Eu estava na casa dele e ele tinha acabado de voltar do treino de basquete, trocou seu tênis para ir pra academia.
Como nós éramos amigos desde a infância ele me deixou na casa dele esperando ele voltar.
Quando ele foi embora eu avancei nos tênis dele é comecei a cheirar.
Mas ele voltou para pegar suas chaves e me pegou no flagra.
Eu fiquei pálido e suei frio.
Ele chegou perto de mim e me deu um tapa na cara e me disse assim:
-Então, você é um viadinho? E podolotra ainda por cima. Você agora está na minha mão, não saia daqui até eu voltar. Continue se quiser mais hoje você será meu.
E saiu como se nada tivesse acontecido.
Eram quase 21:30 quando ele chegou.Todo suado e disse:
-Agora a brincadeira vai começar.
Ele continuou com sua roupa, tirou o boné e me segurou pelo pescoço. Ele mandou eu lamber o seu suor até secar.
Quando acabei com os dois suvacos e no abdômen, ele me mandou tirar seus tênis e suas meias suadas e prendeu minha boca com elas como uma mordaça.
Ele pegou um cinto e tirou minha roupa, me prendeu e começou a surrar minha bunda eu gritava e chorava mas mesmo assim ainda gostava, quando minha bunda estava vermelha ele tirou a mordaça e me desprendeu, cuspiu na minha boca mas me beijou.
Depois disso colocou o pé suado dele na minha boca e mandou eu tirar o chulé com a boca. Quando eu terminei ele me botou de 4 e começou a me bombar sem dó e não deixou eu fazer um boquete nele.
Começou a doer mas ele não estava nem aí pra isso. Quando parou de doer eu me excitei, mas ele me deu um tapa na cara e disse que viado não tem que se excitar.
Ele me virou e me deixou de frango assado mas quando ia gozar saiu de perto de mim, pegou a meia e gozou nela, pegou a blusa Suada e jogou a esoerma com chulé nela e me mandou cheirar e lamber até que ele me mandou gozar no pé dele, mas eu fui lá gozei e chupei, ele gostou e disse que se eu quisesse nós poderíamos fazer de novo e eu aceitei.