- Pai quando que a gente vai voltar na casa do Paulo? Queria muito voltar la..
- Não sei filho.. Calma ai..
Ele tirou o telefone do bolso e ligou pro Paulo na hora
- Ei Paulao, td bem?
- Melhor agora seu Ricardo, e ai o que vc manda?
- Meu filho ta aqui perguntando quando que a gente vai fazer outro churrasco daquele ai na sua casa..
- Quando vcs quiserem, a casa ta sempre aberta pra vcs, se quiserem pode ser nesse proximo fim de semana mesmo..
- Opa, fechado então, sabado a gente aparece ai, pode deixar que eu levo a carne bem fresquinha rsrs
- Muito bom.. estou aguardando.. abraço
- Um abraço
- Pronto filho
- Obaa obrigado paizinho, a gente vai se divertir muito!!
- Com certeza
Bom.. a semana parece não passava nunca, tava contando os dias, as horas, os minutos, pra chegar aquele churrasco, onde o que menos tinha era churrasco ne, mas "comida" não faltava rsrs
Enfim chegou o dia, acordei até um pouco cedo, acho que não consegui dormir direito a noite de tanta ansiedade.. Me arrumei e fui com meu pai pra la.. Quando chegamos Paulo nos recebeu no portão..
- Aee chegaram, até que enfim, estavamos aguardando vcs..
- Estavamos? Como assim?
- Surpresa, já já vc vai descobrir..
- To ficando meio com medo Paulo, o que é isso? Fala logo!!
- Calma nao tem pq ter medo, nao vou sacanear vcs.. vem logo
- Vamos ver entao o que é filho... Chegando perto da piscina..
- Pronto.. Só é meu irmao que veio participar do churrasco com a gente, esse é o Pedro.. Pedro esses são Rick e Ricardo que tinha te falado..
- Prazer Rick.. Prazer Ricardo, meu irmão fala muito bem de vcs
- Seu irmao nunca tinha falado de vc, mas bem que parece muito..
- Pois é, nao moro tao perto daqui mas resolvi aceitar o convite do meu irmao, afinal de contas a gente tem que relaxar um pouco tambem, nao da pra ficar só trabalhando..
Bom.. depois dessa apresentaçao fomos para a area da churrasqueira, onde comemos e bebemos um pouco.. Como o dia tava um pouco quente, resolvi entrar na piscina, e eles falaram que iam entrar tb.. Tirei minha roupa e fiquei de sunga, e todo mundo tirou suas roupas tb.. Os dois irmaos, acho que ja tinham combinados tb, estavam de sunga branca, o que dava um contraste com a pele deles e chamava mais atençao, além do volume, que eu ja conhecia do Paulo, mas que não era diferente em Pedro.. Entrei na piscina, nadei um pouco, eles entraram tb, mas não ficaram nadando, só dava um mergulho e ia pra borda ficar na cadeira.. Depois de uns 20 min. na agua eu sai da piscina, tava doido pra começar aquela sacanagem, entao aproveitei a oportunidade..
- Paulo, vc tem uma toalha pra me emprestar?
- Tem la no quarto de cima, pode ficar a vontade..
- Mas não sei onde fica, vc pode me mostrar?
- Ta bom vamo la.. as damas na frente rsrs
Entao fui na frente e ele veio atrás de mim, já fui provocando ele rebolando bastante quando andava.. Chegando na escada subi na frente dele e perguntei
- Como ta a visão dai de baixo?
- Ta maravilhosa, acho que tem como melhorar..
Nisso abaixei minha sunga e deixei ali na escada
- Assim ta melhor?!
- Muuuito melhor
- Chega mais perto pra vc poder ver mais..
Ele foi chegando mais perto de mim, e eu mostrando meu rabo pra ele, até que ele encostou e ficou lambendo meu cuzinho..
- Isso Paulo, chupa meu cuzinho, nao sabe como to pegando fogo, ja tava morrendo de saudades de vc, vai lambe meu rabinho..
- Eu tb ja tava com saudade Rick.. Minha rola tava precisando de um buraco pra encaixar..
Ele ficou ali me lambendo um pouco, ai resolvi subir pro quarto, chegando la, fui pra janela e fiquei debruçado empinando bastante minha bundinha pra ele e ele veio me lamber de novo, nisso quando olho la pra baixo, tive uma surpresa..
- Paulo, olha aquilo la em baixo..
- O que foi?
O irmao dele, Pedro, tinha se levantado e ficou do lado do meu pai, roçando a rola no rosto dele por baixo da sunga.. Ai meu pai tirou ela pra fora e começou a chupar aquela rola e tava chupando com bastante vontade tb rsrs enquanto isso Paulo tava atras de mim ja roçando aquela rola dura..
- E ai, o que acha.. vamos chamar eles?
- Não deixa eles la em baixo, hoje quero me divertir aqui só com vc!!
Me virei de frente pra ele e o abracei, dei um beijinho, ele me pegou no colo e foi me levando pra cama.. Ele deitou de barriga pra cima com aquela rola apontando pro teto de tao dura que ja tava, mas ainda não tinha recebido o tratamento que merecia, fiquei ali mamando naquela rola um bom tempo, as vezes ate tentava colocar tudo o que cabia na minha boquinha mas era muito rsrs mas deixei bem lubrificada.. Parei de chupar, fui pra cima dele e apontei aquela rola pro meu cuzinho e fui descendo bem devagar..
- Ahh Rick, vc é uma delicia hein.. Isso senta na minha rola, sente ela entrar no seu rabinho gostoso..
- Huumm Paulao, essa sua rola que é uma delicia, nao consigo mais ficar sem, ahhhh que gostoso
- Vai safado, senta, rebola, faz tudo, hoje essa rola é sua
Comecei a cavalgar naquela rola com vontade, ele sentia ela la no fundo do meu rabo, ele as vezes me segurava pela cintura e ia bombando pra cima, uma hora ele meteu com tanta força que acabei caindo em cima dele, aproveitei e pedi pra mudar de posição.. Nos viramos e fiquei deitado na cama de frente pra ele com as pernas bem abertas..
- Vem, continua me comendo por favor!!
- Toma rola entao seu safado
- Ahh isso, me come vaaai huuummm vem meu macho fode sua putinha com força... falei isso e puxando o corpo dele contra o meu segurando na bunda dele, acho que ele ficou com mais tesao ainda e se jogou sobre mim, e ficamos abraçados com ele metendo com mais vontade, continuei falando mais putaria no ouvido dele..
- Isso seu preto gostoso ahhhh hummm fode sua putinha, mete essa rola toda em mim
- Ahhh caralho, nao to aguentando mais, vou gozar sua gostosa, toma minha rola..
Quando ele terminou de falar isso, agarrei ele e comecei a beijar ele, fiquei chupando sua lingua, lambendo o rosto dele e gemendo muito até ele me encher todo com sua porra e gozei muito tb quando senti os jatos no fundo do meu cuzinho.. Ainda ficamos um tempinho engatados e nos beijando..
- Nossa vc é uma putinha mesmo hein.. Acho que nunca transei com tanta vontade igual fizemos agora..
- Não sabe como fico feliz de ouvir isso, quero dar pra vc sempre, nao sabe o tesao que vc me dá..
- Calma ai e seu pai e Pedro, será que estao la na piscina ainda?
Fomos até a janela e eles não estavam mais la.. Paulo colocou sua sunga e eu tinha deixado a minha la na escada fui pelado mesmo rsrs, estavamos voltamos la pra baixo mas quando chegamos na escada ouvimos uns gemidos e fomos andando mais devagar, descemos mais um pouco e vimos meu pai de 4 e Pedro atrás metendo a rola com vontade.. Resolvemos ir la..
- Pegamos vcs no flagra hahaha
- Ta achando o que filho, que só vc pode levar uma rola como essa no rabo? Não resisti tb e acabei cedendo.. agora descobri pq vc gosta tanto, to adorando!! Vaaai Pedro, soca e rola toda em mim.. isso mete safado..
Paulo sentou numa poltrona que tem do lado, eu fui e sentei no colo dele e ficamos abraçados igual dois namorados assistindo eles dois transando na nossa frente, fiquei acariciando o peito dele, de vez em quando davamos uns beijos.. ai percebi que ele estava começando a ficar animado de novo.. e falei pra ele
- To sentindo alguma coisa me cutucando aqui por baixo hein
- Nao tem como segurar ne com toda essa cena rolando aqui na nossa frente e vc aqui no meu colo ainda..
- Vem ca entao
Fui até o sofá onde eles estavam e pedi pra chegarem pro lado e fiquei de 4 esperando Paulo, que logo veio e colocou sua rola pra dentro, meu pai e Pedro resolveram mudar de posição, Pedro sentou no sofá e meu pai foi por cima.. Ficamos nessa putaria por mais um tempinho, até que os dois anunciaram que iam gozar..
- Nossa Paulo, com esse safado aqui rebolando na minha rola ta dificil de segurar hein..
- Eu tb nao to aguentando mais Pedro, o rabo desse menino aqui é uma delicia.. vamo gozar nesse dois putos..
Eles pararam de meter na gente e pediram para ficarmos de joelhos um do lado do outro, eles ficaram punhetando aquelas rolas bem perto dos nossos rostos até que gozaram lambuzando nossa cara deixando a gente todo melado.. peguei a rola de Paulo e dei mais umas chupadas até ter certeza de que tinha saido tudo e vi que meu pai tava fazendo o mesmo.. Estavamos nos dois com a cara toda melada e começamos a nos lamber tb rsrs
- Nossa filho, adorei essa putaria aqui de hoje, quero repetir varias vezes.. acho que nunca tinha gozado sem tocar meu pau, nem sei como descrever isso..
- Eu sei como é pai, tb adorei tudo isso
Os dois irmaos ficaram olhando a gente com um sorriso besta no rosto acabei perguntando
- Gostaram tb seus safados?
(Pedro) - Com certeza.. Ainda quero comer vcs muitas vezes.. Mano quando tiver outro churrasco desse aqui nao esquece de me chamar hein..
(Paulo) - Pode deixar mano, essas duas putinhas agora vao receber rola direto, pelo menos a minha ta garantida sempre que vier aqui..
Depois disso cada um foi tomar um banho e se arrumar, afinal não dava pra voltar pra casa daquele jeito.. Ficamos mais um pouco, fizemos um lanche e nos despedimos..
(Paulo) - É uma pena que vcs ja vao embora
- Tb acho uma pena, infelizmente temos que ir.. Mas adoramos a surpresa hein.. da proxima vez, nao vou ficar com medo mais rsrs
Caralho, que delícia! Quero mais
Tô quase gozando
Maravilhoso ! Ui delicia !