes e firmes, em um dado momento eu chego a gemer de tão gostosa que estava aquela massagem. Ele sugere que eu tire o meu blazer para ficar mais fácil para a massagem e eu tiro, suas mãos vão direto para minha pele pois, a blusinha era de alça e ele afasta para o lado.
Elas avanças até meu colo , naquele dia o decote era de zíper e ele abre até o fim, meus seios já estavam expostos e ele já me tocava os bicos me deixando cada vez mais excitada. Paro por um instante e ele exige que eu continue.
- Não pare. Eu não terminei.
- Por favor ! Pare! Isso é loucura nós não podemos.
- Shiiiiii. Nós podemos. Claro que podemos.
Me levanta da sua poltrona e beija a minha boca lentamente enquanto me coloca sentada na sua mesa. Eu não conseguia pensar, só queria estar no seus braços! Ele chupa a minha bocetinha de um jeito tão gostoso e sinto a sua barba tocar no meu cuzinho e não consigo me controlar eu gozo na sua boca e ele lambe todo meu melzinho.
- Isso, isso minha cachorrinha...
Estou de frente pra ele agora com as pernas no seus ombros enquanto me soca gostoso a bucetinha com força suga com fome meus peitos .
Me sento no seu colo e começo a quicar de frente pra ele seus olhos estão nos meus e vejo como ele gosta daquilo e continuo, fico de costas e vou subindo e descendo sinto o primeiro tapa e me assusto. Cada subida ele me bate e me morde as costas estávamos loucos agora sem importar onde estávamos.
Sinto que vou gozar e ele vai junto comigo , nós gozamos juntos.
Ele me abraça e me beija a boca, o rosto, o pescoço me olha nos olhos e diz:
- Fez um excelente trabalho.
Eu estou em êxtase, não me importo o que fiz eu quero e quis estar ali, transar com meu chefe gostoso poderia não ser o correto mas que era perfeito era.
Me recompus e sai da sua sala não pude olhar para trás o que eu estava fazendo da minha vida? E se alguém descobrisse? E se ele fosse casado? E se eu engravidasse? Eu estava deixando meu corpo dominar minha ações!
Me olho no espelho do meu quarto e vejo minha pele vermelha do sexo que tive a pouco e ainda sinto a corrente elétrica . Feito na minha cama e tento dormir.
Amanhã será fim de semana e certeza que não irei vê-lo, talvez eu durma o dia inteiro, talvez eu vá me divertir um pouco atrás de mais adrenalina.
acontece mais que imagina, com respeito e tesão, é muito bom...segue o jogo...
"Me sento no seu colo e começo a quicar de frente pra ele seus olhos estão nos meus e vejo como ele gosta daquilo e continuo, fico de costas e vou subindo e descendo sinto o primeiro tapa e me assusto. Cada subida ele me bate e me morde as costas estávamos loucos agora sem importar onde estávamos. Sinto que vou gozar e ele vai junto comigo , nós gozamos juntos. Ele me abraça e me beija a boca..." Votado.
E eu que pensei que o porteiro tinha sido ótimo! Essa está demais!! Parabéns mais uma vez
adorei, q delícia
Adorei o conto! Adoraria estar no lugar do seu chefe..😉