A experiência que descreverei aqui aconteceu ontem (sábado 11 de agosto de 2018) sem eu esperar. Sabem aquelas situações que rolam sem esperarmos que aconteça, pois bem comigo aconteceu exatamente assim.
Acordei ontem com vontade de ir a praia, então resolvi ir para a praia de bairro novo em Olinda. Fui até lá e me posicionei próximo as pedras, onde tem o famoso Hotel Samburá. Cheguei em uma barraca, aluguei uma cadeira, pedi uma cerveja e fiquei por ali mesmo, deliciando-me com a cerveja e com alguns homens gostosos que tinham ao redor. Depois de aproximadamente uma hora ali, já havia bebido 3 cervejas o calor estava demais e fui até a água umas três vezes, e foi numas dessas idas que meus olhos cruzaram com um surfista.
Um cara alto, loiro, cabelos até o ombro, corpo todo definido, barriga tamquinho, pernas torneadas, olhos esverdeados, 22 anos, muuito bonito e gostosinho o cara.
Quando passei por ele indo em direção ao mar ele me deu uma secada que cheguei a olhar para os lados para ter certeza se era comigo mesmo. Constatei que não havia ninguém próximo a mim. Entrei no mar e aproveitei para dar um mergulho.
Quando eu estava para sair eis que eu vejo bem perto de mim o surfista. Ele me deu outra olhada bem fixa dentro de meus olhos que cheguei a ficar desnorteado, não estava acreditando que aquele garotão estava me sacando, um praticamente coroa de 39 anos, uma leve de barriguinha, mas modestia a parte com tudo em cima ainda.
Dei um sorriso meio tímido pra ele e sai da água, pois aquele jogo de sedução já estava me deixando acesso e eu queria ver até onde aquilo tudo ia. Cheguei na barraca pedi outra cerveja me sentei de frente para onde o cara estava e fiquei observando a criatura de longe, e que criatura. Ele não se conteve e veio em minha direção, passou por mim me deu um sorriso de canto de boca e chegou na barraca e pediu uma cerveja também. Ele ficou ali em pé no balcão da barraca e ficou bebendo sua cerveja e me olhando. Meu pau já estava dando sinal de vida com aqueles olhares maliciosos e o meu cuzinho piscava olhando o volume por baixo daquela tradicional bermuda de surfista. Aos poucos ele foi se achegando e do nada pixou assunto comigo. Começamos a conversar e pedi outra cerveja e começamos a beber. Ele me disse se chamar Breno e que gostava de surfar, morava ali mesmo próximo ao Patteo Shopping sozinho e que trabalhava como Assistente de um advogado e que estava para ser formar em advocacia no fim do próximo ano. Conforme a conversa fluiu o assunto chegou em sexo e eu percebi que o cara não parava de olhar para o meio de minhas pernas e que, também já estava de pau duro, pois o volume começou a ficar evidente por baixo da bermuda.
Perguntei se ele tinha namorada e ele foi direto; não meu negócio é homem de preferencia maduro assim como vc, fiquei meio sem saber o que responder e ele continuou: Você é um tesão, estou olhando pra você desde o momento em que você chegou. Nossa fiquei todo pávulo afinal quem não gosta de receber um elogio.
E ele foi mais direto ainda. Estou louco para te levar para o meu apê e fazermos um sexo bem gostoso.
Falei: Está esperando o que para fazer o convite?
Paguei as cervejas que já havia bebido peguei mais meia dúzia e partimos para o seu apartamento que era ali perto, só atravessamos a rua e caminhamos uns 5 minutos.
Entramos no prédio subimos e para minha surpresa o cara morava na cobertura. Me levou para a piscina do apartamento e já foi me agarrando e me beijando e eu fiquei preocupado com vizinhos e ele disse que o do lado nada via por causa do muro nos fundos não tinha prédio, na frente só o mar e do outro lado também não havia prédios.
Agarrei o cara e comecei a beijá-lo com sofreguidão, desci para seus mamilos e o moleque gemia de prazer com minhas mordidas leves que dava em seus peitos. Fui descendo e quando cheguei no caminho da festa, ele tinha um fileira de pelos que ia da barriga até ao parque de diversões, arriei a sua bermuda e sunga juntos e saltou na minha frente um pau de uns 17cm, branco cheio de veias cabeça rosada e na média da grossura, caí de boca ali mesmo e paguei um boquete marvilhoso nele. Ele não resistiu e me pediu para fazermos um 69 onde ele abocanhou meu pau com maestria e me chupou feito um louco, ele enfiava todo dentro da boca e ficava parado, eu até me esqueci do que estava fazendo devido o tesão que aquele moleque estava me proporcionado com sua chupada profissional. ficamos nessa por uns 20 minutos até que peguei uma camisinha vesti no pau botei o moleque de 4 e encostei a cabeça do meu pau na entrada do seu cu e forcei a entrada. Meu pau foi escorregando para dentro daquele cu bem macio, sem enfrentar nenhuma resistência e aos poucops entrei todinho dentro dele e quando eu já estava todo la dentro ele me pediu que eu o comesse com vontade e comecei a bombar na bunda do garotão. Eu apertava suas nádegas e socava com vontade e ele já estava falando coisas desconexas, me xingava, me elogiava, e me pediu que eu o chamasse de viadinho, puta rampeira e eu chamei e ainda acrescente: cadela safada, vagabunda, tava afim de dar esse cu para o tio aqui, é? Então toma, sente o pau do seu macho todo dentro do seu cu. E ele gemia feito uma putinha, rebolava na vara e pedia cada vez mais até que não aguentei, cravei tudo dentro do seu cu e gozei feito louco, enchendo a camisinha de porra. Caí por cima dele exausto e fiquei ali um tempo, até que saí de cima dele o virei e lhe tasquei um beijo e ele começou a se masturbar. Interrompi, peguei uma camisinha vesti no pau e sentei em cima. O pau entrou macio, deslizei até o fim e comecei a cavalgar na vara do garotão. Eu subia e descia na vara, quie delicia dar o cu, nossa me amarro. Ele depois de um tempo me botou de 4 e meteu, meteu muito no meu cu, socou com vontade e maestria, apesar da pouca idade o cara já é bem experiente em matéria de sxo. Ele me comeu muito assim de quantro até que ele anunciou que iria gozar. mandei ele sair de dentro de mim e gozar na minha cara, coisa que ele fez. O cara gozou muito, me lavando a cara literalmente de porra e depois que gozou me beijou e ficou lambendo toda a porra do meu rosto e engolindo a própria porra, aquilo me deixou louco e me masturbei e gozei loucamente em cima de seus peitos. Passei a o resto do dia com ele e a noite também e comi muito aquele moleque e ele me comeu muito também.
Olá Paraty! Obrigado por seus comentários. As fotos são meramente ilustrativas.
Nossa que conto delicioso, amei! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.
Conto delicioso
Muito obrigado pela leitura e comentário AnjoGabriel. Bjs
delicia