Logo em seguida Maria desceu e deu a volta no carro e quando ele foi cumprimentar ela parece que ele ficou estático ao vê-la:
- Você deve ser a Maria, certo?
- Isso, tudo bem tio? Prazer..
- Prazer todo meu. Esse sobrinho puxou ao tio hein, tem bom gosto o menino rsrs
- Obrigada (respondeu meio envergonhada, mas com um sorrisinho alegre)
Desci do carro e fomos pegar as coisas no porta-malas pra levar pra dentro, notei que a casa estava diferente e comentei com ele:
- Vcs reformaram aqui né tio? Tá bem diferente da última vez que vim aqui ano passado.
- Pois é, fizemos um segundo andar com os quartos, melhoramos um pouco aqui a parte de baixo também da cozinha e sala e aumentamos a área lá atrás, vamos entrando vou mostrar tudo pra vcs..
Fomos entrando com ele mostrando a casa após a reforma, realmente melhorou muito a parte de baixo onde ficam a cozinha, sala e banheiro comum. Em seguida subimos para os quartos, são 3 no total, 1 que é suíte (no caso o dele) e outros 2 para visitas e o que precisasse. O quarto dele e o que ficamos são um do lado do outro, e os dois possuem uma varanda conjunta que dão visão para a área dos fundos. Durante esse tour pelo interior da casa, notei que ele dava umas olhadas pra Maria, mas provavelmente ela não percebeu porque ele só olhava por trás ne.. mas ele sempre pedia pra ela entrar primeiro nos cômodos e ia logo em seguida sem tirar da visão, enfim, Maria é muito bonita mesmo difícil não olhar na verdade.
Descemos e fomos conhecer a área parte de trás da casa, eles construíram uma área gourmet com churrasqueira e algumas coisas de cozinha, tinha uma piscina grande entre a casa e atrás da churrasqueira fizeram uma pequena sauna também.
Bom após conhecer a casa toda, meu tio ficou na sala assistindo tv, eu e Maria subimos para o quarto para arrumar nossas coisas, acabamos deitando um pouquinho na cama e ligamos a TV um pouco, estava meio cansado já da agitação do dia. Depois de uns 20 min, Maria comentou que estava com sede e desceu pra tomar água, 2 min depois acabei ficando com sede e desci pra pegar também, nisso enquanto ia descer a escada ouço meu tio perto da Maria na cozinha puxando assunto com ela:
- E ai Maria, como vcs se conheceram? Quero saber onde meu sobrinho acho uma beleza assim..
- Que isso tio, muito obrigada. O senhor também é muito bonito.. (Esqueci de comentar, mas meu tio tem 45 anos, alto uns 1,80m mais ou menos, e um corpo bem em forma mesmo, sempre fazendo atividade física, ele malha e corre pela manhã todos os dias), nos conhecemos na festa de aniversário de um amigo nosso em comum.
- Entendi, bacana (ele falava comendo ela com os olhos de cima a baixo).. Amanhã vamos fazer uma festinha aqui pra nós, vou sair cedo pra comprar algumas coisas pra gente.
- Oba, vamos ter alguma coisa pra fazer aqui rsrs, pq já achei que íamos ficar o dia todo assistindo filme e série..
- Claro que não, pode ficar tranquila que vamos fazer bastante coisa aqui!
Nisso fiz uns barulhos descendo a escada e fui até a cozinha, onde eles meio que pararam a conversa do nada:
- Vim pegar um pouco de água também, e ai o que estão conversando?
- Seu tio perguntou onde a gente se conheceu, ai comentei daquela festa que fomos..
- Pois é, rapaz.. Com todo respeito sobrinho, não é qualquer lugar que encontra uma gata dessas não hein (ela ficou com a cara corada na hora)
- Sim, é muito bonita mesmo.
O papo acabou morrendo ali, depois subimos pro quarto, tomamos um banho e descemos pra sala onde meu tio costumava ficar.. A noite foi passando, resolvemos jogar um pouco de baralho pra passar o tempo, fizemos um lanche e depois fomos dormir. No dia seguinte, acordamos e descemos, meu tio já tava com o café da manhã todo pronto, como ele acorda cedo pra correr, quando levantamos já tava "tarde" pra ele, mas o estranho foi o seguinte, chegamos próximo a mesa e ele veio nos abraçar:
- Bom dia sobrinho, e ai dormiu bem?
- Uhum, aqui é muito sossegado ne? Dar pra descansar bastante, sem nenhum barulho..
- Sim, é tranquilo demais.. e vc Maria, dormiu bem? (nisso ele "amassou" ela, não diria que aquilo foi um abraço, praticamente se esfregando nela)
- Pois é, aqui é bem calmo, deu pra descansar bem sim rsrs
- Show de bola.. fiquem a vontade ai, tomem café e depois vão aproveitar essa casa aqui, foi pra isso que vieram rsrs
Ele saiu e foi pra área da piscina/churrasqueira fazer alguma coisa lá fora e ficamos tomando nosso café. Como estava um sol danado, falei pra darmos um pulo na piscina em seguida, Maria achou uma boa ideia e assim fizemos. Subimos pra colocar os trajes de banho, mas quando vi Maria de biquíni, lembrei das olhadas do meu tio pra ela e com certeza ele iria ficar doido quando a visse, Maria me despertou:
- Ta viajando mô? rsrs
- Estava admirando minha namorada, como é linda e gostosa hein, sou muito sortudo mesmo, dá vontade de arrancar esse biquíni todo agora aqui..
- Calma doidinho, estamos com seu tio em casa rsrs
Descemos, fomos pra área da piscina, meu tio estava na churrasqueira, chegamos até ele pra perguntar se a piscina estava liberada pra entrar mesmo, só pra confirmar, respondeu que sim que já podiam entrar que tinha limpado no dia anterior, só pediu pra tomarmos uma ducha antes de entrar. Respondeu isso de costas, quando virou e viu Maria arregalou os olhos que não conseguia nem disfarçar, mas não falou nada dessa vez só secou ela com força mesmo. Tomamos a ducha e entramos na piscina, ele terminou de fazer o que estava fazendo e veio até a piscina:
- Acho que vou aproveitar um pouco dessa piscina com vcs hein
Ele que já estava só de bermuda, tirou ela, deixou numa das espreguiçadeiras e veio pra beirada da piscina, mas antes de entrar notei que Maria se espantou quando olhou pra ele, quando olhei pra ele já entendi tudo, o bicho de fato tinha um volume avantajado na sunga mesmo, mas deu meia volta e mergulhou pra dar uma "disfarçada" na manjada que ela deu. Não ficou nem 5 minutos na água e comentou:
- Pessoal vou sair pra iniciar os trabalhos, vou pegar uma cerveja vcs querem?
- Tá um calor danado não vou recusar não tio, disse eu.
- Também vou tomar um pouquinho tio, disse Maria.
Logo ele voltou:
- Como vcs devem beber menos que eu, peguei só duas por enquanto, um pra mim, e uma pra vcs dois, pode ser?
- Tranquilo tio, eu e Maria somos meio fracos pra bebida, não bebemos muitos ne mô?
- Sim, bebo um pouquinho e já começo a ficar leve rsrs
- Ah mas aqui vcs podem ficar a vontade, nem tem problema beber muito também só tem nós 3 mesmo.. Vou dar mais um mergulho e vou sair pra começar a mexer na carne pra sair uma coisinha pra gente ir beliscando..
- Vou lá te ajudar, não é justo vc ficar arrumando tudo sozinho tio (comentei).
Maria ficou mais uns minutos na água e logo saiu ficando tomando sol na espreguiçadeira enquanto estávamos na churrasqueira arrumando as coisas. Meu tio falou que ia pegar mais cerveja pra gente, quando passou pela Maria deitada de bruços o bicho passou por ela mas deu uma secada que quase parou do lado pra ficar admirando. Na volta ele parou do lado da Maria, eles falaram algo, mas não cheguei a prestar atenção na hora, ele continuou vindo pra direção da churrasqueira, deixou a cerveja comigo, pegou mais um copo pra Maria e comentou que ela pediu pra passar protetor nas costas dela que estava começando a queimar. Ele nem demorou 1 segundo deixando a cerveja, fingi que estava mexendo nas carnes ali na churrasqueira e vi ele levando a cerveja pra ela, ela agradecendo dando um gole e deitando novamente.
Ele pegou o protetor e começou a passar nos ombros, e meio que parecia estar fazendo uma massagem até pois ia "apertando" além de só passar o protetor. Foi descendo a mão para as costas e ficou mais um pouco ali alisando e espalhando o protetor nela, em seguida ele desceu mais um pouco e passou na bunda dela, mas na hora ela assustou:
- Tio? Ai não precisa de protetor ne..
- Poxa desculpa Maria, não queria gerar nenhum incômodo, só acabei não resistindo, vc tem um corpo maravilhoso, precisa cuidar dele todo. Não vai se repetir.
- Tudo bem tio, sem problema.
Ele se levantou e não teve como ela não notar, eu de onde estava vi, imagina de perto, o safado já tava com a barraca armada, mas rapidamente ele pulou na piscina acho que tentando dar uma disfarçada. Depois de um tempo ele saiu da água, foi pegar mais cerveja pra gente e ficamos ali comendo, bebendo e aproveitando a piscina, até que a bebida começou a bater e eu tava ficando pesado já de cansaço. Comentei com Maria que ia subir e deitar um pouco, ela falou que ia continuar ali aproveitando um sol pra pegar mais uma corzinha, e meu continuou ali na piscina bebendo e disse que ia começar a arrumar algumas coisas da churrasqueira. Chegando no quarto, fui no banheiro, escovei os dentes e depois fui na varanda, e vi meu tio caminhando em direção a Maria, quando chegou perto dela:
- Acho que ta na hora de retocarmos esse protetor hein, o que acha?
- Tio.. tio.. se controla!
- Pode deixar.
Nisso ele continuou andando e entrou em casa, pelo corredor ouvi ele começando a subir as escadas, nisso volto pro quarto e finjo que to apagado na cama todo sem jeito como se tivesse "desmaiado" na cama, logo em seguida ouço só a porta fechando aos poucos. O safado veio conferir se o caminho tava livre pra ele, dei uns 2 minutos e voltei na varanda, ele tava saindo da casa com mais uma latinha na mão e agora foi direto na Maria:
- Pronto, voltei, podemos retocar esse protetor, precisamos cuidar dessa maravilha toda.
- Olha lá hein..
Ele começou a passar nas costas dela, mas falou que o biquíni estava atrapalhando a espalhar e pediu pra desamarrar só enquanto ela tava deitada pra espalhar melhor, ela que já tava meio alta da bebida do dia todo aceitou normalmente e ficou aproveitando o que ele tava fazendo já como se fosse uma massagem, o que ela não percebeu foi que ele desamarrou um dos lados da calcinha também e ficou ali alisando as costas dela, e de vez em quando descia um pouco mais, mas ela nem estava questionando mais dessa vez, parece que foi deixando rolar.. Mas teve uma hora que o tio começou a agir mesmo, ele do nada passou os braços por baixo dela pegando ela no colo e jogou ela na piscina numa parte mais funda, que não deu tempo de falar nem questionar nada foi tudo muito rápido, e pulou logo em seguida atrás dela. Ela começou a nadar pra borda porque não dava pé pra ela, mas o tio foi mais rápido e puxou ela pra perto dele:
- Onde vc vai minha linda?
- Tio? Vc é doido? To sem meu bikini e ainda não do pé aqui..
- Relaxa vc pode segurar no tio aqui
E puxou ela de frente pra ele abraçando ela, que não tinha outra posição também pra ficar onde eles estavam na água e acabou abraçando ele também, ficando muito próximos um do outro, mas mesmo assim dava pra ouvi-los conversando:
- Tio, pq vc fez isso? O Lucas ta aqui, pode se ele aparecer aqui não vai gostar nada disso..
- Ele não vai aparecer aqui tão cedo, o menino ta morto na cama lá, chega a babar, pq não relaxa um pouco e aproveita seu tio aqui, quero aproveitar vc..
Ele falou isso e começou a beijar pescoço dela, ali ela já estava entregue aquele safado, ela jogou a cabeça pra trás como se tivesse liberando mais espaço pra ele beijar, e ficou fazendo isso, chegava até o ouvido dela, descia pro pescoço e ia trocando de lado.. Ele ficou provocando ela, tanto que não fez mais do que isso, não tomou outro iniciativa, parecia que ele queria atiçar ao máximo, até que conseguiu. Ela puxou a cabeça dele de encontro a dela e os dois começaram a se beijar como se não houvesse amanhã, ficaram sem beijando um tempo, mas meu tio resolveu a avançar agora, ele levantava ela um pouco pra cima da água e chupava seus peitos que dava pra ver o biquinho duro aqui da varanda. Uns minutos depois ela parece que voltou um pouco a "realidade":
- Tio tem certeza que o Lucas não vai aparecer aqui? Vai ficar complicado pra gente se der ruim isso..
- Com certeza não vai, ele tava apagado que vai dormir pelo menos umas 2/3h, conheço esse meu sobrinho, não aguenta muita bebida também (disse isso ainda abraçado nela, lambendo o pescoço dela todo e levando pra parte mais rasa da piscina)
- Ah aqui fica melhor, lá eu não dava pé, fico insegura tio rsrs
- Justamente por isso, te trouxe pra cá, vou deixar vc mais relaxada ainda.. (foi subindo o corpo dela na borda da piscina beijando cada parte, pescoço, peitos, barriga, até chegar na buceta dela que não conseguiu se controlar)
- Ahh tio, calma.. preciso me controlar se não vou acabar acordando o Lucas, hummmmmm
Ele não quis saber e continuou chupando ela com vontade, ele "abraçou" as pernas dela como se ela ficasse sem movimentos mesmo totalmente livre pra boca dele, Maria quase que mordia os próprios lábios tentando segurar o gemido, mas não demorou muito e ela já anunciou:
- Ai Tio, vou gozar, não para por favor.. vaaai, assiiimm.. Mmmmmhhhh... (ela colocou as duas mãos na boca pra tentar abafar o som, e soltou seu gemido de gozo, soltando seu corpo na borda da piscina)
- Que delícia de buceta gostosa (falou dando mais uns beijos na buceta dela)
- Que delícia de língua é essa sua, nossa nunca fui chupada e tive um orgasmo sendo chupada tão bem assim.
Desceu da borda da piscina voltando pra água e abraçando o tio, começou a beijar ele novamente abraçada. Durante os beijos deles, Maria desceu a mão procurando o membro do meu tio, mas ela não tava alcançando pela posição na piscina e por ser maior que ela também:
- Tio?
- Que foi linda?
- Acho que ta na hora de eu retribuir esse carinho que vc fez em mim, vamos sair?
Ele nem disse nada, ela já estava na borda da piscina só terminou de sair e foi em direção a uma das espreguiçadeiras, ele saiu logo atrás dela, mas ela não reparou nele quando saiu, ele já tinha tirado a sunga dentro da piscina e tava com o pau durasso apontando pro céu, só quando já estavam próximos da espreguiçadeira que ela virou e sentou que tomou um susto:
- Que isso tio? Não é possível.. Não era atoa aquele volume na sunga.. (realmente o bicho era avantajado, devia ter uns 25cm e grosso ainda)
- Gostou bebê? É assim que vc me deixou durante o dia todo
- Nossa não sei nem o que dizer?
- Só pega nela vai..
Ele pegou a mão dela e pôs no pau dele começando uma punheta nele
- Ahhh que delicia.. to precisando dar uma aliviada
Ela ficou movimentando olhando abismada com o tamanho do bicho parecia que nem tava pensando em nada mais
- Estou aguardando a retribuição que vc falou que ia me dar rsrs
- Caramba Tio, desculpa mas é pq realmente nunca vi tão grande, calma ai.. (ajoelhou em frente a ele e começou a chupar)
- Isso bebê, chupa o pau do tio vai.. Que delícia de boquinha gostosa, chupa..
Ela foi se acostumando, como não cabia tudo na boca, ela praticamente chupava o quanto aguentava e ficava punhetando com a mão a base do pau dele. Passou um bom tempo ali satisfazendo ele, ele fazia um carinho na cabeça dela, de vez em quando dava umas bombadas só pra forçar ela. Em seguida ele foi se inclinando passando a mão no corpo dela, até chegar na buceta de novo e começou a esfregar devagarzinho pra dar um tesão nela.
- Tio, não ta pensando em me comer aqui agora ne?
- Só olhar pro meu pau, acha que ele não quer te comer não? kkkkk
- Eu sei seu bobo, mas já tava começando a ficar escuro, passou um bom tempo, pode ser que o Lucas acorde e nos pegue aqui no flagra.
- Ta certo minha linda, verdade.. vem então só chupa mais um pouco vem..
Ela voltou a chupar ele, punhetando com as duas mãos pra ver se acelerava o gozo dele:
- Eita que alguém ta com vontade de experimentar a porra do titio?
- Vai tio, goza gostoso pra mim vai, solta essa sua porra..
- Ahhh toma safada (ele pegou no pau e terminou de punhetar soltando os jatos de porra na cara dela, parecia que não ia parar de sair porra, Maria ficou com a cara toda lambuzada e escorreu da cara até caindo nos peitos dela, terminou de chupar até deixar o pau dele praticamente limpo de porra).
Ele sentou na espreguiçadeira pra se recompor um pouco da gozada, o safado tava com uma cara de satisfeito, tava nas nuvens.. Maria foi pra ducha logo do lado pra se limpar do banho de porra que levou. Ela ficou olhando pra ele "morto" lá e perguntou se não ia tomar uma ducha com ela, rapidamente ele levantou em foi em sua direção pra baixo da ducha, onde os dois começaram a se beijar e se acariciar novamente.
- E essa mão ai? (perguntou ela quando ele passou a mão na buceta dela)
- Ainda quero aproveitar melhor o que ela pode me oferecer rsrs
- Tio, a gente fez uma loucura aqui, estávamos em êxtase total, temos que ter cuidado.. E não sei se aguento isso ai não, nossa é grande demais rsrs
- Aguenta sim, não se preocupa que vai aguentar, vc vai ver (disse dando um último beijo nela)
Depois foram pegar a sunga e o biquíni, vestiram e entraram em casa como se nada tivesse acontecido, Maria veio para o quarto e continuei fingindo que tava dormindo, ela entrou direto no banheiro e tomou um banho de verdade, o tio parece ter ido fazer o mesmo. Quando ela saiu do banho, fingi estar acordando com o barulho do banho:
- Ei dorminhoco, dormiu a tarde toda rsrs
- Pois é apaguei, acho que não consigo acompanhar o tio na bebida não
- Bobo rsrs
Tomei um banho também e descemos, um pouco depois desce meu tio, como não era tão tarde ainda, pra passar o tempo montamos um lanche e comemos assistindo um filme na sala, no meio do filme eu tava praticamente pescando já de sono, e notei que os dois também estavam iguais..
- Vamos dormir gente? Não estamos prestando atenção no filme mesmo, ta todo mundo pescando. (comentei)
- Verdade hein sobrinho, o dia hoje foi agitado, vou subir e deitar logo, amanhã a gente aproveita mais.
Subimos pros quartos demos boa noite e deitamos, acredito que todo mundo dormiu rápido, todos mortos de cansados, eu que não dormi a tarde e os dois que aprontaram a tarde toda também..
Votado. E esperando uma bela continuação.
Delicia de conto