Caso queira saber de minha aparência leia os contos anteriores. Quero focar no relato.
Tempos atrás quando eu trabalhava de arrumadeira num escritório de uma grande empresa um dia o filho do meu chefe me viu limpando o cofre e mesmo que eu jurasse que tinha sido seu pai que mandou ele só me liberou depois de uma chantagem bem barata. Disse que só me liberaria se eu mostrasse meus seios pra ele. Pedi pra não me molestar por favor e ele parecia gostar de me ver sofrer. Me pegou pelo braço e me prensou sobre o vidro da janela com os seios a mostra. Enquanto isso falava no meu ouvido e também me tocava por trás.
_Imagina as outras pessoas vendo você nua do outro lado ?
Me virou de frente e caiu de boca nos meus seios, ele sugava como se esperasse que saísse leite e num dado momento eu comecei a gemer sem perceber e ele para e olha nos meus olhos e eu sinto só o movimento, me pega pelos braços pra trás e me coloca de recostada com o busto na mesa. Imaginei que ele fosse me deixar mas sinto sua mão retirando minha calcinha pra baixo. Ele pega algo na gaveta da mesa e coloca dentro de mim e esse objeto vibra com força e a cada momento que eu tento sair ele me força mais na mesa e fala no meu ouvido:
_ Tá gostando gostosa? Imagina, isso é só um estímulo pra sua buceta gostosa, imagina quando eu colocar meu pau dentro de você?
Continua ....